O Reino das Sombras Vol 1 - Legião O Reino das Sombras Vol 2 - Senhores da Escuridão O Reino das Sombras Vol 3 - A Marca da Besta

Exibições: 303

Responder esta

Respostas a este tópico

Na minha opinião, este tipo de literatura mediúnica carece de uma análise mais aprofundada, quanto a pertinência e veracidade das informações transmitidas pelos espíritos comunicantes. É aconselhável ter um pouco de cautela em aceitar, de pronto, tais assertivas sem qualquer senso crítico, para não correr o risco de abraçar idéias e conceitos não condizentes com a realidade espiritual ou distorcidas da verdade! Em particular, essa trilogia enfoca as atividades das sombras, quando nós mais necessitamos de informes do Reino da Luz!

Vivemos em um mundo de provas e expiaçã. Não é difícil de existir sim tais seres, porque Deus na sua sabedoria sabe dar tempo a nós que estamos no percurso da evolução espiritual que só se dá através de muito esforço e trabalho íntimo, por isso, tais seres como nós mesmos temos que passar pelo filtro das provas que a vida nos dá. Os dias de hoje estamos tendo dias difíceis pela razão de a humanidade terrena está amando mais as coisas do as pessoas e por sso tanta desilusão. Precisamos sim de notícias do plano da verdade, só
que mais ainda é cultivar aquilo já conhecemos através dos ensinamentos do Mestre Jesus.

Eu vi que há diversas críticas direcionadas a essa trilogia dentre elas, o questionamento da necessidade de se expor tais detalhes a respeito de condições tão inferiores. Eu não li os livros porque não sei se me farão bem. Há razão na assertiva de que, se faz necessário a exposição do bem mas, penso que -se for verdadeira a fonte-, também se faz necessária a exposição de tais mundos diante da realidade de banalização de símbolos e referências dos planos espirituais (superiores e inferiores). 

Sobre o Robson Pinheiro... alguém pode me falar dele?

Sobre a pessoa de ele,  na vida diária eu conheço só  pelas palestras e cursos que ele da, fora desses livros ele tem outros muito bom que ensinam muito principalmente aqueles que psicografo  com Joseph  Gleber,  Um deles é Medicina da alma,  Alem da matéria, Consciência, Tem com outros espíritos  Como Pai João de Aruanda "Sabedoria de ´preto- velho" Alforria" , tem outros com o mesmo  Ângelo  Inácio como Aruanda, Tambores de Angola e assim muitos outros livros com outros espíritos. Se vc quiser saber mais ele tb trabalha com a" mente Nova" é um site  muito bom também e vc pode ir na net e procurar pelo R.P. e vai sair muita coisa sob. ele.

Tal vez ele não seja tradicionalista ele  tem muito claro umas das leis do espiritismo  " é necessário sempre estudar e questionar" Ele da cursos sob mediunidade também. Tentei passar algo das muitas coisas realizadas pelo Robson, desejo ter-te ajudado.

Elena

Olá Monny! 

Robson Pinheiro é uma para mim uma personalidade ímpar e de grande valia para meu crescimento espiritual(gosto muito dele e do seu trabalho), eu era evangélica,  e quando estava na igreja, acontecia fatos que só vim elucidar lendo as obras de Robinson Pinheiro inclusive sua biografia ( Os espíritos em minha vida). Ele também já foi evangélico e a história de vida dele, me deu algumas repostas que buscava, como por exemplo sobre o desdobramento,além de outros assuntos.....

Eu gosto muito dele e do seu trabalho.

Abraços! 

Elisangela, muito obrigada pela informação. Abs

Obrigada, Elena. Abs

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!