Templo de Salomão ou Vendilhão do Templo ? Quem é Edir Macedo ?

 

Olá, pessoal !

  

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao tema : 

 

Edir Macedo é um Profeta, um Missionário

ou um Vendilhão do Templo ?

     

Com a recente inauguração do Templo de Salomão, onde não se encontra nenhuma referência a Jesus, ele prova que está interessado em religiosidade ou poder e dinheiro ?

     

Aguardo os comentários...

  

Grande abraço e muita luz !

Exibições: 984

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite! A paz de Jesus.

O Edir Macedo não construiu seu império com o dinheiro do seu bolso, claro. Quem fez essa igreja com tamanha ostentação? Os fiéis. A maior fatia dos fiéis seguidores da Universal procuram riquezas materiais, estabilidade financeira, pouquíssimos buscam reformar-se moralmente. Assim, não culpemos apenas o falso profeta, também seus fiéis corruptos, não agravando a todos.

Procurar no YOU TUBE vcs  poderão assistir  vídeos com aberrações  inacreditáveis , onde e como Edir ensina seus  pastores a convencer como extorquir dinheiro dos fiéis , e aquele pastor que não consegue, ele chama  de NÃO UNGIDO ..., os filhos dele debocham das pessoas... Se Jesus estivesse hoje  andando dentro dos TEMPLOS ELE certamente açoitaria  todos , dizendo FORA BANDOS DE MAL FEITORES... Todos relatos onde fala de JESUS , ELE sempre foi humilde , não ostentou  riquezas . Só no Brasil EDIR  aproveita  deste jeito da ingenuidade das pessoas, pois nos outros  o GOVERNO recolhe até o dízimo e só repassa para as IGREJAS  aquilo que é justo ...Minha pergunta é:  ONDE EDIR APLICA O DINHEIRO ARRECADADO??? TEM CONTRIBUÍDO AOS MENOS FAVORECIDOS ???

Boa noite, amigo, sei que não temos o direito de julgar ninguém, mas, em especial a sua pergunta , considero-o um Vendilhão do Templo, e está interessado no poder e no dinheiro, isso não é religião,pois considero religião nossas ações do dia a dia, bjs . no coração

Concerteza ele e essas pessoas estão ligados por afinidade, pensamento e energia, não se preocupam com a reforma íntima e sim só com o material, não estão prontos para aprender sobre o espiritismo e a verdadeira essência de Jesus, que enxergar Deus no sorriso de quem estava chorando, e você é a causa desse efeito.

Muita Paz, Saúde e equilíbrio a todos,
Vamos a Jesus!
Quem tem dúvida que "templo é dinheiro"? E que Deus não habita em santuários humanos?


Maria Angela filgueiras disse:
Quem tem dúvida que "templo é dinheiro"? E que Deus não habita em santuários humanos?

Boa noite!! O dinheiro é neutro; o destino que o empregamos e a maneira de adquiri-lo, sim faculta-lhe a terminologia: abençoado ou malogrado. Também gosto do dinheiro, mas como tudo que existe nesse mundo, não nos pertence; somos, apenas, fiéis depositários e prestaremos contas do seu uso. Paz e bem

Deus está em tudo, é Onipresente, Onipotente, mas também Onisciente.  Luz e paz

JESUS JÁ ENSINOU-NOS:

"A CASA DE MEU PAI NÃO É SÓ FEITA DE PAUS E PEDRAS..."

Com esses milhões daria para praticar centenas de projetos de caridade e não só os poucos que eles tanto divulgam.

Caros amigos, vendo esse absurdo de dinheiro gasto só pra mostrar poder, e nada fazer em prol do próximo, é possível

compreender a existência de Haiti Bangladesh e outros países africano.

 Deus não abita esse tipo de casa.     

Queridos irmãos, na minha opinião, este irmão tem muito desequilibrio espiritual, pensa que é o Rei Salomão, quer ser igual a ele e é o maior vendilhão do templo, quantas familias poderiam ser ajudadas com este dinheiro que ele gastou e que ele esta recuperando com as reuniões em dizimos. Oremos por ele.

Não há como se negar que Este personagem Edir Macedo, não passa de ser um grande interesseiro unicamente vendilhão do Templo! Uma vez que, existe uma grande fortuna em seu favor adquirida através da venda da palavra de Deus. Eu considero este personagem como um incrédulo que somente pensa em si e seus seguidores, completamente ao contrário dos ideais de Salomão. Ao qual promoveu aquele majestoso Templo representado as características ensinadas por nosso Grande e verdadeiro Mestre iniciado por Irão a qual foi morto por não revelar  a palavra. No que demonstra que este falso representante ou melhor! construtor, tenha o mesmo espírito daqueles assassinos.

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!