Como você se definiria:

- Sou o que eu penso?

- Sou o que eu falo?

ou 

-Sou o que eu faço?

Exibições: 528

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde, Neila, que a paz e a unidade de Cristo esteja com você.

Eu acredito que somos tudo isso que você disse, pois não podemos ficar sem pensar, falar e agir. Se fizermos isso, estamos mortos. E ninguém vive "morto", no mundo de hoje, certo?  A não ser que vivamos numa ilha deserta, rodeada apenas por água e pedras.

Como somos seres humanos e precisamos errar para que resgatemos nossas vidas passadas, com certeza, somos exatamente o que Pensamos, o que Falamos e o que Fazemos.

Um forte abraço para você.

Estou com o filosofo  : O ser humano é o que pensa, o que come,  e como trata seus semelhantes. Paz & Luz::

Crer, pensar, falar e agir são etapas da nossa definição. A PARTIR DO QUE CREMOS, PENSAREMOS, FALAREMOS E AGIREMOS PARA SERMOS MELHORES DO SOMOS. SOMOS UM SER EM CRESCIMENTO, MUTANTES, EM BUSCA DA ILUMINAÇÃO.

Querida adorei a sua questão....

Dentro de minhas "certezas temporárias"  eu não sou o que falo e nem o que eu faço....eu sou o que eu penso.

Tenho o meu pensar como a minha verdadeira identidade e, em muitos momentos, eu não mostro ela no meu falar e nem no meu fazer.

Beijocas no coração!

Se somos o que falamos e fazemos.

E se falamos e fazemos o que pensamos.

O que somos quando não pensamos?

Eu sou um Ser Humano falível, internado neste Mundo Azul, a caminho da minha Redenção (distante) e sou conhecido apenas por Deus e meu Eu Superior. Tudo o que me vem e me ocorre  ademais é apenas fruto da minha consciência limitada por esta minha encarnação.

É isso minha querida Marta Valeria Nunes Bastos...perfeita a sua resposta!!!! Paz e Luz!!!! Bjs

SOU O QUE PENSO, O QUE FALO E O QUE FAÇO, E AINDA SOU O SILÊNCIO ENTRE UM PENSAMENTO E OUTRO. NA BUSCA CONSTANTE DO EVOLUIR, ENCONTRAR  A CONCIÊNCIA COSMICA, E FINDAR NA PLENICONSCIÊNCIA.

DESAPEGAR E DESMATERIALIZAR, POIS SE LIBERTANDO DAS COISAS E DAS PESSOAS EXPERIENCIAMOS A VERDAEIRA LIBERDADE.

RESPODERIA EM RESUMO:

QUEM SOU EU? EU SOU QUEM.

 

Isso é uma questão muito difícil de se dizer, principalmente porque somos seres em evolução e cheio de coisas para serem consertadas. Se fomos levar ao pé da letra podemos ver que temos mais defeitos do que virtudes, porém esse defeitos deve ser servido para alavancar a nossa escolha de fazer o certo. Isso ficou meio confuso, mas o que quero dizer é não devemos muitos nos apegar aos "erros" devemos sim reconhece-los e seguir em frente, procurando não errar mais. 

Obrigada por interagir, Alexandre Hercos!!! Mas a pergunta não foi respondida...

Amigos,

Quando coloquei essa questão, tentei fazer com que cada um de nós fosse mais fundo em nós mesmos. 

Nem sempre agimos como pensamos bem como não professamos o que falamos.

Usamos mascaras o tempo inteiro infelizmente.

Cresceremos a caminho da Verdade e da Luz quando nossos atos forem coerentes com nossa fala que virá de um pensamento equilibrado.

Ainda estamos a caminho!!!

A todo momento vagamos entre o que pensamos, o que falamos e o que fazemos. Somos assim: buscadores da nosso essencia!!!!

Beijos fraternos!!!!

me defino como um ser milenar, com inumeros erros, atualmente encarnado, mas estudando, analizando, pensando em como evoluir, para quando chegar no astral, ou mundo maior, não ficar tão espantado, revoltado, ou admirado com o que eu vou ver, e me preparar para seguir a grande viagem, aqui vim apenas passar umas férias, e resgatar alguns débitos.

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!