É possível sentir-se angustiado e com uma raiva enorme sem razão aparente???E mais ter certeza que esses sentimentos não são seus???

Olá,aconteceu algo comigo dias atrás,estva muito bem até que do nada fiquei bastante angustiada,sentia uma vontade enorme de chorar e uma raiva sem razão nenhuma,sentia-me fraca e uma pressão no peito ,muita dor de cabeça ao sair de casa essa sensação foi passando,ao voltar pra casa todo o mal estar voltou,eu não queria entrar em casa,chorei dois dias copiosamente como se algo estivesse errado.Me pergunto se todos esses sentimentos foram absorvidos por mim!!!!????Alguém pode ajudar a esclarecer???

Exibições: 284

Responder esta

Respostas a este tópico

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Você vai melhorar bastante agora, pois vai aprender a ter conhecimento

sobre a sua expansão mental, a educar os impulsos e saber o que fazer com a energia.

Tudo isso aí que a Claudie falou é muito bom. Eu faço isso também.

As observações da Claudie são excelentes. Para ajudar mais procure trabalhar a respiração, principalmente durante esses eventos. Trazer de volta a sua calma e consciência de que esse sufocamento não é seu é de fundamental importancia. Para trabalhar a respiração faça 3 inspirações profundas seguro o ar por +- 5 segundos e solte o ar naturalmente pelo nariz até esvaziar "completamente" o pulmão. Repita o processo por umas 3x dando um pequeno intervalo entre um e outro. É importante que se faça esse trabalho sozinha, se possível no lugar que você mais gosta dentro da sua casa. A mentalização, durante a respiração, de coisas importantes e boas para você também ajuda muito.

Os trabalhos com respiração nos ajudam em todos os momentos de nossa vida: antes das orações, antes de sairmos para o trabalho, antes de enfrentarmos aquele problema difícil, etc. Ele nos ajuda a preparar a mente em profundidade para as atividades.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!