O que o Espiritas acham da previsão Maia sobre o fim do mundo em 2012?

Oi.

Ando percebendo que é muito falando principamente nas redes sociais que o fim do mundo esta proximo precisamente em 21/12/2012.

Mas nunca vi na bíblia, que alias em Mateus 24 versículo 36 "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. 
Mateus 24:36"

Se somente Deus sabe o dia como os maias podem saber?

Exibições: 469

Responder esta

Respostas a este tópico

Nunca vi em lugar algum previsão de FIM DO MUNDO. Existem muitas previsões, inclusive espíritas, de fim de um estilo de vida, uma transformação, uma evolução, uma transição para melhor.

Claro que nestes momentos muitas coisas desagradáveis acontecem, como catástrofes em geral.

Mas se Deus criasse um mundo pra depois destrui-lo, eu seria obrigado a crer que Deus não é nem inteligente, nem bom, portanto, não seria Deus.

Queridos irmãos!!!

Estou muito feliz com os comentários de todos!!

Vejo muita lúcidez e clareza nas respostas, neste momento minha alma está cheia de gratidão.

Paz e Luz a Todos!!! :)

como já estamos no mundo de regeneração não há fim do mundo e sim renovação para que uma nora era se inicie com mais amor paz e prosperidade e consciência da espiritualidade. muito obrigada.

Realmente acho que vamos ter muitas transformações palavras sabias acho realmente que é isso

A terra está deixando de ser um mundo de expiação... é essa a mudança de 2012, será um ano de turbulencias e provações, as ultimas, para a terra se tornar um planeta melhor e de evolução.... Já se tem noticias que espíritos muito elevados já se encontram reencarnados entre a gente para essa mudança.... e o contrário também acontece... espíritos estão tendo suas ultimas chances em reencarnações aqui na nosso planeta... por isso estamos vivendo numa época de muita violências e barbaridades....abraços de Luz e paz

Olha, hoje somos mais de 7 bilhões de espíritos encarnados na terra, se fizermos uma projeção com relação a proporção violênciaX habitantes, veremos que atualmente o planeta é mais humano, portanto o mundo na atualidade é bem melhor do que o passado. Acontece que a concorrência das várias mídias e seus velozes meios de comunicação com a tendencia de divulgação  do mal(pois isso dá ibope), passa a impressão que hoje vivemos dias mais violentos.Assim com todo respeito às profecias, 2012  será melhor que 2011 e dai  por diante.Motivo pelo qual, incondicionadamente as  futuras gerações  desfrutarão deste futuro planeta de regeneração. Fé na misericórdia divina senhores.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!