Antes de reencarnar, o espírito escolhe a que sexo pertencerá - masculino ou feminino - ou essa é uma decisão Divina?

Exibições: 143

Responder esta

Respostas a este tópico

Creio que seja uma decisão divina, mas como é apenas uma suposição vou me aprofundar no assunto, pois achei uma pergunta muito interessante.

Nunca fui mulher (pelo menos que eu me lembre) mas acho que cada sexo tem suas alegrias e tristezas. Se fosse tão ruim ser mulher a maioria seria lésbica, homossexual, coisa assim. Mas acho que cada sexo tem uma missão durante a vida encarnada que não só a da procriação, mas no periodo pré-reencarnatório fica minha dúvida se escolhemos partes do nosso destino ou ganhamos o que é do nosso merecimento!

O espírito escolher, ou não, depende da sua evolução, da consciência que ele tem da necessidade de voltar de um sexo, ou de outro, dependendo do que ele precisa resolver nesta encarnação. Agora, o fato de alguém ser lésbica, não quer dizer que ache ruim ser mulher. Acho que pode até ser o contrário, porque goste mais da mulher do que do homem. Ser lésbica não quer dizer ser masculinizada. Eu não sou lésbica e também adoro ser mulher. Quem disse que é ruim? rs... As mulheres que tiverem disponibilidade e vontade, podem descobrir em si, uma sabedoria imensa! Um poder muito grande e uma sintonia maravilhosa com o Divino... 

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!