Por quê tantos casos recentes de Linchamento ? Qual a explicação espiritual ? Leia e deixe sua opinião...

         

Olá, amigos do Espirit Book !

  

Infelizmente, trago um assunto pesado, mas não podemos deixar passar em branco !

    

O que está acontecendo que, de uma hora para outra, pelo menos 3 casos de linchamento ocorreram ?

O que está despertando essa barbárie em série ?

Seriam as forças do mal, se organizando e atacando nosso planeta, de forma sistemática ?

Esse é um crime tão brutal e tão primitivo, que chega a assustar !

Gostaria de ler a opinião de vocês...

Exibições: 1330

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu tambem duvida? parece esta chegando apocalipse? ou volta dos espiritos passados? nao sei..

Se tem uma coisa que não consigo entender, é isso. A história de dona de casa linchada no interior de São Paulo me assustou demais, pensava que os meios eletrônicos de comunicação nos trariam avanço, e não retrocessos. Tenho a impressão que estamos retrocedendo quando vejo na mídia noticias como esta ou como a do menino Bernardo, morto pela madrasta? É muito triste! Não consigo entender, por mais que tente, não encontro respostas!

Vejo esses casos de linchamentos e me apavoram pois percebo que centenas, milhares de anos se passaram e nós, seres humanos ditos inteligentes e civilizados, evoluímos muito pouco (ou melhor dizendo, quase nada) no âmbito moral. Somos , praticamente, selvagens, que moramos em casas bonitas, vestimos roupas socialmente aceitáveis mas que no fundo, possuímos instintos animalescos... Algo muito preocupante... SERIAMENTE PREOCUPANTE... Temos que repensar nossa condição humana URGENTEMENTE.

Nao existe mais estrutura familiar, nao existe mais uniao, nao sçao ensinados amor ao proximo, respeito...enfim, valores foram esquecidos. A maioria dos pais apenas procriam e nao criam seus filhos.

 

O povo, já não aguenta mais tanta pressão, daqueles que deveriam conter, está alienação...Já que as Autoridades não fazem nada, perante a População, alguns dentre muitos, tomam a iniciativa a fazer e cometer atos, in-pensáveis... e eis o q acaba ocorrendo... Apesar de que tudo o que vem acontecendo no Brasil, em outros países, já aconteceram. Embora o Brasil sendo um País até então Benigno, e escolhido como À Pátria do Evangelho.

Pq não estar passando por este momento de Depuração? somos como tantos outros, qual seria o mérito do privilegio?

Pelo que tenho lido, principalmente a Trilogia das Sombras, de Robson Pinheiro, as forças umbralinas, os Sres da Escuridão, denominados Dragões, fazem de tudo para nos atingir, 24h por dia.

e dos crimes serem primitivos, me fazem um mal danado, pois minha vibração abaixa e dou força a quem não necessita... então tento orar e vigiar meus pensamento.

Oi Henrique,

eu particularmente não acredito em forças do mal, pois existe uma coisa quem nem mesmo Deus nos tira: o livre arbítrio! Eu tenho a impressão que as pessoas estão meio que perdendo a noção da realidade... elas acreditam em tudo o que vem pela frente, sem se preocupar em conhecer os fatos e acabam, no momento de revolta (muitas vezes infundada!!),  perdendo o controle sobre si próprias, agindo de uma forma que, quando tudo passar, não vão saber como aconteceu... e ainda por cima, terão que viver sabendo o que fizeram... no meu post sobre frequência pode-se ter uma idéia de como um agrupamento de pessoas pode nos influenciar.

Creio que as forças do mal nada mais são do que a falta de auto conhecimento e auto controle das pessoas.

O Brasil vive um momento de crise extremamente delicado, onde as pessoas se deixam levar pelos sentimentos de irritação, raiva, impotência e conformismo, isso vai se acumulando e basta que uma pessoa dê um grito mais alto, para que o grupo todo exploda.  Essa situação de insatisfação vai se espalhando, aumentando suas dimensões. Boa parte de tudo isso  é um reflexo da política, que deixa muito a desejar em muitos aspectos. Infelizmente o Brasil está se tornando em uma terra de ninguém, onde cada um faz o que quer sem temer as consequências. Não existe mais respeito! Isso se faz sentir desde o poder executivo até as pessoas que menos recursos tem... Nós temos a obrigação de nos esclarecer antes de tomarmos qualquer atitude, por menor que ela seja, principalmente porque sabemos que a vida não se resume a esta passagem pela Terra, e que, nós mesmos fazemos de nós o que somos! Viver é ser responsável pelos próprios atos! Nada muda essa realidade...

