PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

GOSTARIA DE PEDIR EXPLICAÇÕES SOBRE PSICOGRAFIAS E SE POSSÍVEL AONDE PROCURAR ESSA AJUDA QUE PODE CONFORTAR TANTAS FAMILIAS QUE JA PERDERAM ENTES QUERIDOS, PRINCIPALMENTE POR MORTE VIOLENTA. OBG. CLAUDIA 

Exibições: 6494

Responder esta

Respostas a este tópico

Aqui em Aracaju, vem uma senhora de Uberaba sempre no final do ano, D. Lenita, ela reúne pessoas num centro espírita e ela desenvolve seu lindo trabalho de psicografias. Um trabalho consolador!

ESSAS BELAS E SÁBIAS PALAVRAS, TRAZEM ALÍVIO E ALIMENTA A ESPERANÇA, AO QUAL NÃO PRECISAMOS TER PRESSA PARA TERMOS NOTÍCIAS  QUE PRETENDEMOS DO ALÉM! COM A CERTEZA DE TERMOS A COLABORAÇÃO DOS ESPÍRITOS EVOLUÍDOS E, DANDO O TEMPO NECESSÁRIO PARA QUE O ENTE DESEJADO POSSA ALCANÇAR O DIREITO DE NOS COMUNICAR! SIMPLESMENTE AGUARDAMOS A HORA!

Antonio, seria interessante saber em que circunstacias e por

Antonio Moreira da Silva disse:

Já foi dito aqui, que, o telefone só funciona de lá pcá....se não estou enganado.

Gostaria também de saber acho muito interessante, pois tenho um parentes queridos que já desencarnaram e sempre aparecem em sonho para mim.

Sem mais recomendações a todos.

Procure um centro espírita que tenha psicografia pública. Por um médium acreditado e, que principalmente não a conheça, nem á sua família e também nunca peça nada. Ore por seu ente querido, peça á espiritualidade, aos trabalhadores da seara espiritual que possam encaminhar o seu familiar para determinado centro ou médium. Nunca se esqueça  que o leva o espírito do seu familiar a comunicar-se é o amor mútuo entre vocês e não o médium.

Espero ter ajudado,

Dilson

Não quero desalentar ninguém, mas o desejo de obter informações de desencarnados por meio da psicografia não é, por vários fatores, uma prática recomendável, representando, em muitos casos, a violação de uma lei da natureza. Um dos fatores mais previsíveis é a insegurança de que este ato se reveste, pois é comum o Espírito invocado não estar em condições de atender o chamado e, com isso, perturbar-se, prejudicando sua estabilidade psíquica e emocional..

A grande maioria das pessoas ignora as leis da natureza superior e acham que não é problema para um Espírito aproximar-se do plano físico e dar uma mensagem através de um médium. Todavia, não é assim. Há prolegômenos técnicos, cármicos e injunções de ordem moral e espiritual a considerar.  

Se o fato trouxer mudanças benéficas para os que estão na esfera física, aumentando a fé, por exemplo, ou servindo à divulgação da Doutrina e não apenas satisfazendo um desejo egoísta, ainda que envolto por vibrações de afeto, então é possível o ato realizar-se em condições favoráveis, fora do contexto das invocações.  

Havendo persistência de propósito por parte dos encarnados, então é possível suscitar-se as condições para a instalação de uma cruel obsessão, pois muitas são as entidades do astral inferior (Umbral), e nem todas humanas, ansiosas por estabelecer vínculos com os encarnados, a fim de sugar-lhes as energias.

Outro cuidado importante é com a própria condição do médium. Chico Xavier, por exemplo, mesmo vivendo uma vida santa, levou 40 anos para aperfeiçoar seu dom de transcomunicação espiritual através da psicografia. Somente depois desse tempo é que começou a receber regularmente mensagens de caráter pessoal, às vezes de forma surpreendente, isto é, não solicitada pelo destinatário. É bom refletir sobre isso, . 

Então, por que não confiar em Deus? A Perfeição Divina trabalha incessantemente para fazer sempre o melhor, para tudo e para todos! E está é uma Lei incorruptível. Se quisermos, portanto, colaborar com este Magno Propósito, o melhor a fazer será sempre orar pelos que partiram, desejando-lhes paz, harmonia, luz e bem-estar, acelerando, desta forma, as vibrações do seus corpos espirituais, alavancando seus progressos.

