PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

GOSTARIA DE PEDIR EXPLICAÇÕES SOBRE PSICOGRAFIAS E SE POSSÍVEL AONDE PROCURAR ESSA AJUDA QUE PODE CONFORTAR TANTAS FAMILIAS QUE JA PERDERAM ENTES QUERIDOS, PRINCIPALMENTE POR MORTE VIOLENTA. OBG. CLAUDIA 

Exibições: 6493

Responder esta

Respostas a este tópico

bom tema !

Sou de Sumaré - SP e também gostaria de saber quais Casas da minha região trabalham com psicografias.

olá amigos do grupo eu perdi um filho com 12 anos de idade , idade precosse devido a uma queda de uma laje , por causa de pipas , sofri muito ele era o meu caçula , eu já conhecia o espiritismo desde meus 10 anos de idade quando descobri que eu tinha meduindade mais eu era muito criança , e meus pais não aceitavam , depois de um bom tempo frequentei um centro de umbanda por alguns anos , mais deixei porque meu falecido esposo , não acreditava e muito menos aceitava , depois que perdi meu filho voltei a frequentar um centro kardecista em sp , que se chama perseverança não sei se vcs conhecem , pois foi onde encontrei forças para poder superar a minha grande perda meu filho caçula , depois de mais ou menos 6 meses que eu estava frequentando , eu recebi a primeira mensagem quase morri de tanta alegria misturado com tristezas , pois nos haviamos doado seus orgãos , mais td que foi escrito naquela mensagem , ninguem sabia o que no fato era ele só sabiam sobre a queda e mais nada , e na mensagem ele disse coisas que só eu sabia , e por incrivel que pareça uns dias antes eu tive um sonho com ele me pedindo para parar de chorar pois ele estava bem e que já estava escrito que aquela hora era a hora do desencarne dele que antes de ele cair de uma altura de mais de 7m. ele já não estava mais ali , e o pior k ele pratcamente faleceu em meus braços fizeram de td , mais infelizmente não foi possivel salva-lo , depois de algum tempo o meu filho mais velho recebeu uma outra mensagem , só que ele já estava num grau mais evoluido agora mudei de cidade e ainda não encontrei nenhum lugar aqui para que eu possa frequentar , já fazem 20 anos que ele desencarnou será que se eu for novamente em algum centro kardecista ele poderá me mandar outa mensagem agradecido pela atenção sueli ,hoje moro no litoral , praia grande bairro vila tupi se vcs souberem de algum lugar ak de um centro kardecista que seja bom peço a gentileza de me informarem, se ainda consigo mais contato com meu filho , obrigada !

Aqui em Blumenau tem palestras e psicografia na www.ceil.com.br podes ver vídeos no Youtube muito interessante.

Amigos, temos que ter muito cuidado com psicografias!

Moro em Piracicaba e trabalhei algum tempo com psicografia sendo um dos que recebiam as mensagens.

O fato é que não há como se invocar algum espírito para que este responda (era exatamente isso que a Bíblia proibia no Velho Testamento), pois, se trata que uma prática sem nexo.

Quando alguém desencarna, não sabemos exatamente em que situação esta pessoa está. Devemos portanto nos lembrar das palavras de Chico Xavier quando disse que o telefone só toca de lá para cá!

A psicografia só acontece por vontade do espírito e, se este estiver no umbral, em muitos casos não irá se comunicar!

Conheço o grupo Noel que fica na Vila Mariana em São Paulo , ja peguei psicografia da minha mãe e minha avó 

http://www.gruponoel.org.br/

Queridos amigos...não sei se o que eu direi irá ajuda-los mas...eu trabalho com psicografia e afirmo...ninguém tem a possibilidade de psicografar uma carta por encomenda...como já dizia o Chico Xavier "o telefone só toca de la pra ca",ou seja,não vem quando eu quero,ou quando alguém me pede...durante a sessão quem está do outro lado se quiser se manifestar e enviar uma mensagem a um ente querido que alí na sala se encontra,eu serei o meio...não tenho a permissão de decidir nada,somos apenas um vínculo,um instrumento de energia,emprestamos nossos olhos,ouvidos e mãos...nada além disso...se quiserem realmente saber se seus entes queridos estão bem...orem por eles,sem sofrimento,sem chamar...permitam que eles estejam seguros e em paz,para quem sabe um dia com a devida permissão eles possam se comunicar através de uma mensagem ou até mesmo em sonho...mas não chamem,não os perturbem,deixem eles evoluir e fiquem em paz.

PARA QUEM ESTÁ AFLITO QUERENDO UMA MENSAGEM PSICOGRAFADA E ELA NÃO VEM...

Tudo no seu Tempo (Meimei) - Texto para Reflexão

 

Não apresses a chuva... ...ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra.

Não apresses o pôr do sol... ...ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até seu último raio de luz.

Não apresses a tua alegria... ...ela tem seu tempo para aprender com a tua tristeza.

Não apresses o teu amor... ...ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos mais áridos do teu coração.

Não apresses a tua raiva... ...ela tem seu tempo para diluir-se nas águas mansas da tua consciência.

Não apresses o outro... ...pois ele tem seu tempo para florescer aos olhos do Criador.

Não apresses a ti mesmo... ...pois precisas de tempo para sentir tua própria evolução.


Meimei

 


 

Tudo tem seu tempo.

Amigos, boa noite.

Devemos esclarecer que não é querermos que as psicografias vêm. A mensagem é de lá para cá e não daqui para lá.

Daqui podemos apenas fazer consultas. O tempo no plano espiritual é utilíssimo. Todos são totalmente ocupados e a comunicação DE LÁ PARA CÁ, é feita sob permissão dos mentores mais evoluídos. Pode ocorrer, entretanto, se não fores um frequentador assíduo de um centro específico, que hajam psicografias de entes teus, em outros centros.

Por exemplo: Meu primo morreu tragicamente em um acidente de trânsito e minha tia frequentava um centro no Espírito Santo e lá, em oração, pediu por notícias do seu filho amado, meu primo. Mas ela se mudou para o Rio e por sorte deixou amigos que na assiduidade ao centro, enviaram a ela psicografias de seu amado filho.

Grande abraço a todos.

Respondido.

Crhistian Freire Caldas disse:

Psicografias não acontecem pela nossa vontade. Minha esposa psicografa e muitos fatores influenciam na comunicação. Para facilitar, precisamos manter o bom pensamento e sempre direcionar boas energias para o ente querido e para seus guias espirituais, para que ajudem na preparação. Nem todos os espíritos desencarnados sabem se comunicar.
Fica então a pergunta para reflexão: se você se desligasse do seu corpo físico agora e soubesse de um centro onde fazem psicografias, você saberia o que fazer para mandar uma carta através de um médium disponível?
Como dito lá em cima. As coisas acontecem de lá pra cá e não o inverso.
Pax et Lux

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!