Os animais têm instinto apurado e são puros, além da linguagem própria de acordo com cada espécie. Eles são inferiores à raça humana, apresentam a liberdade limitada de ação, pois não têm o livre-arbítrio.

A ciência afirma que os animais têm uma inteligência rudimentar conforme as suas necessidades. Mas a espiritualidade dos animai

s vai mais além. Eles são seres que agem pelo instinto, seres que amam o ser humano, sentem as energias do ambiente e também humanas, são extremamente sensíveis a tudo que os rodeia.

Será que realmente os animais têm a ligação direta com o outro mundo? Os felinos realmente podem enxergar os mortos e alertar os seus donos sobre uma presença espiritual?

Segundo os testes científicos realizados em laboratórios de Parapsicologia revelam que os animais também podem desenvolver estranhas habilidades paranormais.

Você já teve a impressão de que o seu animal te co

mpreende mesmo sem você falar absolutamente nada? A impressão foi confirmada cientificamente. Alguns animais possuem a hiperestesia indireta, ou seja, faculdade paranormal que eles conseguem perceber as mensagens telepáticas, principalmente de seus donos. A conversa psíquica com os animais pode ser desenvolvida com treinos e para isso já existe a psicoveterinária, isto é, um ramo da Psicologia direcionada aos animais.

Na Antiguidade, os egípcios já acreditavam que os felinos conseguiam ver as almas das pessoas e acessar o mundo dos mortos. Por causa dessa crença, quando um faraó nobre ou um sacerdote falecia, um gato era sacrificado e enterrado com o morto. A sabedoria egípcia dizia que o gato iria despertar na morte e levar o espírito para o além, seu destino final.

Vale lembrar que o gato apresenta a espiritualidade aguçada no olhar, já o cachorro, no focinho.

Os gatos assistem e sentem tudo. Jamais duvidem disso! Eles apresentam uma visão aguçada, podem sentir as energias eletromagnéticas negativas do ambiente, pois sentem o local onde estão, sentem a energia do ódio, da tristeza. Não é a toa que eles têm sete vidas, pois são animais livres, espertos, independentes e caçadores. Eles são considerados bichos sagrados, pois transmitem vida, alegria, amor, energia positiva para as pessoas e afastam as almas trevosas do ambiente, além de apresentar o poder da hipnose.

O cachorro também é considerado um animal maravilhoso para o ser humano. Ele é o verdadeiro amigo do homem, o nosso Anjo da Guarda, pois não tem nenhuma maldade, é um ser puro, age por instinto, ama realmente o seu dono sem nenhum interesse. Ele sente, por exemplo, quando o dono está triste ou está prestes a morrer, ou seja, ele tem a premonição da morte, consegue enxergar a aura das pessoas, se as pessoas estão tristes ou não, se estão com encostos e, muitas vezes, o cachorro se assusta ao ver algo estranho.

Ele também tem o poder de “quebrar quebranto”, quer dizer, afasta a inveja da sua aura, quebra as energias negativas e elimina tudo de maldade humana que você apresenta. Dependendo do caso da maldição no ser humano, o cachorro terá queda dos pêlos ou até chegam a morte em virtude da energia pesada sobre os seus donos.

E o que acontece quando o cachorro morre? Quando um cachorro morre, reencarna na mesma família em aproximadamente 60 dias, pois não são espíritos errantes como nós que precisamos ficar um tempo em outro plano para acertarmos os erros cometidos. Que divino é o nosso animal de estimação!

Vale mencionar que não só os cachorros e os gatos são os amigos do homem em todos os sentidos. O golfinho, a baleia, a águia, a tartaruga, a coruja, o papagaio, o pica-pau, por exemplo, também apresentam os seus valores e atributos positivos.

- A baleia e o golfinho pensam dezesseis vezes mais rápido que o ser humano e é por isso que são considerados os seres mais inteligentes do Planeta.

- A águia representa a força e apresenta uma visão mais aguçada que todos os animais.

- A tartaruga tem a casa própria, passeia devagarinho e sempre.

- A coruja apresenta o poder da magia, consegue enxergar 360º e representa os nossos ancestrais.

- O papagaio também consegue ver tudo e sabe de tudo, pois a sua espiritualidade é aguçada.

- O pica-pau representa a justiça em sua vida.

Devemos respeitar os animais, pois eles são seres maravilhosos e estão aqui para nos ajudar. Futuramente, não haverá mais a necessidade do ser humano matar os animais para complementar a alimentação. O próprio ser humano está cada vez mais evoluindo para comer somente grãos e verdura.

Todos nós devemos sim ter um animalzinho em casa para nos proteger e fazer companhia. Cuide dele com todo o seu amor e carinho, pois ele merece! Eu mesma estou procurando um cachorrinho…

Poderiam deixar sua opinião?

Grata

Leorena

 

Exibições: 3539

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabens, ótimo texto devemos cuidar dos nossos animais.

Perdi minha cachorrinha no sábado, depois de 16 anos juntas...tiveram que sacrifica la, e isso mecheu mto comigo, estive com ela os dois dias e uma noite em que ela adoeceu e nao sai de perto dela um minuto se quer...ela ja estava cega e surda, era uma poodle micro...acho que é normal essa tristeza gigante, esse vazio, queria ser evoluida espiritualmente pra entender a lei da vida, mas sou mto apegada, sem querer, mesmo sabendo que isso nao é nada bom... é difícil ver sofrer um ser tao indefeso e tao puro quanto nossos bichinhos de estimacao, tenho medo de me prejudicar espiritualmente com esse sofrimento todo e ela tbm, gostaria de saber mais sobre os cachorros...se alguém poder me indicar um texto...algo pra confortar, por favor...me ajudaria muito!

