ÍNDIGOS, CRISTAIS e DIAMANTES, quem são, como identificá-los ?

VOCÊ É UM ÍNDIGO? TEM FILHO(A) ÍNDIGO, CRISTAL... SABE COMO LIDAR COM ELE(A), ESTOU FALANDO NA PRÁTICA, POIS HOJE JÁ ENCONTRAMOS MAIS ARTIGOS SOBRE O ASSUNTO. COMO AJUDAR UM ÍNDIGO A ENCONTRAR SUA MISSÃO DE VIDA? 

     BLOG  STUM   

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

O Contrato entre Pais e Filhos

Antes de uma alma encarnar na Terra ela seleciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução. Vocês podem estar certos que as vossas crianças os selecionaram por uma razão que as conduzirá ao crescimento delas assim como também ao vosso, pois estes contratos de alma são sempre de natureza mútua.
Os pais se responsabilizam por criar a alma que chega a seu corpo jovem assim como protegê-la e dar-lhe tudo o que necessita para sobreviver no plano material. Os pais também se responsabilizam por ajudar no desenvolvimento de quaisquer habilidades e talentos que possam fazer parte da missão espiritual da criança neste planeta.

A criança, por sua vez, responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência através da convivência com uma alma de vibração superior e de mais profunda sabedoria. Este é o caminho natural da evolução, onde a alma da criança está sempre numa espiral superior de evolução e podendo, portanto, auxiliar os pais a também evoluírem. Mas os pais necessitam estar conscientes desta dádiva. Tantos pais adormecidos vêem suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança.

Na futura Nova Terra, cada criança que nascer será reconhecida por sua sabedoria como alma. E os pais estarão conscientes de seu contrato com a criança, e buscarão cumpri-lo juntamente com suas obrigações materiais para o bem estar físico da criança.

Criança Índigo

Os pais que aceitam apoiar e criar uma criança da vibração Índigo concordaram em ser os zeladores de uma alma que traz uma nova forma de energia para o Planeta. 
Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária.
A missão da alma da criança é questionar e desafiar velhas formas e criar o caminho para a manifestação de novas formas. Uma criança Índigo é também sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Os pais responsabilizam-se em encontrar formas de estimular esta sensível e bela energia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao ponto que puderem.

A criança, por sua vez, se compromete a ser a instrutora de novos caminhos. Mas para fazer isto precisa desafiar e questionar os velhos caminhos. A criança Índigo faz isto de duas maneiras. Primeiramente, ele ou ela questiona ou desafia todos os sistemas de crenças e “regras” que vocês ou qualquer outra pessoa tente impor a elas. Desta forma elas lhes mostrarão o que funciona para elas e o que não, e dependerá de vocês, como pais, ouvirem e aprenderem,e não tentarem impor a vossa vontade a elas.

O segundo método de ensinamento é a criança prover um “espelho” para os pais. A criança aceita os padrões disfuncionais que os pais estão a fazer prevalecer nas suas vidas. Estes padrões têm geralmente a ver com a baixa auto-estima e a não aceitação do eu. É por isto que tantos Índigos entram em padrões auto-destrutivos de abuso de drogas e promiscuidade sexual. Eles estão refletindo de volta à suas famílias e comunidades os padrões auto-destrutivos que eles aprenderam.

É também por isto que muitos pais de Indigos lutam com os padrões de comportamento aparentemente destrutivos dos adolescentes Índigos. Os pais precisam compreender que necessitam examinar os seus próprios padrões destrutivos e começar a vivenciar padrões mais amorosos e revigorantes que auxiliem a si e à suas crianças. Quantos pais preenchem suas mentes e corpos com pensamentos e substâncias tóxicas e gastam seu tempo com trabalhos que não gostam, anulando os seus verdadeiros sentimentos? A vossa criança Índigo o alertará disto e será o vosso guia para libertá-los destas formas de ser aprendidas e herdadas. Elas vos ajudarão a despertarem para quem e o que vocês são e para o que vocês são capazes quando são verdadeiros consigo mesmos.

Crianças Cristal

A criança da vibração Cristal traz um tipo diferente de contrato com os pais. Pode-se dizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.
Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, o contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.

É por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo.

Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de 
crianças Cristal frequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança.

O crescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de interação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o “equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor, respeito e honra.

No futuro, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn
http://www.starchild.co.za/portuguese/channel14por.html#two

Exibições: 1420

Responder esta

Respostas a este tópico

ótimo tema para trocarmos ideias, debatermos...

