Caros Irmãos e Irmãs!

Adiciono o tema sobre Viagem Astral ou se quiserem "Desdobramento do Espírito" para que possamos discutir sobre as verdades e os mitos que envolvem este assunto tão controverso.

Paz Profunda! 

Exibições: 1488

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom, não vejo o menor problema em estudar o assunto e tentar obter êxito, mas acredito que seja necessário um determinado nível de maturidade e conhecimento para evitar traumas.

Amigos, é um tema fascinante esse de viagem astral.Durante o ano de 2010, foi a minha maior prova. A expeirência foi de outubro de 2010 até o fim janeiro de 2011.isso vai dar um livro. Só estou esperando ter um tempo para começar.

muito boa as anotações ,que foram sitadas acima..eu mesma sofria muito ,qdo não entendia o que acontecia comigo durante ao sono ...depois de muito pesquisar e me diciplinar, tenho mais dicernimento ....muito bom

abraços

Achei ótima sua resposta sr. Fábio Alves. Nesses desdobramentos podemos ver a verdadeira essencia de alguém que conhecemos no plano físico.

Exemplo, tenho uma ligação muito forte com uma determinada pessoa, e no ano passado eu tive um encontro muito diferenciado, vi cores, nem sem explicar, luzes que envolviam a forma física natural, algo tão inesperado. Até hoje não contem a essa pessoa, até por receio dele me achar louca, mas é possível que esse encontro possa ter sido sentido por ele também?

Ele mora em outra cidade no sul do país, nesse final de semana ele estava em Petrópolis e eu não sabia, é possível que ele também tenha desejado inconfidentense esse encontro. Nós estávamos nos reaproximando de  uma briga muito séria em 2010.

Querida Monique,

Me permita opinar aqui na sua duvida!!!

Esse caso de ter uma ligação muito forte ao meu ver, pode servir de ''canal'' para um emcontro. Se ambos(considerando o casal) tiverem essa ligação bom, ai pode ir ''de encontro mesmo''. 

De fato, ao que me consta(e do que me lembro), quando desdobrados a realidade ''lá''  tem outra ''forma''...''cores''...''profundidade''...''sensações'' então tudo isso que você viu pode muito bem ser possivel.

Eu mesmo já percebi que, as vezes num desdobramento a percepção de ''tato'' e profundidade das dimensões (estou me referindo a 1D , 2D e 3D)  varia. Eu não sei dizer porque!!! Posso dizer a ti que minha conclusão foi feita com base em desdobramentos feitos com ligação mental em mesma noite (ambos se pensaram e levaram isso próximo a dormir, por exemplo).

Sobre a questão ''esse encontro possa ter sido sentido por ele também?'' ...bom, se foi um encontro mesmo, certamente ele sentiu. Se ele trouxe a lembrança para a memoria e consciência dos momentos que não estamos desdobrados... só ele pode responder. Mas se se encontraram, em algum plano ele sentiu, assim entendo.

No meus casos, todos os encontros foram a partir de desejos não conscientes. As pessoas envolvidas apenas se ''lembraram'' ou se ''desejaram''...sentindo saudade ou necessidade de se ver aqui no plano físico e assim ocorreu o encontro no desdobramento. 

A distancia física aqui do plano encarnado não tem a mesma equivalencia no plano desdobrado.

Assim entendo querida,

Abraços fraternos!

Sua resposta veio a confirmar o que precisava ter certeza, por enquanto vou preferir não falar isso com a  pessoa, não somos um casal, mas temos uma ligação muito forte a ponto de sentir qnd ele não está bem e procurá-lo.

É algo impressionante, que às vezes nem eu sei explicar. 

Dia 21/01 me vi numa sala com ele e sua mãe deitados em camas separadas e lençóis brancos em cima, muita paz.

E eu fui dormir rezando mt para "anjo da guarda" porque estava muito inquieta e sem necessariamente saber o motivo.

Tenho plena convicção que estávamos tomando passes no plano espiritual. E por algum motivo eu sei que ele tbm sabe sobre isso.

Paz e luz

Recomendo a todos que participaram desse tópico a ver esse vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=XS4ElsX3OGE

gostei da postagem ''temos afins e não afins''uns te vem dar conselhos..outros de uma outra ordem vem te agredir..e oprimir.....e pode até sentir qdo voltar ao normal já acordada sensaçoes,no seu corpo fisico...como sinal de que tudo aconteceu..

eu particularmente não vejo nenhum perigo numa viagem astral, porque não é qualquer pessoa que pode fazer, eu que já li muitos e muitos livros, estudo o espiritismo,espiritualisamo e teosofia, me concentro a noite, na hora de dormir, e nunca consegui, tem pessoas que já vem com este dom de vidas passadas e faz com naturalidade, sem nunca ter lido ou estudado nada, a viagem astral é uma realidade, para os céticos é um mito..

Uma caisa é certa, depende dos valores morais de cada um."Me digas com quem andas que eu te direis quem é"

Olá Cristovam,

Se vc se interessa pelo tema, recomendo que entre nesse site. www.viagemastral.com. É um site mto bom, tem cursos em áudio sobre viagem astral.

Paz e Luz!

Não existe complicações em fazer viagem astral, o primeiro passo é perder o medo, buscar a sintonia cosmica e com paciencia. A viajem astral ou projeção astral não causa mal algum. mas é bom comerçar bem devagar pora aprender-mos e senti-la melhor.

SÉ FIZER MAL NÃO É VIAGEM ASTRAL

MAS É BOM FAZER UMA ORAÇÃO ANTES E CHAMAR PELO GRANDE ARQUITETO UNIVERSAL  E PERDER MEDO E PRECONCEITOS. POIS MEDOS E PREOCUPAÇÕES ATRAI FORÇA NEGATIVA E CAUSA ILUSÕES.

A viagem astral ou projeção astral, abre portais de encantos universais trazendo varios conhcimentose experiencias inesqueciveis.

por isso amigos pratiquem com conhecimento e sem preconceitos.

A rosacruz tem um vasto conhecimento sobre o tema e pode esclarecer bastante.

pesquise e creio que irão gostar!

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!