Leorena, gostaria de compartilhr com voces um curso qe estou fazendo sobre ESPIRITUALIDADE ANIMAL, ministrado em uma Talvez vc conheça,os demas mebros não sei. Caso tenha interesse o site é www.asseama.com.br .Estou muito empolgada com o que estou aprendendo. Já foi publicado o livro pisicogradado pela equipe da Asseana, chamado EVANGELHO DOS ANIMAIS. Muito bom de ler e reler.

Leorena,

Vou resumir:

Os animais estão, diante do retrocesso humano na escala evolutiva, muito mais a frente dos homens, mesmo estando descrito no "O Livro dos Espíritos" - Allan Kardec  - o contrário.

Veja duas manchetes de jornais:

"Macaco salva filhote de cão de galpão em chamas"
"Pai joga álcool em bebê de 02 (anos) - seu próprio filho - e ateia fogo - para não pagar pensão alimentícia." - Este fato foi abafado pela mídia, mas aconteceu uma rua acima de minha residência.

O caso do macaco saiu na mídia. Foto abaixo.

Quem é mais racional - mais humano? Eu comparo, sem dó!

Tem toda relação com o mundo espiritual - brincam com outros espíritos animais ou crianças. Eles tem uma clarividência que coloca uma casa em povorosa. Rencarnam, de preferência nos mesmos lares anteriores.

Beijos! Obrigada!

SENSACIONAL....ADOREI A EXPLICAÇÃO , ME TIROU UM MONTE DE DUVIDAS..PARABENS PELO TEXTO..

BOA NOITE E OBRIGADA.

Após a patida de um dos meus gatnhos, entrei em profunda meditação para me recompor pois meus outros 26 gatinhos e 10 cachorros, precisam de minha integridade, física, mental e espiritual.

Durante estes momentos fui instruída, na medida de meu entendimento, reparto com o grupo:

ESTA “PERDA” FOI ALGO PARA SE COMPREENDER E TRANSMUTAR, NÃO QUE OS MESTRES TENHAM MATADO MEU BEBE PARA ME MOSTRAR ALGUMA COISA, MAS QUE SEU DESTINO TENHA SE CONECTADO AO MEU PARA ME ENSINAR ALGUMA COISA. ATÉ PORQUE ELE VIVEU DA FORMA QUE ESCOLHEU, TINHA O SEU TEMPERAMENTO, POIS MESMO SENDO TODOS FELINOS, EM MUITO POUCO SE PARECEM UNS COM OS OUTROS, ALGO COMO, "PERSONALIDADE FELINA", PASSAM POR REENCARNAÇÃO E PUDE CONSTATAR OBSERVANDO MINHA MISSÃO COM ESSES ANIMAIS. 

OS ANIMAIS QUE CATIVAMOS FICAM AOS NOSSOS CUIDADOS, A VIDA NOS ENTREGA COMO MISSÃO, QUANDO ELES SE VÃO SÃO DEVOLVIDOS, E PODEM RETORNAR RAPIDAMENTE, PARA REENCARNAR NOVAMENTE E SEGUIR SUA EVOLUÇÃO, DIFERENTE DA NOSSA, E MAIS PRÓXIMA DO QUE NÓS DA DIVINDADE, ELES SE CONECTAM DIRETAMENTE SEM PALAVRAS AO ONIPOTENTE E ONICIENSTE, ONIPRESENTE EM NOSSAS LEMBRANÇAS, UMA LIGAÇÃO SEM PALAVRAS, POR ISSO, MUITAS VEZES MAIS PROFUNDA DO QUE AS TEMOS ENTRE OS HOMENS, A LINGUAGEM É UMA BENÇÃO E UMA BARREIRA PARA LIGAÇÃO COM O TODO

eu tenho meu animalzinho de estimação é um vira lata, mas o amo muito

Ótimo texto!

Tenho vários cães, amo brincar e ter a companhia deles. Não sabia dessa percepção...vou ficar atenta aos "sinais" deles...

Parabéns e obrigada pelo texto.

Amei,tenho um cachorro(vira-lata)um amor,não sabia q ele retornava à família e muito menos em 60 dias,só DEUS p realizar essas coisas maravilhosas.

Maravilhosa informação! Lembrei dos meu bichinhos, cachorrinha e gatos pois quando fico trisite, ou choro, eles ficam na minha volta me olhando, me observando. Coma graça de Deus logo, logo a humanidade em geral terá consciência que os animais sofrem e devem nos servir como amigos, não como alimentos. Que são seres que Deus criou para desenvolvermos o amor e o respeito quanto as diferentes espécies, raças, etnias que dividem este planeta que é de todos nós!!! Até uma pedra tem sua história de vida!

Obrigada Lorena!!! valeu!

Conviver com animais é uma verdadeira benção, pois estão sempre nos ensinando muito s/ o amor, particularmante, na versão incondicional... Agradeçamos a Deus pela oportunidade. Abraço, Victor

 

 

Pois é gente este artigo postado é a mais pura e sublime realidade digo isso por experiência própria

tenho dois cachorros e percebo tudo isso e algo mais são verdadeiros amigos e protetores, já tive problemas

de saúde e um dos meus cães ter exatamete os mesmos sintomas e quando eu melhorei o mesmo aconteceu com o animal .O amor é realmente incondicional não existe outra explicação se não o AMOR de DEUS

Sinto-me muito FELIZ  obrigada DEUS

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!