Os animais têm instinto apurado e são puros, além da linguagem própria de acordo com cada espécie. Eles são inferiores à raça humana, apresentam a liberdade limitada de ação, pois não têm o livre-arbítrio.

A ciência afirma que os animais têm uma inteligência rudimentar conforme as suas necessidades. Mas a espiritualidade dos animai

s vai mais além. Eles são seres que agem pelo instinto, seres que amam o ser humano, sentem as energias do ambiente e também humanas, são extremamente sensíveis a tudo que os rodeia.

Será que realmente os animais têm a ligação direta com o outro mundo? Os felinos realmente podem enxergar os mortos e alertar os seus donos sobre uma presença espiritual?

Segundo os testes científicos realizados em laboratórios de Parapsicologia revelam que os animais também podem desenvolver estranhas habilidades paranormais.

Você já teve a impressão de que o seu animal te co

mpreende mesmo sem você falar absolutamente nada? A impressão foi confirmada cientificamente. Alguns animais possuem a hiperestesia indireta, ou seja, faculdade paranormal que eles conseguem perceber as mensagens telepáticas, principalmente de seus donos. A conversa psíquica com os animais pode ser desenvolvida com treinos e para isso já existe a psicoveterinária, isto é, um ramo da Psicologia direcionada aos animais.

Na Antiguidade, os egípcios já acreditavam que os felinos conseguiam ver as almas das pessoas e acessar o mundo dos mortos. Por causa dessa crença, quando um faraó nobre ou um sacerdote falecia, um gato era sacrificado e enterrado com o morto. A sabedoria egípcia dizia que o gato iria despertar na morte e levar o espírito para o além, seu destino final.

Vale lembrar que o gato apresenta a espiritualidade aguçada no olhar, já o cachorro, no focinho.

Os gatos assistem e sentem tudo. Jamais duvidem disso! Eles apresentam uma visão aguçada, podem sentir as energias eletromagnéticas negativas do ambiente, pois sentem o local onde estão, sentem a energia do ódio, da tristeza. Não é a toa que eles têm sete vidas, pois são animais livres, espertos, independentes e caçadores. Eles são considerados bichos sagrados, pois transmitem vida, alegria, amor, energia positiva para as pessoas e afastam as almas trevosas do ambiente, além de apresentar o poder da hipnose.

O cachorro também é considerado um animal maravilhoso para o ser humano. Ele é o verdadeiro amigo do homem, o nosso Anjo da Guarda, pois não tem nenhuma maldade, é um ser puro, age por instinto, ama realmente o seu dono sem nenhum interesse. Ele sente, por exemplo, quando o dono está triste ou está prestes a morrer, ou seja, ele tem a premonição da morte, consegue enxergar a aura das pessoas, se as pessoas estão tristes ou não, se estão com encostos e, muitas vezes, o cachorro se assusta ao ver algo estranho.

Ele também tem o poder de “quebrar quebranto”, quer dizer, afasta a inveja da sua aura, quebra as energias negativas e elimina tudo de maldade humana que você apresenta. Dependendo do caso da maldição no ser humano, o cachorro terá queda dos pêlos ou até chegam a morte em virtude da energia pesada sobre os seus donos.

E o que acontece quando o cachorro morre? Quando um cachorro morre, reencarna na mesma família em aproximadamente 60 dias, pois não são espíritos errantes como nós que precisamos ficar um tempo em outro plano para acertarmos os erros cometidos. Que divino é o nosso animal de estimação!

Vale mencionar que não só os cachorros e os gatos são os amigos do homem em todos os sentidos. O golfinho, a baleia, a águia, a tartaruga, a coruja, o papagaio, o pica-pau, por exemplo, também apresentam os seus valores e atributos positivos.

- A baleia e o golfinho pensam dezesseis vezes mais rápido que o ser humano e é por isso que são considerados os seres mais inteligentes do Planeta.

- A águia representa a força e apresenta uma visão mais aguçada que todos os animais.

- A tartaruga tem a casa própria, passeia devagarinho e sempre.

- A coruja apresenta o poder da magia, consegue enxergar 360º e representa os nossos ancestrais.

- O papagaio também consegue ver tudo e sabe de tudo, pois a sua espiritualidade é aguçada.

- O pica-pau representa a justiça em sua vida.

Devemos respeitar os animais, pois eles são seres maravilhosos e estão aqui para nos ajudar. Futuramente, não haverá mais a necessidade do ser humano matar os animais para complementar a alimentação. O próprio ser humano está cada vez mais evoluindo para comer somente grãos e verdura.

Todos nós devemos sim ter um animalzinho em casa para nos proteger e fazer companhia. Cuide dele com todo o seu amor e carinho, pois ele merece! Eu mesma estou procurando um cachorrinho…

Poderiam deixar sua opinião?

