Boa noite a todos,recebi um email falando sobre este planeta,dizendo já ser possivel ve-lo nos céus da Russia!! Amigos irmãos de plantão,qual sua opinião sobre este planeta?Confesso,que me deixou assustada,não acredito em um fim do mundo,mas acredito que algo grande vá acontecer,se a aproximação deste planeta for verdade,estamos fritos,não terá o que se fazer ou para onde correr! Qual sua opinião sobre o assunto!! Nibiru seria um segundo sol,que vai causar catastrofes inimaginaveis ao se aproximar de nosso pequeno planeta Terra! Obrigada a todos que responderem!!

Tags: nibiru, planeta, x

Exibições: 287

Responder esta

Respostas a este tópico

Tem razão meu anjo! Obrigada!

Esse negócio de planeta niribu etc que está perto da terra, é pura brincadeira de mal gosto. Existe sim um planeta vagabundo (que não possui estrela) descoberto pelos cientistas,  prá lá do sistema solar, distante de nós mais de 100 anos luz, portanto não há a mínima preocupação quanto a isso para os próxmos milênios!

Eu também ja ouvi e li sobre esse astro oculto que estaria a caminho, eu sei que pode ser tudo o que dizem ou não...

O importante é termos Fé em Deus e saber que tudo que esta escrito ha milhões de anos para acontecer, acontecerá, mas se tivermos fé  em Deus,  ((dez mil cairá a nossa direita, trinta mil a nossa esquerda, mas nós, não seremos atingidos...))

bjOs...

Verdade Fátima,sou espirita e acredito que estamos passando por um momento de transição mesmo e serei muito franca com vc minha amiga,quando leio,vejo noticias de desastres naturais,mortes,guerras,me aflige,milhares de mães sofrendo a perda de seus filhos,familias dizimadas é horrivel de mais,não aguento  ver isso,imagina mundialmente falando,Deus nos livre disto!!

Veja este vídeo nos links abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=D3pBnUNHm2k

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!