Por que eu só atraio homens que não querem compromisso?

Tenho observado que existe um número grande de mulheres que estão com dificuldade para encontrar um relacionamento sério com um homem. Buscam um companheiro para a vida toda, mas só encontram relacionamentos superficiais.

No passado, muitas pessoas (homens e mulheres) permaneciam em casamentos infelizes durante toda a sua vida. Através das inúmeras regressões de memória que fiz até hoje, constatei que essa foi uma realidade até pouco tempo atrás.

Hoje em dia, pessoas solteiras e separadas não são mais mal vistas como antigamente, quando havia um estigma negativo, principalmente para as mulheres que eram chamadas de “solteironas”, aquelas que ficaram para “titias”.

Na nova realidade social, as pessoas buscam o amor e a felicidade nos relacionamentos e, quando não estão felizes no casamento, tendem a se separar. Como a mulher contemporânea consegue se sustentar, o divórcio ficou bem mais fácil.

O problema é quando a pessoa se separa fisicamente, tendo ou não filhos, mas carrega mágoas dos relacionamentos anteriores. Quando isso acontece, seu coração está fechado para um relacionamento saudável e a tendência é que essa pessoa atraia alguém que também está com o coração machucado e que, provavelmente, não irá querer um relacionamento sério. A tendência de quem está magoado é ficar na superfície, não se envolver muito, por causa do medo de se machucar.

É comum também a pessoa ter passado por um relacionamento em que foi muito cobrada pelo cônjuge e ela pode ter ficado com aversão a qualquer tipo de cobrança. Quanto menor o comprometimento, menor costumam ser as cobranças.

A pessoa que carrega mágoas, culpa, raiva ou medos de relacionamentos passados dificilmente consegue ser feliz no amor. A solução é curar as partes feridas que existem em sua alma, ou seja, os momentos traumáticos podem ser tratados através de regressões de memória conscientes, com o auxílio dos mentores espirituais. Eles ajudam a perdoar a si e os outros e voltar a fluir no amor. Com a alma limpa a pessoa pode voltar a amar e ser amada sem medos, raivas ou tristezas.

Valéria Centeville-Terapeuta Reencarnacionista.

Tags: de, memória, mentores, mágoa, raiva, regressão, relacionamentos, tristeza

Exibições: 971

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bom o que você disse. Já passei também por isso. Hoje sei que melhor sozinha do que com a pessoa errada. Buscar companhia a qualquer custo não é a solução e voltar a um relacionamento que não deu certo também é mais uma forma de perder tempo. Abraços!

Regina Brum disse:

Eu me deparo com o mesmo problema...e não sou só eu...conheço outras que neste momento estão a passar pela fase de 'solteironas' e que não conseguem arranjar um relacionamento sério. Mas o que fazer perante isto? Desesperar? Passar noites em claro tentando perceber o porquê de estarmos sós? Falando por experiência própria, e aconselhada espiritualmente, é que isto tem muito que se diga... e tudo acontece por alguma razão. Vou dar um exemplo: 70% das pessoas que tem este 'problema', ja se atiraram de cabeça num relacionamento sem conhecer bem previamente o(a) companheiro(a) em questão... aí já está um erro comum...até eu já fiz isso. E porque reagimos tão impulsivamente e já entramos num relacionamento? Digo-vos: por carência, relação que foi deixada a 'meio' e queremos uma espécie de continuação (com a mesma ou outra pessoa, o que importa é termos de novo a sensação de continuar um relacionamento)....também existem aquelas pessoas que não gostam estar sozinhas, e já arranjam alguém após acabar um namoro....enfim, são inúmeras causas para uma pessoa agir quase sem pensar...deixamos nos consumir pelo desejo de ter alguém, que nos abrace, que dê um carinho...que diga que está tudo bem... 

Desejo, tal, que nos 'cega' numa ilusão...ficamos iludidos pela própria carência e pensamos que existem logo sentimentos profundos com a pessoa em questão...mas em vários casos, não é isto que acontece, apenas... estamos carentes e queremos preencher um vazio! E depois o que acontece em geral? Brigas, conflitos... e porquê? Porque aquela pessoa em questão não era tão perfeita como a nossa ilusão nos fez parecer... este topico tem muito a debater.

Acho que enquanto estamos sós.. devemos nos re-descobrir.. apreciar nossa companhia e de amigos e familiares, pois existe por aí fora outros tipos de amor...universais! Não deveremos desesperar...e quanto mais procuramos, mais nos vamos desiludir, acreditem, sei o que falo. Claro que de vez em quando nos sentimos sós... 

E a razão que achamos sempre alguém que não queira compromisso? Se calhar temos algo a aprender com isso...a valorizar mais nós proprios e menos nosso ego... e se alguém só quer nosso corpo, temos que analisar se é isso mesmo que queremos... e depois acabar por nos magoar (devido as ilusoes) ou então virar as costas e nos afastarmos...

Resumindo, minha gente, não há que desesperar...todos nós temos nossa alma gémea e estamos cá na terra para aprender... Muita LUZ para todos!

Ahahahha...nesse tópico...o meu caso é exatamente o contrário!! Sempre fui desencanada com essa coisa toda de um dia casar e me prender a alguém...mas sempre sonhei com filhos...entretanto, mesmo assim, atraio só relacionamentos sérios...ahahahah...nunca 'fiquei'!! Saía com minha turma de amigos queridos para, realmente, curtir, tomar um chopinho, dançar e dar boas risadas.A história de "caçar" nunca foi a minha praia!! Meu primeiro marido conheci assim...sem maquiagem, depois de ter tomado uma mega chuva, de bermuda, blusinha e rasteirinha...mas feliz da vida dançando com as amigas! Foi bom...durou anos...e, depois, vieram outros dois relacionamentos... tb muuuito longos e felizes (incluindo o meu atual). Nunca procurei nada...as pessoas certas chegaram quando era hora...e ficaram o quanto tinham de ficar na minha vida.  O meu jeito é esse...relaxar e viver intensamente as pessoas e as situações que a vida me traz!! Tenho amigas que ficam forçando a barra...entrando em relacionamentos somente para não ficarem sós...sem qualquer seletividade...aceitando situações absurdas!! Creio, sinceramente, que só poderemos ser realmente amados e felizes de verdade quando, primeiramente, nos amarmos e nos respeitarmos...e deixarmos haver uma natural e saudável espontaneidade acontecer em nossas relações...sejam elas quais forem!! Beijos e abraços moços!! ;0))

Bem assim, não consigo me sentir atraída por homem nenhum. Acho que o que eu busco não existe!!  Faz muitos anos penso em fazer uma regressão de memória, buscando talvez uma explicação, a dificuldade é encontrar o profissional que faça, no lugar onde resido. Muito bom esse texto.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!