Morte do menino Joaquim, de 3 anos, mostra a falta de espiritualidade de algumas pessoas !

O que leva um adulto a interromper a vida de uma criança aos 3 anos de idade ?

Materialismo, interesses, loucura... ?

Deixe sua opinião !

Infográfico retirado do Portal G1 de notícias

Exibições: 1195

Responder esta

Respostas a este tópico

Algumas pessoas são de uma falta de espiritualidade impressionante ! Chegam ao ponto de encarar uma criança como um obstáculo para o "sucesso" de suas vidas materiais...

Falta de amor e de responsabilidade com aqueles que nos foi confiado por Deus: Filho é coisa séria nao é uma brincadeira

Tristeza demais , que esse menino Joaquim receba a Luz Maravilhosa de Deus ......e que esta covardia nao fique empune .
Que Deus nosso pai tenha compaixao destas criaturas que como disse Jesus ha mais de dois
mil anos atras nao sabem o que fazem e nem o que os espera depois.



Marlene de Castro disse:

Que Deus nosso pai tenha compaixao destas criaturas que como disse Jesus ha mais de dois
mil anos atras nao sabem o que fazem e nem o que os espera depois.


Imagino que seja uma mistura de loucura e tirar o "empecilho" na vida dos dois.

Que DEUS tenha compaixão dessas pessoas.

Anexos

Essas pessoas na verdade elas não amam nem elas mesma imagina amar a Deus e essa criança .Deus concedeu essa criança para família com um ato de amor ,mais elas não souberam  entender o que é amor.Essa criança maravilhosa que Deus lhe enviou.Ele retornou a casa de Deus, e que Jesus e seus anjos recebem ele com muinta luz.

A Justiça pertence a Deus que é Todo poder e bondade. Joaquim estava com 3 anos quando sua encarnação foi interrompida, mas na realidade, que só a Deus pertence, quantos anos realmente ele tem? Que sementes teria ele plantado para colher isso desta vez?

Acho que nós, seres humanos, devemos orar para que esses espíritos encontrem o caminho da Verdade e como nos ensinou Nosso Mestre Jesus, devemos perdoar setenta vezes sete. 

E o que dizer da Justiça Divina diante das milhares de pessoas que desencarnaram nas Filipinas? Alguém pretende fazer justiça condenando a Deus?

Ninguem deveria julgar neste momento! pois nao ha ainda evidencia que esse casal matou essa crianca. Que Deus ampare essa alma, pois quem e que tenha cometido tal crime, nao tenho palavras para expresser a minha indignacao, como alguem pode cometer qualquer mal a uma crianca que pela fragilidade de seu corpo infantil nao pode se defender, onde a fragilidade da seu cerebro em desenvolvimento na idade infantil pode ser presa facil para a maldade humana.

E realmente repugnante tal ato.

 

O problema de quem faz este tipo de coisa é falta de Deus na vida...acreditam que viver é só isso...é só aqui e agora...são capazes de qualquer coisa pra se sentirem felizes,descartam tudo e todos para alcançar os seus objetivos...não se amam,não amam a ninguém...um verdadeiro perfil  suicída,embora talvez nunca atente diretamente contra a própria vida,mas vai se degradando aos poucos.

Que Deus em sua infinita grandeza permita que alcancem tudo que for do merecimento de cada um...

É tão difícil imaginar que um ser humano tenha coragem de tirar a vida de outro.Peço ao Pai,e aos irmão mais elevados que tenham muita piedade,pois como disse Cristo:"Pai,eles não sabem o que fazem." e peço que me orientem,p/ que eu consiga amá-los.

Já dizia uma amiga minha que o pensamento cria a realidade. A espiritualidade volta e meia nos alerta para o problema da densidade da atmosfera que nós criamos através de nossos pensamentos malsãos. Quando criticamos e maldizemos essas pessoas lançamos verdadeiros dardos sobre eles. Seus juízes são as suas consciências. Não temos o direito de julgá-los, mas sim o dever de rezar, mas rezar muito para que a justiça divina tenha misericórdia dos três. O véu do esquecimento nos impede de saber até que ponto essas pessoas estão comprometidas entre si. Como muito bem falou o Pingo Cat ('Acho que nós, seres humanos, devemos orar para que esses espíritos encontrem o caminho da Verdade e como nos ensinou Nosso Mestre Jesus, devemos perdoar setenta vezes sete'). Todas as vezes que alguém falar nesse assunto próximo a você jorre muita luz sobre os três, faça uma pequena oração para que os bons espíritos reencaminhem essas pessoas para o Bem Maior. Muita paz!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!