Os linchamentos não estão ocorrendo só no Brasil , mas na argentina e outros lugares do mundo, tanta violência , intolerância  percebemos cada dia mais  , é só ler as noticias , O homem distanciou-se de tal forma do divino que a consequência está ai ...a falta de amor , as incompreensões , a materialidade imperando..Vivemos tempos de desencanto,, cresceu o ceticismo , o egoismo , a frustração dos ideais sociais , estamos diante de desafios que devemos superar....Percebemos tanta religiosidade superficial  pois vemos a proliferação das igrejas uma  constante, mas em termos quantitativo e não qualitativo, pois  o verdadeiro testemunho está distante de muitos...E o que não é firme tende a ruir ..Testemunhar é viver e exige de cada um de nos responsabilidade , testemunhar é viver dentro do amor e exige entrega de si mesmo e desapego mas  ., os apelos são crescentes e as influencias negativas existem e estão agindo por sobre toda a humanidade  , mas não podem ser vitoriosas..pois o AMOR  sempre prevalecerá.....Um raio de amor cobre infinitamente com abundância toda dor e toda  a escuridão    .O numero de ateus tem crescido de forma gritante no mundo ...a desesperança e o superficial imperam..As forças primitivas , pesadas contrarias a evolução agem sobre as consciências ..Tudo que ocorre no mundo ja era esperado .Recordemos :

Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3

.

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24,12)

 

Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções.
Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído.
Indo ele assentar-se no monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos e, estando a sós com ele, perguntaram-lhe: Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo?
Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.
Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos.
Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.
Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.
Tudo isto será apenas o início das dores.
Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.
Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.
Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.
E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará.
Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.

Bom dia, Henrique!!

Diz-nos Francisco Candido Xavier que na decáda de 1970 e 1980 estavam reencarnando na terra a última leva de espirito com comprometimento muito grande dentro os quais teriam que ter muita força de vontade para que os vícios que trariam dentro de si, como ódio raiva e vingança  não fosse materializado dando vazão á estes espetáculos que estamos assistindo. Entretanto estes espiritos teriam a última encarnação no planeta terra onde não seriam mais permitido reencarnar na terra, era a ultima oportunidade sendo dada para que pudessem realizar em si a reforma íntima. Aqueles que perseverar até o fim logrará na terra o mundo de regeneração. Abraços 

Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.
Mateus 24:34-35

João 14- 16 a 17
"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre, O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conhecereis, porque habita convosco, e estará em vós."..Cristo está voltando 



RODRIGO ABRAHAO PASSOS disse:

O povo, já não aguenta mais tanta pressão, daqueles que deveriam conter, está alienação...Já que as Autoridades não fazem nada, perante a População, alguns dentre muitos, tomam a iniciativa a fazer e cometer atos, in-pensáveis... e eis o q acaba ocorrendo... Apesar de que tudo o que vem acontecendo no Brasil, em outros países, já aconteceram. Embora o Brasil sendo um País até então Benigno, e escolhido como À Pátria do Evangelho.

Pq não estar passando por este momento de Depuração? somos como tantos outros, qual seria o mérito do privilegio?

Pelo que tenho lido, principalmente a Trilogia das Sombras, de Robson Pinheiro, as forças umbralinas, os Sres da Escuridão, denominados Dragões, fazem de tudo para nos atingir, 24h por dia.

e dos crimes serem primitivos, me fazem um mal danado, pois minha vibração abaixa e dou força a quem não necessita... então tento orar e vigiar meus pensamento.

É Henrique, infelizmente os valores se inverteram, se a dona de casa do interior fosse a Dona da 'Casa do Interior', se esta fosse uma empresa de renome, ninguém ousaria nem achar a 'tal' parecida com o retrato falado, mas como ela estava de bicicleta, sozinha, as coisas tiveram este desfecho trágico, infelizmente a inversão de valores hoje em dia faz com que sejamos julgados pelo que possuímos de material, se esta mesma pessoa tivesse em um carro com motorista, naquele instante, nada disso teria acontecido! É triste, mas é o que temos visto todos os dias!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!