Como se faz para perdoar??

Para que haja o perdão, é necessário que o ofendido esqueça a ofensa recebida??

Tags: Esuqecimento, Perdão, ofensa

Exibições: 2678

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu dou sempre meu perdão... 

Eu sempre dou meu perdão...

perdoar é relevar , entender o que se passa com o outro por ter agido dessa ou daquela maneira, ou melhor é não se deixar ofender pra não ter que perdoar....

Acho que precisaremos mais do que "algumas" reencarnações para chegar a isso, Leaodrho...

Um abração!!

ou melhor é não se deixar ofender pra não ter que perdoar....só copiei e colei,,,

Jesus ensina assim,,,

No Pai-nosso, Jesus ensina:"...perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tenha ofendido..."

Ou seja, assim como exercermos o perdão, de acordo com nosso amor, caridade e boa vontade com os erros de nosso próximo, teremos a misericórdia em relação aos nossos erros...

perdoai nossas dividas,ensinou jesus,não ofensas,,não devo não pago,,não contraí não assumi dívida=

como,perdoar uma pessoa quenos ofendeu entencionalmente.

porque jesus diz aboca fala do que o coraçao esta cheio.Se apessoa esperou

um monento para nos ofender nao merece mais minha companiha.pelo memos

Onde aconteceu a ofensa...dentro de nois,,sou ofendivél,,a pessoa esperou o momento certo,

pro melidroso qualquer momento acontece,,o lixo do outro é do outro,deixa lá,,,

Quando se ofende alguém, fica-se em dívida...com o ofendido, e com as leis de Deus...Portanto, torno-me devedor...

agora já é o outro??minha cachamba sendo despejada== Quando se ofendi alguem? se o outro não pegar??meu lixo continua meu,,meus demônios são intimos,,obsessores são intimos.nada externo,,abraços menina

Que leis de Deus são essas,um

Deus criado pelos homens,,Esse é ruim de se lidar,,esse tenho mêdo,ele castiga,esse precisa de uma série de reverencia,,até de dinheiro,precisa até me perdoar,é um Deus mesquinho,,como se ele se ofendesse,,

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!