Por quê tantos casos recentes de Linchamento ? Qual a explicação espiritual ? Leia e deixe sua opinião...

Olá, amigos do Espirit Book !

Infelizmente, trago um assunto pesado, mas não podemos deixar passar em branco !

O que está acontecendo que, de uma hora para outra, pelo menos 3 casos de linchamento ocorreram ?

O que está despertando essa barbárie em série ?

Seriam as forças do mal, se organizando e atacando nosso planeta, de forma sistemática ?

Esse é um crime tão brutal e tão primitivo, que chega a assustar !

Gostaria de ler a opinião de vocês...

Exibições: 1330

Responder esta

Respostas a este tópico

De fato, estamos num período meio esquisito, ausência total de bons costumes, moral, religião etc...E, qdo se fala em linchamento, não vejo só em praça pública, postes, vejo nos lares: pais , tios e  irmãos estupradores dos seus;  mães vendendo suas filhas sexualmente para  comprar drogas, pais matando filhos, filhos que matam seus pais. Bebês jogados em lixeiras ou abandonados em qualquer sarjeta qdo. não são abordados, Idosos abandonados em asilos pelos filhos. Alunos espancando professores,  promiscuidade televisiva que entra nas nossas casas com total desrespeito às famílias, etc...Enfim,uma infinidade de tragédias fazendo parte do nosso dia a dia. Realmente é assustador esse período que estamos vivendo.Não estou fundamentada para dar opinião se é uma Fase Negra Espiritual ou, se é ausência da educação familiar ou governamental . E já que não tenho o poder de polícia, só me resta REZAR....e agradecer à DEUS por  eu,  membros da minha família e amigos não fazermos parte do descrito. Graças à DEUS.

Pessoalmente acho que as pessoas se encontram muito revoltadas com tanta violência, está faltando fé nelas, por outro lado acho que estamos vivendo em uma fase de transição do planeta, onde a ciência e tecnologia em lugar de ser posta para o bem e evolução da humanidade esta sendo usada para outros fins. Gostaria muito de saber de seu esclarecimento, obrigado...

As mudanças da atual humanidade chegaram ao clímax, com a materialidade como principal fator.  Há necessidade de muito esclarecimento espiritual para esses espíritos muito primitivos.  Mas, tudo acontece no seu devido tempo. Enquanto isso, resta-nos orar por todos e desejar que a Imagem Verdadeira flua para suas mentes e corações.

Os linchamentos não estão ocorrendo só no Brasil , mas na argentina e outros lugares do mundo, tanta violência , intolerância  percebemos cada dia mais  , é só ler as noticias , O homem distanciou-se de tal forma do divino que a consequência está ai ...a falta de amor , as incompreensões , a materialidade imperando..Vivemos tempos de desencanto,, cresceu o ceticismo , o egoismo , a frustração dos ideais sociais , estamos diante de desafios que devemos superar....Percebemos tanta religiosidade superficial  pois vemos a proliferação das igrejas uma  constante, mas em termos quantitativo e não qualitativo, pois  o verdadeiro testemunho está distante de muitos...E o que não é firme tende a ruir ..Testemunhar é viver e exige de cada um de nos responsabilidade , testemunhar é viver dentro do amor e exige entrega de si mesmo e desapego mas  ., os apelos são crescentes e as influencias negativas existem e estão agindo por sobre toda a humanidade  , mas não podem ser vitoriosas..pois o AMOR  sempre prevalecerá.....Um raio de amor cobre infinitamente com abundância toda dor e toda  a escuridão    .O numero de ateus tem crescido de forma gritante no mundo ...a desesperança e o superficial imperam..As forças primitivas , pesadas contrarias a evolução agem sobre as consciências ..Tudo que ocorre no mundo ja era esperado .Recordemos :.

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24,12)

Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções.Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído.Indo ele assentar-se no monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos e, estando a sós com ele, perguntaram-lhe: Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo?

Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.

Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos.Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.

Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.

Tudo isto será apenas o início das dores.

Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.

Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.

Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.

E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará.

Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.

Eu acredito que as pessoas estão tão cheias de suas vidas, do estresse, da pressão, da falta de tudo... que muitas vezes perdem o auto controle e extravasam desta maneira... Muito errado esse tipo de atitude... A falta de esclarecimento também colabora, mas apesar de dizerem que já saímos da fase da criação de carma, essas pessoas que participam criam uma dívida moral e espiritual com os espancados e suas famílias, as quais não tem culpa de nada... É um sofrimento sem fim para todos pois tenho certeza que muitos caem em si... mas não tem volta...

Estamos atravessando um período de mudança de ciclo, de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração. Assim aqueles irmãos ainda arraigados a práticas menos felizes sentem espiritualmente que seu período de supremacia se aproxima do fim,deixando-os apreensivos,querendo mostrar  que ainda dominam,buscando dominar encarnados suscetíveis de serem influenciados,cabe-nos permanecer vigilantes para não sermos também manipulados por forças morais inferiores.

boa noite é realmente nos estamos a mero da bandidagem esse mundo está infelizmente perdido só deus .

A ignorância a cerca das leis Divinas, de como é o seu mecanismo, ainda reina numa grande fração da humanidade, por isso, aos nossos olhos, o mundo parece estar um caos. Violência por toda parte, crimes bárbaros, corrupção, etc, tudo parece noite ao redor de nossos passos, contudo, é preciso compreendermos que a justiça divina não cessa, assim sendo, há uma razão dessas coisas. O escândalo é necessário, mas ai da daquele que o promova, disse-nos Jesus.
O mal ainda é destaque nos meios de comunicação. Pergunto, quantas vezes você já assistiu na TV alguma reportagem sobre o trabalho das Casas André Luiz, ou da Creche Amélia Rodrigues, ou de outras instituições beneficentes?..

Vamos orar pelo mundo e fazer da nossa oração as nossas próprias atitudes para que sirvamos de exemplo do bem onde quer que estejamos e com quem estivermos...

Paz e luz.

Meus amigos. Minha opinião é que sempre aconteceram essas barbáries. O problema é que hoje a notícia nos chega em grande quantidade e velocidade. Basta uma briga, em qq lugar, vamos dizer do Brasil, alguém filma e divulga. Se não fossem os meios de comunicações muitas coisas do cotidiano popular não seriam de nossos conhecimentos. Assim acho...

com tantas violências que presenciamos diariamente na mídia, só posso imaginar que a maioria das pessoas estão vivendo longe de Cristo, aliás acho que nem sabem da  sua existência . Há muita falta de Amor, Amor ao próximo, Humanismo,Gentilezas, Humildade, enfim Falta  bons sentimentos, e tbém de ver no outro um irmão como Cristo nos ensinou . 

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!