Daddy

PARE AGORA DE SOFRER!!
SEM VITIMISMO
Daddy

É Chegada a hora de darmos um grande passo em direção aos novos tempos, que muitas vezes nos espera ansioso lá fora.

Este tempo vem nos chamando e muitas vezes não damos ouvido, não damos a atenção necessária.
Trata-se dos tempos da auto- responsabilidade, do Poder da Co- Criação, de pararmos de terceirizar o poder de ser ou não Feliz.
Culpar Pai e Mãe, achar o responsável lá atrás, por tanto sofrimento, depressão, por sermos mais tímidos, retraídos, ou muitas vezes pelo abuso de drogas, medicamentos. Se colocar no papel de vítima só pode trazer ainda mais sofrimento, angústia e cá entre nós, é uma grande perda de tempo, por que adivinha...
Não vamos encontrar o grande vilão deste história, ou mais provável que vamos ter uma enorme decepção.
Pois é dentro de cada um de nós que muitas vezes se esconde o grande vilão, atrás de um papel ultrapassado de Pseudo Vítima.

Criar um novo espaço de liberdade e de empoderamento (palavra tão bonita mas que muitas vezes se faz difícil de por em prática), espaço da criação e do Co- Criar uma nova realidade, onde há a aceitação do outro, mas principalmente aceitar que o que é do Outro é do Outro e nós não temos nada com isso, não temos que sofrer pela atitude do outro, não tem por que sentir-se humilhado (a), rejeitado (a), incapaz. Não sabemos nem adiantaria ficar tentando imaginar, grande perda de tempo, por que aquela pessoa tomou determinada atitude, falta de amor, falta de carinho dos pais, falta de atenção do marido, o pai que abandonou e não esteve presente causando tanta dor e sofrimento, e lacunas na vida, na infância e no coração.
Ma aí minha gente temos a notícia da hora, a informação que faltava..

Sim é possível e libertador deixar tudo isso para trás e Ser Totalmente Responsável pelo que você sente, pelo que você cria como sua Realidade!!
O Espaço de SER, é aquele que cria a partir de sua potência máxima, é libertador e cheiinho de possibilidades lindas, muitas vezes inimagináveis. O Espaço que permite você ser quem você É, amando e crescendo perante você mesmo e suas limitações,
expandindo para fora de uma bolha ou de uma caixinha onde você havia escolhido se esconder, É a partir de fazer uma Escolha diferente que isso tudo nasce e aflora.

Então que tal começar Agora a Criar sua nova Realidade, e enfeitá-la com as mais belas flores do Jardim, com os Sonhos aqueles que estavam esquecidos na gaveta, desempoeirar projetos que muitas vezes são projetos de Alma e que ficaram apagados na memória, escondidos no álibi da falta de tempo.
A partir desta Escolha, tudo se esclarecerá, toma forma e consciência, do espaço de Criação a partir do teu Ser,
a Expansão da Consciência se faz constante, formando um lindo Caminho, um Caminho da Beleza do Infinito do teu SER.

Permita-se esse SER.

Michele Fruet Muniz
(Congresso Holístico Internacional)

Exibições: 3

Responder esta

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!