Vou deixar alguns pensamentos de EMMANUEL,Livro CHICO XAVIER.

"ELE ATENDERÁ"

'qdoatravesses um instante considerado terrível,na jornada redentora da Terra,recorda que o desespero é capaz de suprimir-te à visão ou barrar-te o caminho.

Paramuitos,esses minuto estranho aparece da enfermidade;para outros na forma da cinza com que a morte les subtrai temporariamente o sorrriso de um ente amado.

Em muitos lugares,guarda a feição de crise espiritual,aniquilando a esprança:e,em outros ainds,ei-lo que surge por avalanche de provas encadeadas,baldando a energia.

ninguémk ecapa aos topes da luta, que diferem para cada um de nós,segundo seus objetivos que procuramos na comnquista do espiríto.

Esse jaz atormentado de tentações,aquele padece no abandono,aquele outro chora oportunidades perdidas e mais outro lamenta os desenganosda pr´pria queda.

Sechegaste a instante assim,obscuricido, por nuvens de lágrimas,arrima-te à paciência,ouve a fé,aconselha-te com reflexão e medta c/serenidade,mas não procures a opnião do esmorecimento.

Desânimo é fruto envenenado dailusão que alimentamos a nosso respeito.Ele nos faz sentir pretensamente superiores a milhares de irmãos que,retendo qualidadesz não menos dignas que as

as nossas,carregam por amor fardos de sacríficio,do quais diminutas parcelas nos esmagariam os ombros.

venha o desânimo com vier,certifica-te de que a forma ideal para arredar-lhe a sombra será comprender,auxiliar,abençoar e servir sempre..

voltarei p/dar continuidade cap.1 rumo certo-ELE ATENDERÁ

 

 

Exibições: 67

Responder esta

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!