A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Olá,aconteceu algo comigo dias atrás,estva muito bem até que do nada fiquei bastante angustiada,sentia uma vontade enorme de chorar e uma raiva sem razão nenhuma,sentia-me fraca e uma pressão no peito ,muita dor de cabeça ao sair de casa essa sensação foi passando,ao voltar pra casa todo o mal estar voltou,eu não queria entrar em casa,chorei dois dias copiosamente como se algo estivesse errado.Me pergunto se todos esses sentimentos foram absorvidos por mim!!!!????Alguém pode ajudar a esclarecer???
Tags:
Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Você vai melhorar bastante agora, pois vai aprender a ter conhecimento
sobre a sua expansão mental, a educar os impulsos e saber o que fazer com a energia.
Tudo isso aí que a Claudie falou é muito bom. Eu faço isso também.
As observações da Claudie são excelentes. Para ajudar mais procure trabalhar a respiração, principalmente durante esses eventos. Trazer de volta a sua calma e consciência de que esse sufocamento não é seu é de fundamental importancia. Para trabalhar a respiração faça 3 inspirações profundas seguro o ar por +- 5 segundos e solte o ar naturalmente pelo nariz até esvaziar "completamente" o pulmão. Repita o processo por umas 3x dando um pequeno intervalo entre um e outro. É importante que se faça esse trabalho sozinha, se possível no lugar que você mais gosta dentro da sua casa. A mentalização, durante a respiração, de coisas importantes e boas para você também ajuda muito.
Os trabalhos com respiração nos ajudam em todos os momentos de nossa vida: antes das orações, antes de sairmos para o trabalho, antes de enfrentarmos aquele problema difícil, etc. Ele nos ajuda a preparar a mente em profundidade para as atividades.
© 2022 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço