O que você acha do Papa Francisco e de sua visita ao Brasil ?

Olá, pessoal !

Mesmo não tratando de temas católicos, aqui no Espirit Book, gostaríamos de saber quais as suas impressões sobre o novo Papa e a sua visita ao Brasil. Afinal, ele representa a religião e a crença de bilhões de pessoas no mundo e 120 milhões de brasileiros !!!

Grande abraço !!!

Multidão acompanha trajeto feito pelo papamóvel GABRIEL BOUYS/AFP

Tags: ?, Brasil, Francisco, O, Papa, acha, ao, de, do, e, Mais...que, sua, visita, você

Exibições: 1056

Responder esta

Respostas a este tópico

Marta Cruz disse:

Como eu li, o Brasil precisa de muitos Chicos iluminados, ele foi um amorzinho, carismático, humilde, de uma energia sem igual, mostrou que aqui não deve ter rivalidades religiosas, que somos todos filhos do mesmo Pai, e principalmente que Deus sendo Brasileiro, o Papa teria que ser Argentino kkkk. Comentei sobre isso hj, com uma amiga, o ar está mais limpo, foi uma semana corrida, mas bem iluminada em todos os cantos do Brasil, milhões de TVs e pessoas estavam ligadas, numa mesma sintonia, ouvindo e vendo relatos e orações, pedidos de Paz e isso iluminou nosso Brasil, que tanto estava precisando, Fico imaginando como o mundo espiritual ficou feliz, em ver que todos entoavam o mesmo som, os mesmos pensamentos, foi maravilhoso. E que sempre tenha Religiosos, com este amor a ser doado, o Brasil precisa de muito amor

. Concordo plenamente com você Marta, as suas colocações foram ótimas, parabéns.

Acho ele um fofo! Super simples e me pareceu muito humano!

Um homem de muita Luz e sabedoria!!!

A visita do Papa ao Brasil fez com que a humanidade se aproxima-se mais de Deus e dos homens

Abrços

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!