Caros Irmãos e Irmãs!

Adiciono o tema sobre Viagem Astral ou se quiserem "Desdobramento do Espírito" para que possamos discutir sobre as verdades e os mitos que envolvem este assunto tão controverso.

Paz Profunda! 

Exibições: 1504

Responder esta

Respostas a este tópico

Querida Marilda,

Meu conhecimento sobre o assunto não e vasto. Mas acredito que se a sua intenção e relaxar e induzir um sono mais tranquilo, não há problema algum.

Penso que você entende que todos nós desdobramos no sono fisico!!!

Se antes de dormir, você estiver ouvindo uma musica relaxante entendo que vai estar elevando o seu padrão vibratorio o que ao meu ver, positiva o desdobramento natural.

Mas você pode analizar alguns resultados que ocorrem durante e pós sono:

Tens bons sonhos?

Acorda descançada?

Senten-se tranquila durante a noite?

Respostas positivas para as perguntas acima dão um OK para sua tecnica de relaxamento.

:)

Fabio

A Viagem Astral assim como o desenvolvimento de qualquer faculdade espiritual necessitade estudo, esforço, desciplina, maturidade, cosmoética e universalismo. Quando vc desdobra vc tm q ter noção q vc vai encontrar espíritos desequilibrados no outro lado. Se vc tm ciencia disso, não haverá transtornos psíquicos. E existem meios de se defender de ataques extrafísicos, técnicas energéticas de defesas...quem estuda sabe disso. Entretanto, a melhor defesa é sempre o pensamento, a sintonia com os mentores. Se vc consegue tm esses requisitos, não há o pq de temer a viagem astral. O problema é q mta gente estuda de fontes não mto confiáveis, mtos autores fantasiam mto a viagem astral, flam q vc vai encontrar com grandes mestres, com Buda, Cristo, com Ashtar Sheraam, ae o pessoal tenta a prática do desdobramento achando q é tudo campos com flores.

Paz e Luz

Olá Igor,

Eu concordo com isso que disse. Ter todos esses requisitos. Mas memso assim, há muitas visões sobre o que é cada um desses requisitos...então...ainda não sei não viu meu amigo.

Tem muito sensacionalismo, muita fluoxetina na ideia de alguns por ai...que acham ta tudo bem, masta pensar positivo.

Enfim,

Abraços

Infelizmente muitos não acreditam, mas existe pessoas com um grau mediúnico capaz de fazer esta viagem e descobrir alguns mistérios de suas próprias vidas e de outras pessoas que muitas vezes estas nem conhecem.Faço aqui uma recomendação não brinquem com algo sério como viagem astral, pois se algo ocorrer errado a pessoa pode ser enterrada viva, isto porque o esperíto está preso em outra dimensão astral e nada pode fazer...

Boa sorte para todos...

Abraçoos;;;;

Sou total a favor da sua ideia, Patrícia!

Abraço

Oi Fábio,

Eu entendi o que você falou, realmente muitas pessoas não estão preparadas para fazer viagem astral, realmente não é algo para qualquer pessoa. Mas foi oq disse ali encima, é q nm o desenvolvimento de qualquer outra faculdade espiritual, se for a clarividência vai ser a mesma coisa. Mas de certo é difícil vc ter experiencias sem um grau de maturidade, pois os mentores msm n deixam.

Por outro lado casos de obsessões maiores que se tm relato em projeções, são casos as vezes que os próprios mentores deixam para aumentar a maturidade do projetor. A viagem astral é um caminho que vc realmente tem que querer. Acrescentando mais uma coisa, os lugares que vc iria na projeção astral vc já vai, pq todos se projetam inconscientemente, pessoas vão a antros sexuais inconscientes e fazem todo o tipo de coisa. Se vc pensar por essa lado é muito melhor vc sair consciente, pelo menos vc sabe com oq está lidando.

Eu estou defendendo aqui a viagem astral pq ela realmente mudou minha vida, parece até aqueles livros de auto ajuda hehe. Mas tipo eu tinha medo de espíritos, demônios e tudo oq é possivel. Eu perdi o medo de espíritos, aprendi q n existe demônios e mtas outras coisas. E a projeção te força a ser uma pessoa melhor, pq lá não existe máscaras, todos te veem como vc realmente é.

Abraço

Olá Patrícia,

Eu não entendi oq vc flou, vc acha que a pessoa pode ficar presa na dimensão astral? Isso é mito, não tem como, vc querendo ou não vc vai ser puxado de volta, o cordão de prata te puxa, se oq vc flou é verdade várias pessoas morreriam a noite, pq todas se projetam inconscientemente. Por isso que to flando as pessoas tem que estudar de fontes confiáveis, não vá só pelo oq seus centros espíritas falaram, pq mto deles tem visões completamente erradas sobre viagem astral. Se for estudar sobre viagem astral leia Wagner Borges, Waldo Vieira...tem os áudios do Saulo Cauderon tbm que são mto bons.

Abraço

Paz e Luz!

Abraço

Carlos Roberto,

Você se estendeu por hora, mas tava bacana tudo o que estavas a relatar!

Eu estou em tratamento e poucas vezes - atualmente - me lembro do que ocorreu no desdobramento. Outras vezes tive lembraças BEM claras, tanto dos momentos onde eu me desdobrei e fui para locais que variam de suspeitos a ruins(em minha compreensão).