Essas crianças vem para trazer luz para este mundo, para nos ajudar a elevar a o nível espiritual da terra. Vem nos ensinar a viver em uma era de mais tolerância, desapegar da velha energia, para deixar a nova entrar.

Muitas delas vem desprendidas de velhos vícios e hábitos que tínhamos, mas que não mais fazem sentido para os novos tempos, por isso devemos ter a mente aberta e ficar atentos, para poder aprender com estes seres de luz e não querer impor todas as nossas crenças. Essa é uma questão mais de sensibilidade.

Claro que elas também precisarão dos nossos conhecimentos do mundo, do nosso apoio e do nosso amor, mas não podemos perder a oportunidade de aprender com elas,  inibindo-as de aflorar este magnífico potencial criativo.

A vaidade não pode ser um fator limitante para a evolução espiritual daqueles que amamos, precisamos de compreensão. Busquemos entendimento.

OBRIGADA PELA CONTRIBUIÇÃO SALVADOR.

Salvador Souza Barcellos Junior disse:

Essas crianças vem para trazer luz para este mundo, para nos ajudar a elevar a o nível espiritual da terra. Vem nos ensinar a viver em uma era de mais tolerância, desapegar da velha energia, para deixar a nova entrar.

Muitas delas vem desprendidas de velhos vícios e hábitos que tínhamos, mas que não mais fazem sentido para os novos tempos, por isso devemos ter a mente aberta e ficar atentos, para poder aprender com estes seres de luz e não querer impor todas as nossas crenças. Essa é uma questão mais de sensibilidade.

Claro que elas também precisarão dos nossos conhecimentos do mundo, do nosso apoio e do nosso amor, mas não podemos perder a oportunidade de aprender com elas,  inibindo-as de aflorar este magnífico potencial criativo.

A vaidade não pode ser um fator limitante para a evolução espiritual daqueles que amamos, precisamos de compreensão. Busquemos entendimento.


GRATIDÃO ROSALINA, ABRAÇO!
Rosalina Bortolotto disse:

Sim nós temos que buscar entendimento, para poder saber entende-los e ajuda-los, na verdade eu tb acredito que esses pequenos seres inteligentes, e iluminados podemos dizer, eles estão ai para ajudarem   em      todos os aspectos.

E AÍ, NENHUM ÍNDIGO VAI SE MANIFESTAR?

Tenho dois filhos. O mais velho pode ser cristal ..nasceu em 99 , é sensível , amigo , do bem. A mais nova só pode ser indigo ,é muito inteligente, nasceu em 2007. Está sempre alerta, é opiniosa . MUITO comunicativa. Acho que a missão dela vai pender por esse lado. É impressionante as coisas que de repente ela diz do nada. Dá conselhos ....fala do bem .....do amor....e no minuto seguinte mostra que é apenas uma criança. As vezes é difícil lidar com tudo isso. Me sinto abencoada com os filhos que Deus me confiou e ao mesmo tempo que quero ajudá -los a desenvolver seus papeis aqui na terra, preciso educa-los pois são apenas crianças. Gosto sempre de ler sobre o assunto pois é muito interessante. Gostaria de saber mais a respeito ou que outros pais se manifestassem.
Grata
:-)

Só fiquei muito curioso com o terceiro grupo mencionado, DIAMANTES, mas não vi nenhum texto explicativo, pois os outros dois já são por demais conhecidos do pessoal deste grupo, mas este terceiro, nos ficaram devendo, continuo muito curioso a respeito, quem são os DIAMANTES, e quais as suas caracteriscas...

RESPOSTA PARA JOSÉ JOAQUIM MARCHISIO  Não sou nenhuma expert, apenas me interesso muito pelo assunto, sou uma buscadora, grata.

As crianças diamante também estão reencarnando pela primeira vez na Terra. Já existem poucas nascidas mas a energia da Terra precisa subir para uma frequência mais alta para conseguir acomodar uma massa crítica de crianças diamante. Muitos adultos precisam evoluir para serem pais deste próximo grupo de crianças.

As crianças diamante incorporam inteiramente a Luz Divina. Elas estarão confortáveis com a comunicação telepática, possuirão poder de materialização. Elas nunca experimentaram a densidade da Terra e não tem o conceito de raiva, ódio, medo, cobiça e separação. Elas não são familiarizadas com os dramas dos relacionamentos humanos. As crianças diamante não conseguem cooperar com a dor, o sofrimento e o drama das energias da Velha Terra. Elas vão se atrair pelas frequências mais altas do Puro Amor Divino e da Pura Luz. Nós começaremos a descobrir mais sobre estas crianças no futuro.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!