Um abraço amigo pode nos curar ? E o abraço de um animal de estimação ?

Exibições: 1120

Responder esta

Respostas a este tópico

Quando a energia é boa e junto com a fé e a boa vontade também,na minha opinião cura. Bjs.fraternos. Paz,amor e luz.
Minha intenção também era que as pessoas vissem a imagem com o texto que anexei, mas é preciso clicar neste arquivo "imagem.jpg"

Um abraço de um animal de estimação, é uma terapia incomparável! Amo os ANIMAIS!

Que coisa linda, as vezes algumas pessoas ou seres entram em nossas vidas pra nós ajudar e nós não percebemos então deus nós da uma prova, para darmos mais valor os seres qnós rodeiam.

Acho que é sempre muito bom receber um abraço sincero a qualquer momento, principalmente quando você está se sentindo triste. E um animal é uma energia maravilhosa em nossa vida, digo isso de propriedade, eu desde que conheço por gente tive pavor de cachorro mesmo filhote.  Já adulta meu irmão levou um filhote pra casa dizendo que era pro meu sobrinho e tive que superar esse pavor na marra. Moral da história, ele me cativou a tal ponto que era eu que cuidava dele.  Infelizmente depois de 14 anos ele nos deixou e hoje sinto uma imensa falta e arrependimento de não ter convivido mais cedo com os animais.

Lindo exemplo!



Rose Régis disse:

O AMOR SÓ AJUDA...NÃO HÁ NINGUÉM POR MUITO FRIO QUE SEJA QUE NÃO GOSTE DE SER AMADO.

Acredito que sim ,vai depender da intenção e da energia da pessoa;se for de coração ,um abraço sincero pode nos trasmitir um banho de energia que nos revigora e fortalece: Tenho uma amiga que me dá um abraço assim ,quando estou mal penso no seu abraço como sendo um remedio ,algo que eu sei que me revigora ,e ela também sente a mesma coisa ,então é como uma troca ,compartilhamos energia positiva. E do animal é a mesma coisa ,por ser uma alma pura sem a mancha da maldade ela nos trasmiti só amor ,agradecimento pela nossa dedicação a eles.

Eu acredito que toda energia positiva faz bem. O contato físico é um meio de dispersar essa energia. Com certeza um abraço cura e o contato com animais de estimação também, há pesquisa que relatam isso.

Os animais também amam. E não pedem nada em troca do amor que eles nos dedicam.

Sobre os animais e sua ajuda, conto uma história ocorrida em Santa Luzia (MG) com a mãe de uma amiga. Ela era paralítica e não gostava de animais. Mas a minha amiga tinha uma cadela. Todos tinham saído de casa e a senhora ficara só em cima da cama. Teve uma hipotensão e não podia pegar uma coberta para se cobrir. O que fez a cadela? Subiu encima das pernas dela e ficou ali, transmitindo o seu calor até a família chegar. Foi a atitude daquela cadela que lhe salvou a vida e, ela que não gostava de animais, em gratidão, passou a amar a cadela. Quando esta senhora faleceu, a cadela ficou deprimida e envelheceu precocemente, ficou com o pêlo do rosto brano, feito uma barba, e aminha amiga, para animá-la comprou um filhote para que ela cuidasse dele e assim superasse a dor. Isto é que é amor incondicional, o dos animais.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!