Atualmente estou passando por um processo, um tratamento e estou muito em batalha. Nas sessões de apometria verificamos ligações com vidas nem um pouco dignas. E de fato, fazendo uma retrospectiva dos meus pensamentos desde que eu tinha meus 4 anos, estou ligado a esses registros desde pequeno. Como disse, agora estou em plena batalha pois, cortes foram feitos(nitidamente) mas as lembranças de antes desses cortes permanecem. Hoje estou trabalhando o controle dos pensamentos que restaram de antes dos cortes. Muitas vezes eu não tenho o controle e os levo durante o dia ou mesmo antes de dormir; assim, me desdobro e acordo detonado. Outras épocas estive em maus caminhos, o que aparentemente gerou uma turminha de amiguinhos ''forçando'' a barra para que eu volte a ser como antes.

O que eu quero dizer e que, mesmo quando o desdobramento é apenas uma vaga lembrança ele tem uma afinidade com o meu pensamento. Quando eu lembro - nossa -, vejo locais, imagens que nunca pude imaginar. O cinema 2D ainda não foi capaz de reproduzir. O 3D não se compara pois, é de fato uma outra percepção.

Uma coisa bacana que você comentou foi sobre mulheres. Eu tenho 2 mulheres que eu tenho um sentimento especial. Elas estão casadas e muito felizes. Eu, na condição de gostar delas no sentido de bastar-me vêlas bem, sem a real necessidade de estar junto, sem aquele egoismo de ''eu quero para mim acima de qualquer custo''...bom, as vezes ocorre de eu encontra-las durante o sono. Elas sem nem imaginar que o assunto desdobramento ou viagem astral existem, dizem após o encontro noturno...já aqui no plano fisico: Fabio, sonhei com vc! Fabio, ontem eu estava falando de ti. Entre outras coisas, citei agora os momentos onde ocorreu o desdobramento em dias que eu estava numa sintonia bacana, boa, onde eu estava no controle dos meus pensamentos.

Mas agora estou em momento de tratamento lá na apometria, e eles são feras!

A batalha continua e tudo melhorando!

Bom, agora eu me estendi e ainda fugi do foco...huahauhauhauh(me perdi pensando na mulherada)

Valeu o compartilhamento de ideias!

Abraços graternos

Igor antunes,

Por gentileza, peço a ti alguma referencia para estudar a Viagem Astral do seu ponto de vista...de como vc aprendeu a lidar com a situação.

Até o momento eu concordo com vc parcialmente. Faço uma distinção da seguinte forma: se você estiver desenvolvendo pscofonia ou videncia e algo der errado, bom ...você vai estar num campo onde sua consciencia do mundo fisico vai estar ativa. E ainda, vai estar junto a outros, sendo analizado, afinal, desenvolver-se sozinho eu não ''vejo sabedoria'' digamos assim.

A questão do desenvolvimento em relação a viagem astral ou desdobramento e que, nela, bem como em terapia de regressão, o mecanismo ''mental, pscologico, espiritual'' é acessado com uma profundidade muito MAIOR.

Então, nesse caso, se algo der errado, as consequencias são muito piores em relação a pscofonia ou videncia.

Eu entendo pelo menos até hoje, por exepriencias e estudos vividos(como citei ali para o CARLOS) que no desdobramento inconsciente eu so vou a um local, por exemplo um antro sexual, caso eu esteja ligado vibratoriamente a isso, ou caso eu abra um caminho ''imoral'' para tal. Sem falar que quando desdobrados inconcientes, ganhamos consciencias extras, que muitas vezes nos leva a querer coisas que no campo fisico não aceitariamos. Nesse sentido, ter a consciencia no desdobramento e muito bom.

Mas até o momento fico com a idea de que o desdobramento induzido é bom para quem tem preparo e maturidade. Coisa para poucos.

Que o desdobramento inconsciente serve de algum modo para que a espiritualidade vá colocando as peças nos lugares, e que as pessoas que vão a umbrais, antros, vales suicidas...bom, elas vão por estarem imersas em sentimentos e padroes vibracionais/pensamentais que as faz merecer. Vão sofrer as consequencias e aprender com o passar da vida ou das vidas.

Abraço amigão!

Eu vou procurar saber esse livros, quando eu acabar de ler os da fila aqui.

Isso ai da muito assunto...creio que haja diferenças entre uma experiencia induzida ou inconsciente!

Eu acho bem dificil para não dizer impossivel a morte, pois o cordão nos tras de volta. Mas as consequencias podem acontecer ao meu ver, é podem ser graves dependendo da pessoa. Igor pelo jeito tem maturidade para tal. Mas essa maturidade e sua Igor, não acha?

Abraços

Então Fábio...O estudo e a prática da própria projeção me deu maturidade. Eu era católico, então quando deparei com a projeção foi um mundo totalmente novo. Eu já falei ali em cima, eu era mto medroso. Lendo livros, entendendo, e tendo algumas experiências fui perdendo o medo. Eu não recomendo que ngm tente a prática da projeção sem estudo, entretanto, recomendo que estude para a prática da projeção, se é um assunto que interessa a pessoa. Das experiências que tenho conhecimento com a espiritualidade, a projeção é a mais completa, vc terá oportunidade de ver na prática mtas coisas q só se le em livros. O medo é uma barreira a se vencer praticamente toda pessoa que inicia por esse caminho tem medo, mas sei lá, eu não acho q isso deva ser motivo de impedimento. A maturidade para a projeção a pessoa vai pegar com o estudo e com o entendimento.

Fábio...os autores q falei ali são mto bons.

Mas recomendo de novo o site www.viagemastral.com . O Saulo faz um ótimo trabalho naquele site, ele disponibiliza áudios sobre projeção e sobre temas ligados a projeção e espiritualidade. Se vc quiser ler um livro comece pelo Viagem Espiritual II do Wagner Borges. Entretanto, ainda recomendo os áudios.

Abraço 

Não nenhum espirito pode tocar seu cordão ou quebra-lo o unico que pode fazer é apenas Deus, bem é isso que eu sei se estiver errada alguém por favor me corrija!!!!!!!!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!