“Perdoa setenta vezes sete.” – JESUS

Aquele que tira a vida de uma pessoa pelo amor de outra, alem de ter praticado um ato inútil, satisfará seu sentimento de vingança apenas momentaneamente, pois, em seguida provará, alem de outras torturas, do remorso. Os laços de afinidade entre a pessoa preterida e a vítima jamais se desfarão pela violência, uma vez que pela Lei de Atração o coração daquela sempre estará ligado ao desta.

O amor não é bem que se conquiste pela força, mas por recompensa, pois está sujeita a Lei de Causa e Efeito: Ame e será Amado.

A Lei de Atração é lei divina. Deus permite que espíritos simpáticos (ou antipáticos) se agrupem para que desenvolvam o progresso moral; para construção e não para destruição.

Se a pessoa a quem amamos não nos ama, guardemos na paciência a espera por alguém ainda mais especial, que sempre se encontra em algum lugar a nos esperar, transbordando de amor.

***
Texto Pessoal (Baseado nas experiências de vida do espírito Clara, contadas por via mediúnica no livro Além de Uma Vida, psicografado pelo médium Sérgio Teixeira Diniz)

(a) Ronaldo Costa (O Arrebol Espírita)
http://rsdurantdart.blogspot.com.br

Exibições: 458

Responder esta

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!