Above all, be sure that commerce with the highest spheres cannot be established on earthly grounds. The recipient should have merit in order to receive, which is equivalent to have special credit. Such credit cannot be purchased by any amount. On the other hand, we all have, to a greater or lesser extent, some degree of mediumship. In this way, you may receive the benefit, if you haven't received yet, by being naturally inclined to hear the message content from above. 

To know more, see:

http://spiritistknowledge.blogspot.com.br/2014/05/some-consideratio...

Ademir Xavier

Tags: ability, channelling, good, mediumship, mediumship., of, psychic, use

Exibições: 78

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Mario

Grato por seu comentário. Vi que vc escreveu tb em inglês no blog. Compreendo a questão cultural envolvida. Mas acho que o dinheiro mais atrapalha do que ajuda na aceitação da mediunidade, principalmente com os céticos. Nesse sentido, acho que mediunidade, como trabalho voluntário, poderia ser melhor aceita. 

MARIO SERGIO DE OLIVEIRA FONTES disse:

Ademir,

Muito bom o texto.

Apenas complemento com uma experiência pessoal minha.

Visitei uma Spiritual Church na Austrália onde a médium me recomendou uma sequencia de passes por 50 dólares, como estranhei o fato, ela explicou que se tratava de uma tabela padrão,  onde 33% eram impostos, 33% para manutenção da Igreja e das obras de caridade e 33% para ela.

Ela falou isto com muito orgulho, porque pagar os impostos em dia e ser útil a sociedade é um item de cidadania muito valorizado.

Achei muito estranho e não aceitei a oferta, mas hoje vejo que em cada país o Espiritismo se desenvolve com características culturais próprias, a questão do dinheiro em países de origem protestante, não é tão negativa como para os de origem latina Católica.

Cerca de 70% do custo AU$ 33 são para o beneficio social, os impostos que se pagam ao estado lá são revertidos eficientemente em serviços sociais, e mesmo os que estão desempregados e vivem de seguro social podem pagar tranquilamente esta quantia.

Acho que os aspectos culturais e sociais devem ser considerados antes de uma interpretação ao pé da letra

"Dai de graça o que de graça recebeste".

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!