Fiat Lux    

Boa noite. Minha mãe desencarnou há 3 anos. Sonho com ela com muita freqüência. As vezes ela demonstra estar serena e feliz, outras vezes parece séria querendo dizer algo. Já sonhei c ela me trazendo uma paz tão grande q acordei em soluços querendo continuar no sonho. Td isso tem algum significado? Todas as noites faço oração p ele enviando lhe paz, gratidão, amor r saudades. O q fazer p ter certeza q ela esta bem? Grata abraços
Me respondam por favor Dilson Cunha ou Nizomar Sampaio

MARIA PEREIRA DA COSTA GAMA disse:

Me respondam por favor Dilson Cunha ou Nizomar Sampaio
Minha cara Maria, esteja em paz!
Sua mãe está bem. E ainda alcançará mais paz, conforme as impressões da vida terrena, com o passar do tempo, vá se esvanecendo em sua nova psicologia. O Espírito leva algum tempo para realizar isso. Enquanto se ligar, porém, às preocupações da vida terrena que deixou para trás demorará um pouco, e, neste caso, as preces, e não os pedidos de ajuda material, podem ajudá-lo, e muito, a ascender na vida espiritual, tornando-o feliz.
É isso que tem feito sua mãe aproximar-se de você nos sonhos, pois você lhe endereça sempre boas vibrações. Contudo, é melhor moderar a atitude, pois a insistência da ação pode configurar uma forma de insegurança de sua parte, que a deixa preocupada. Se não for isso, verifique que outro sentimento ou ação pode estar produzindo esse efeito.
Todavia não espere que ela lhe fale alguma coisa diretamente a respeito, pois não é esse o comportamento habitual dos bons Espíritos. Eles sempre esperam que nós compreendamos por nós mesmos, para não interferir em nosso livre-arbítrio e desenvolvermos o nosso raciocínio. Há, também, fatores cármicos a considerar.   
Da forma como em aparecido a você, sua mãe já lhe deu a certeza que está bem. Não procure nada mais além, pois pode prejudicá-la. Quando ela estiver mais segura e mais evoluída, não faltarão oportunidades para ela vir, por si mesma, dar-lhe notícias, desde que isto represente um fator de progresso e você continue merecendo essa graça do Além. 
Fraterno abraço e disponha sempre. Se precisar, visite minha página para mais comentários.
Nizomar
Obrigado Nizomar. Palavras confortantes, parece q me trouxe paz no coração. Ainda hj sonho c minha mãe, mais não converso em palavras e sim em pensamentos. Faço orações pra ela transmitindo paz, gratidão e amor. De coração Deus lhe abençoe.

Amigos bom dia!

Temos que tomar muito cuidado em qual casa iremos, se é uma casa seria, infelizmente nao sabemos se todos tem seriedade em seu trabalho. Conheço o Medium Rogerio Leite muito respeitado. Vou colocar aqui o link do blog dele e a agenda, pois ele é convidado no Brasil todo, quem sabe ele nao estará perto de voces?

Fiquem na paz!!

http://cartaconsoladora.blogspot.com.br/p/agenda.html

Olá a todas,

Já escrevi n vezes aqui no EB que transmissões mediúnicas não são confiáveis. Em termos de comunicação com mortos, o médium pode estar tendo acesso à memória dos que ficaram, e contar coisas que só os últimos sabiam.

A única maneira de se ter um contato confiável com o mundo espiritual é desenvolver os órgãos de percepção espirituais, os chacras. Para isso, a maneira correta hoje em dia é o processo meditativo. A percepção do mundo espiritual tem que ser feita em absoluta consciência e controle, até ainda mais do que controlamos nossos sentidos, e a clareza deve ser até maior do que as percepções sensoriais. O médium, ao contrário, não tem controle sobre as percepções, que o dominam.

Isso não significa que todas as transmissões dos médiuns sejam falsas. O problema é distinguir as verdadeiras das falsas ou mal interpretadas.

aaaaaaaaaaaa, VWS.

PS: desliguei o recebimento de mensagens do EB, pois estarei viajando sem acesso à Internet até 1/3.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!