Os guias espirituais afirmam que a Terra está no final de um ciclo de evolução e que no terceiro milênio os espíritos mais atrasados, tanto na crosta terrestre como no plano astral, serão afastados, para que, livre desses elementos, os que ficarem aqui possam desfrutar de uma vida melhor.

    

Quem acredita na violência como solução dos problemas não poderá mais reencarnar aqui. Terá que renascer em um planeta primitivo, sem as facilidades da era moderna. Podem imaginar como será viver em um mundo sem eletricidade, rádio, computador, automóvel, televisão, cinema, telefone, raio-X, anestesia, etc.?

    

Uma pessoa maldosa, em uma sociedade mais primitiva, com costumes bárbaros, ao invés de abusar dos bons, como faz aqui, terá que enfrentar seus iguais e encarar a própria crueldade. Havia, no astral inferior, muitos espíritos nessas condições. Foi-lhes oferecida uma última oportunidade: reencarnar aqui, tentar melhorar para poderem continuar ligados ao planeta. Como o ciclo está terminando e não havia tempo, foi feita uma verdadeira “varredura” no astral e reencarnaram muitos de uma vez. Eles estão no mundo, contribuindo para o considerável aumento da violência.

   

ZIBIA GASPARETTO

Tags: -, CICLO, MILÊNIO, NOVO, TERCEIRO

Exibições: 483

Responder esta

Respostas a este tópico

Vamos comentar e deixar opiniões sobre a matéria, pessoal ? Grande abraço !!!

Matéria muito importante! Acontecerá na Terra o que em tempos idos aconteceu em Capela, de onde vieram seus espíritos mais rebeldes para se reeducar e trazer conhecimentos para a nossa esfera, em seus tempos de primitividade; oportunizando àquele mundo um novo ciclo de desenvolvimento moral, e ao nosso planeta maior progresso científico.

Que seja assim, que tal mudança possa edificar de vez a paz sustentável...

-Shalom Adonai!!!

É lamentavel que "certos" irmaos nao conseguiram cumprir com o prometido no mundo maior.

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!