Tenho um amigo irmão que está passando por um momento delicado em sua vida devido a um grave acidente de moto. Não fala, tem movimentos restritos.

Sigo a Doutrina espírita e eu e minha esposa uma vez por semana vamos até a residência dele e fazemos uma oração e uma leitura do Evangelho.

Acontece que uma mulher (médium) que frequenta uma outra casa esteve lá para fazer um passe. Até aí tudo bem, porém após os finalmente ela chamou a esposa desse nosso irmão e lhe disse.

Olha, você quer que eu te fale a verdade ou não ? Ela disse, claro, pode dizer.

Então essa mulher disse que aquele irmão estava condenado e que nunca mais seria a mesma pessoa, que ela precisava cuidar mais da vida dela e deixar esse fardo para os pais dele entre outra coisas mais.

Enfim, isso é falta de caridade ?? Sempre eu e minha esposa dávamos esperança para ela em nossas orações, nossas energias boas para com ele eram sempre seguidas de esperança de cura, etc.

Até que ponto uma pessoa só porque se diz médium pode fazer uma coisa dessas.

Abraços e muita paz para todos !!!

Exibições: 751

Responder esta

Respostas a este tópico

Alessando, por favor mim desculpe.

Não sei se êste é o seu nome de batismo, mas tudo bem .

A única condenação que temos é que nunca morremos.

( que ela precisava

cuidar mais da vida dela e deixar esse fardo para os pais dele entre outra coisas mais.)

Pergunte a medium que deu o passe oquê foi que ouviu enquanto estava aplicando o passe?

Anexos

SE PÓSSÍVEL ASSISTA.

Anexos

Meu caro,

A princípio acredito que a nossa irmã, faltou com a caridade. Por falta de conhecimento talvez. Infelizmente existem trabalhadores da seara que só se atem ao fenômenos físicos da doutrina, faltando estudo das obras, não só da codificação, como as posteriores também. Não estamos aqui para julgar ninguém. Não estou julgando, nem a você e nem a ela.

Estamos aqui, para o trabalho no BEM. E o que vc e sua esposa estão fazendo para com este irmão necessitado é o correto. Do resto DEUS cuida.

AMIGO, ISSO SÓ VEM NOS ALERTAR A QUEM  COLOCARMOS EM NOSSA CASA; EXISTEM PESSOAS E PESSOAS , MÉDIUNS E MÉDIUNS, HÁ MÉDIUNS DA ESPERANÇA E DO AMOR E MÉDIUNS DA DISCÓRDIA E DA  DESOLAÇÃO!   QUAL SERÁ NOSSA ESCOLHA... SUA CUNHADA ESTÁ ESCOLHENDO O  QUE OUVIR! PORQUE SE ELA O AMAR VERDADEIRAMENTE,  ELA JAMAIS O  ABANDONARA!

Sem querer julgar ? mas que espécie de medium é essa ? Desculpem aí. Mas preciso entender ...

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!