A sua Rede Social Espiritualista na Internet
O que leva um adulto a interromper a vida de uma criança aos 3 anos de idade ?
Materialismo, interesses, loucura... ?
Deixe sua opinião !
Infográfico retirado do Portal G1 de notícias
Tags:
Henrique disse:
Algumas pessoas são de uma falta de espiritualidade impressionante ! Chegam ao ponto de encarar uma criança como um obstáculo para o "sucesso" de suas vidas materiais...
Henrique, boa tarde!
Eu acredito que nada acontece por acaso tanto quanto acredito em dívidas passadas, mal uso do livre arbítrio, acerto de contas ... Embora lamente o que aconteceu mesmo sem saber quem foi o autor do desencarne de Joaquim, acredito que somos todos pré-datados. Talvez Joaquim, embora uma criança ainda, tivesse que desencarnar agora e da maneira que desencarnou por conta de uma dívida passada. Talvez seus pais tivessem que passar pela dor da perda porque no passado causaram o mesmo sofrimento a outrem. Talvez Joaquim tenha abreviado sua última vida e tivesse que desencarnar prematuramente agora afim de completar seu último tempo de reencarne que foi interrompido. Talvez o assassino tenha sido mero instrumento para executar a ação. Talvez agora Joaquim tenha menos uma grande dívida e reencarne numa nova e melhor condição. A verdade é que não sabemos o que de fato aconteceu e porque. Mas, como espíritas que somos, talvez tenhamos o dever de enxergar a situação sob outro ângulo, sem julgamentos.
Um abraço,
Lia
Henrique disse:
Algumas pessoas são de uma falta de espiritualidade impressionante ! Chegam ao ponto de encarar uma criança como um obstáculo para o "sucesso" de suas vidas materiais...
Henrique, tenho pensado muito sobre essa nossa aparente impotência em ajudar tantos espíritos infantis/inferiores e mesmo nos proteger deles...
As conclusões inimagináveis a que tenho chegado, apesar de me confortarem cada vez mais sob a guarda Divina, mostram um cenário lamentavelmente desanimador para o destino do planeta e da humanidade.
Em meio a este contexto, gostaria de saber suas opiniões após assistir um filme que me chamou muito a atenção por reunir nos mínimos detalhes diversas tendências negativas da sociedade - as quais há alguns anos já vem se intensificando de forma natural.
Apesar do filme ser comédia e apresentar exageros para situações cômicas, sua crítica é diversa e muito bem pensada.
A impressão que tenho, após pensar exaustivamente no assunto, é a de ter encontrado uma discreta relação lógica entre progresso, seleção natural, iniquidade, profecias e apocalipse.
O filme se chama IDIOCRACIA.
© 2022 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço