OVNI em formato de pirâmide sobrevoa céu de MOGI DAS CRUZES, real e impressionante !!!

      

Ufólogos brasileiros divulgaram um vídeo recentemente no qual um objeto não identificado é filmado sobrevoando o céu da cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A “nave” tem um formato intrigante, de pirâmide, e uma cor próxima ao bronze.

O vídeo foi filmado esse ano, no mês de junho, e a câmera precisou ampliar a sua imagem 60 vezes para conseguir detalhes do objeto.

As imagens foram comentadas pelo portal “Ufo Sightings Daily”, especializado em notícias sobre possíveis manifestações extraterrestres.

Esse tipo de formação, inclusive, não é nova e já foi vista mais de uma vez. “Esta forma de OVNI já foi gravada antes, em episódios passados. Por exemplo, em 05 de outubro de 1996, na cidade de Pelotas [no Rio Grande do Sul], o Brasil registrou uma forma de pirâmide bronze semelhante no céu que até mesmo voou em torno de um avião”, explicou, ao jornal Metro, o diretor do site, Scott Waring.

Na época, o piloto brasileiro Haroldo Westendorff afirmou ter visto um OVNI de 100 metros de diâmetro e 70 de altura. Ele teria conseguido chegar a 40 metros de distância da "nave", identificada também por outros três controladores aéreos.

E você? Acredita que esse objeto possa ser uma nave alienígena? Assista ao vídeo abaixo e deixe sua opinião nos comentários.

    

Fonte : https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/ovni-em-for...

Exibições: 2390

Responder esta

Respostas a este tópico

Sensacional !!!

Incrível!!!

Muita coisa vamos conhecer daqui pra frente, haverá muita mudança nos fundamentos da razão humana doravante...

Não vejo sinceramente nada de anormal. Pois na casa do Pai há muitas moradas e eu acredito sim em seres vindos de outros planetas. Afinal todos não temos hereditariedades dos habitantes de Capela?...

Quando eu era jovem eu fazia papagaios/pipa que tinham esse formato, sem rabos, conhecido como 'maranhão' e que voavam bem alto...

Meu nome? Cesar José Menesello

 

Interessante!  Pode ser um balão. Se não for, parece-se com uma projeção holográfica da pirâmide de Keóps, com reflexo numa base espelhada invisível. Mas, como se daria isso? Admitindo-se que seja uma nave alienígena,  por que a forma piramidal? E por que Mogi das Cruzes? O que haveria lá de especial para atrair a atenção de seres alienígenas? 

Nos idos de 1950, dois repórteres da antiga revista "O Cruzeiro" publicaram fotos de um avistamento extraordinário de UFOS na então deserta Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Deixo de citar os nomes dos citados para evitar constrangimentos. Mas, saliento que só eles viram os tais discos voadores, que, estranhamente, mergulharam no mar. Iniciou-se, então, uma série de reportagens sobre o assunto em várias edições da revista, que aumentaram a sua tiragem.   

Balões têm sido sobjemante confundidos com naves alienígenas. Particularmnente, considerando as leis da física e da aerodinâmica são inderrogáveis em nosso plano, não concebo uma forma piramidal para uma aeronave ou espaçonave. Mesmo com alta tecnologia. Esta não é a forma mais indicada para deslocar-se na atmosfera terrestre e a economia é lei universal.

Daí, a maioria de avistamentos serem na forma de discos ou elipses. Observo com reserva.

 

Olá Eliane!

Faço menção de que Emmanuel referiu-se superficialmente em um de seus livros à uma possível migração planetária que teria ocorrido num planeta situada na quarta órbita de Capella. Capella, entretanto, é uma estrela dupla, isto é, um sistema binário situado a 44,6 anos-luz do Sol, formado por duas estrelas gigantes amarelas, que orbitam a 113 milhões de km uma da outra (mais ou menos o dobro da distância da Terra a Marte).

A primeira estrela tem 2,7 vezes a massa do Sol e um diâmetro 12 vezes maior que este. A segunda tem massa 2,6 maior que a do Sol e um diâmetro 9 vezes maior que o deste. Este binário é o centro de um outro binário, menor, formado por 2 estrelas anãs-vermelhas, situadas muito distantes.

Cientificamente, ainda não se sabe se qualquer uma das duas Capellas possui algum sistema solar.

A doutrina secreta (o ensinamento dado pelos Mestres) não faz qualquer menção à existência de exilados de Capella, mas de Vênus, o esquema evolutivo mais adiantado do sistema solar. Isto parece mais plausível, do ponto de vista que o processo verificou-se dentro do sistema solar, sob a influência do nosso Logos Solar. Que chamamos de Deus. 

Leve-se em consideração que somos partículas da Vida Infinita dele, evoluindo sob Sua Lei, de acordo com Seu Plano. Será possível evoluir sob a influência de um outro Logos Solar? Quer dizer, sob outro paradigma (outro modelo) ou ainda que semelhante não exatamente igual?...  Esta é uma importante questão metafísica. . 

A idéia dos exilados de Capella foi uma teoria levantada pelo Comandante Edgard Armond, espírita, que escreveu um livro a respeito. Porém, não há certeza disso. 

/ 0 \



eliane maria borges disse:

Não vejo sinceramente nada de anormal. Pois na casa do Pai há muitas moradas e eu acredito sim em seres vindos de outros planetas. Afinal todos não temos hereditariedades dos habitantes de Capela?...

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!