Grata

Leorena

Exibições: 3539

Responder esta

Respostas a este tópico

até onde eu sei... os cães e gatos escolhem a casa que querem viver... no caso aqui de casa, eles sempre aparecem em nosso caminho e eu percebo pelo olhar... Tem animal que corre da gente, outro se achegam... então sempre sigo isso!... bjo)

concordo c/ vc plenamente!!! os animais sao sem duvida mt superiores a nos, temos mt k aprender c/ esses seres maravilhosos!! bjs

Gostei muito Lorena.Também faço parte das pessoas que gostam de animais, quando era criança queria ser veterinária, mas não pude.

Há um mês "adotamos" uma gatinha nova e aí minha gata "Serena", de 6 anos, ficou enciumada e sumiu. Estou triste porque era minha preferida (temos mais 3 gatas e um casal de cães).

Lena, como vai vc. Faz tempo que não vejo seu nome no bate papo do Face. Está tudo bem?

Gostaria de contribuir com algum texto, mas tenho estado assoberbado de trabalho, e o que é pior, quase sem resultados positivos, infelizmente. Mas não vou desistir agora. Espero notícias suas amiga.

Estou escrevendo uma história inspirada por uma entidade amiga e tenho pouco tempo para tal

esse é o meu gatinho Mimo,alegria de casa,amamos demais! :)

Oi...amei a matéria...é pura verdade...os pequeninos sentem tudo ao redor...o meu companheiro é um coelhinho...o Lilo...todos dizem que nunca viram um coelho tão bonzinho tão calminho...no Pet Shop adoram ele de paixão...os banhos deles são absolutamente tranquilos...todos ficam encantados com ele...eu particularmente sou suspeita a falar de LILO ele já tem 10 aninhos...mas pra mim continua sendo meu filhotinho...afinal ele é um PET tem só  2,2kg, porte pequeno...enfim todo gracioso...é uma mistura de mini-lion com hotot

Posso atestar essa linda conexão dos animais com a espiritualidade. Tenho alguns amigos peludos e outros foram chamados a presença do Pai. Poderia contar aqui a passagem do último que após momentos dificeis pedi aos Espíritos de Luz que o levassem ou a amizade entre mim e um que foi abandonado na minha casa na época em que uma enchente que assolou a cidade onde moro, Nova Friburgo, demonstrando toda sua gratidão pela acolhida, onde ficou muito clara essa conexão. Obrigado por postar esse lindo tópico.

Parabéns pelo texto !

Qto aos gatos eu confirmo o ke vc falou.Tenho 3 gato,sendo 2 femeas e um macho.O macho é persa e ele realmente capta meus pensamentos.Há um gde entendimento entre nós 2.Tbém eles estão sempre alertas!Sinto mtas vezes qdo eles fixam o olhar p/ determinado local ou acompanham com o olhar como se visse alguém andando.É mto interessante!Como acredito nisso,pergunto :se ha alguém aki e veio me ver ou trazer boas energias pra mim , agradeço em nome de Deus,mas se fores alguém que queira me prejudicar ke os espiritos de luzes o conduzam p/ um lugar de paz e luz em nome de Jesus Cristo.Mas ,normalmente sei ke é coisa boa pq chego a sentir perfume no ar.É tudo mto lindo e mto sério!O importante é entende-los e amá-los pq são docéis  gdes companheiros!

No livro a viagem de uma alma, há um relato de que os animais qdo ficam evoluidos, depois de certo tempo viram humanos.E eu acredito nisso .. e nós é que somos responsáveis pela sua evolução,tratando-os com amor,dedicação e conversando mto.Pois parece incrivel ,mas eu converso mto com animais e plantas ,desde a mina infancia.E, esses ke tenho atualmente entendem tudo o que falo.O meu presa é mto especial,só falta falar (não é exagero,não).Qdo tiver mais novidades a respeito ,publique que ficaremos felizes por isso.Mta luz pra vc!

Sim  Araci Silva , eles realmente são companheiro de jornada e tem muito a nos ensinar, principalmente, lealdade e amor sem interesses...

Bom dia

abraço)

Iracema Maria dos Santos, sempre aprendi que os animais são o reflexo do dono...

Se ele é calmo, deve ser porque vc é uma pessoa calma e sempre quer tudo em equilibrio ao seu redor...

Os animais responde a nosso estado vibracional...

abraço)

Leorena

A nossa relação com os animais sempre foi para desenvolvermos, amor e lealdade...

Convivemos com 11 gatinhos todos pretos que foram abandonados para morrerem, pelo simples fato de serem pretos...

Todos são carinhosos e gratos... (agora paramos de pegar, senão nos tornaríamos acumuladores de animais e isso não é sadio não é mesmo?)

abraço)

Leorena

Leorena:

Não tenho a menor dúvida sobre os animais interagirem com a espiritualidade.

Eu tenho a prova em casa. Uma linda cachorrinha que dá-me alertas espirituais e materiais que não estão disponíveis aos meus olhos. Só falta falar.

Participa diariamente do Evangelho do Lar. Dorme ou não. Se mantém de forma reduzida em sua caminha tamanho grande. Mostra-me perfeitamente que está acompanhada. Vira-se, quando quer mudar de posição, de forma cuidadosa, a não esbarrar em ninguém.

E tantas outras bênçãos são oferecidas a mim e ao meu esposo, através dela.

Muito obrigada.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!