É possível sentir-se angustiado e com uma raiva enorme sem razão aparente???E mais ter certeza que esses sentimentos não são seus???

Olá,aconteceu algo comigo dias atrás,estva muito bem até que do nada fiquei bastante angustiada,sentia uma vontade enorme de chorar e uma raiva sem razão nenhuma,sentia-me fraca e uma pressão no peito ,muita dor de cabeça ao sair de casa essa sensação foi passando,ao voltar pra casa todo o mal estar voltou,eu não queria entrar em casa,chorei dois dias copiosamente como se algo estivesse errado.Me pergunto se todos esses sentimentos foram absorvidos por mim!!!!????Alguém pode ajudar a esclarecer???

Exibições: 284

Responder esta

Respostas a este tópico

Reze muito, eu já passei por isso, e rezei muito o salmo 3, 4 e 91, vc vai ver como melhora,fique com Deus... bjsss

Tentastes orar??

Obrigada!!

Tentei e muito,mas ficava pensando em outras e não conseguia terminar minhas orações.

Querida irmã Anarjara,

Por mais estranho que posso parecer, somos mais influenciados por espíritos do que vc possa imaginar.

Por isso no Evangelho,  Jesus nos alerta "ORAI e VIGIAI". Pois se temos tantos espíritos à nossa volta nos inflenciando, então vamos fazer com que somente os BONS , fiquem próximo, nos ajudando e nos orientando, e isso só iremos conseguir com orações, boas vibrações e comportamento.

Quando vc se sentir assim novamente, faça uma oração e peça à Deus que os irmãos desencarnados e necessitados de ajuda que estão com vc neste momento, sejam carinhosamente encaminhados aos setores de esclarecimento..

Vc sentirá a diferença quase que imediatamente. Mas faça isso de coração e com amor, assim como Jesus nos ensinou.

Abraços fraternos

Nilson

Agradeço de coração a sua resposta.

Querida Anarjara, os amigos aqui te deram boas dicas.

Mas também é preciso analisar outras questões. Você é médium ostensivo? Frequenta alguma casa fraterna? E como anda a sua vida pessoal ? Dados importantes que podem influenciar ao quadro descrito por você.

Beijos querida, peço a Deus que te ampare. Tenha paz!

Olá Marta

Pois é,respondendo a suas perguntas frequentei algumas vezes a federação no Estado que morei,fiz algumas consultas,assistia reuniões públicas,mas nunca me envolvi de fato,em todas as consultas me diziam que eu tinha uma mediunidade muito aflorada que eu poderia desenvolver,até mudei que para outro Estado,minha vida pessoal graçaminha casas à Deus está em harmonia...E para minha felicidade amanhã começarei o estudo da doutrina,encontrei uma casa fraterna proximo a minha casa e começarei meus estudos.

Anarjara, você acredita em Um Dia de Fúria??? É o dia em que todos nós chutamos o balde para as coisas da vida, não ligamos mais para nada, tipo assim: fodas o mundo, fodas todas as coisas que me rodeiam, fodas as opiniões das pessoas, fodas tudo, o que importa sou eu! Se não acredita, passe a acreditar, pois o que aconteceu com você é exatamente a mesma coisa. Você simplesmente cansou de tudo e de todos e agora está inconscientemente com medo dos seus sentimentos. Não liga não meu bem, pois isso acontece todos os dias com mais da metade da população do mundo.

Isso significa que; estamos cansados de tanta cobrança que temos ao nosso redor, o(a) esposo(a), amigo(a), pagamento de ipva, iptu, filhos, drogas, sexo, magia, enfim tudo que possa imaginar.

O fato de vc ser mulher, complica mais pois a cobrança é bem maior, aí então, bbbbuuuuuuuummmmmmmmmmm, explode tudo ao redor, certo???

Espero tê-la ajudado.

Não se preocupe não, como dizia o Antônio Gasparetto: "quanto mais você se apegar a alguma coisa, menos você vai tê-la".

Abraços e que a paz de Jesus tome conta de você e sua família.

Flávio José.

Sim, meu bem, é possível...Mais vezes do que pensamos. E quando percebemos, já é uma bênção, pois podemos "consciente e ativamente" mudar nosso padrão de pensamentos...Fazendo isso, estamos mudando nossa sintonia. Quem quer que esteja nos enviando ideias e sentimentos negativos, vai perder a força quando procurarmos ouvir uma música que eleva, uma leitura que nos faz querer sermos melhores, um filme que melhore nosso astral...Tudo no Universo é sintonia. Podemos escolher as companhias que temos...Depende muito de nossos hábitos  e pensamentos...O amigo que se aproxima de nós com ideias depressivas, só está se ligando a nós porque permitimos...Por isso, é uma B~enção quando já percebemos que as mudanças de humor e ideias diferentes não são nossas...

Na maioria das vezes, as pessoas não têm essa percepção...

Abraços, amiga.

Claudie

Tenho recebidos tantas respostas boas,que me sinto abençoada por isso e a sua foi umaótima reposta""'Obrigada de coração...

Estamos aqui para contribuir...Fique em paz.

Abração!!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!