Tenho mediunidade mas ainda não a entendi completamente .

...como se desenvolve a mediunidade?

Exibições: 2435

Responder esta

Respostas a este tópico

boua tarde sobre amediunidade esiste um livro chamado a caminho da luz escrito pelo babalorixa  paulo nilto de almeida neçe livro voçe vai tirara todas as suas duvidas sobre mediunidade

Bom dia Marilda! Seja bem vinda ao Espiritismo!

O Espiritismo no Brasil tem suas "fragmentações" : Feb (Federação Espírita do Brasil), Feesp (Federação Espírita do Estado de São Paulo), Use (União das Sociedades Espíritas) e AEE (Aliança Espírita Evangèlica) dentre Outras Casas Espíritas Independentes. Todas levam você ao conhecimento sobre o espiritismo e também ao "desenvolvimento" mediúnico. Já que você está impossibilitada de frequentar um Centro Espírita, a Aliança Espírita Evangélica tem um módulo, em seus cursos, que é "Escola de Aprendizes do Evangelho à Distância". É muito interesante.Entre no site da Aliança (www.alianca.org.br) de uma olhada para ver se lhe agrada. Sucesso na sua procura. Persevere na sua busca e bom proveito. Fraternal abraço! Fernando Damião

Olá Vera.

Acredito que com todas estas respostas e pelo tempo decorrido deste então você já esteja mais segura e mais aprimorada no conhecimento e na mediunidade.

Poderia nos dizer como você está neste ponto hoje?

Eu não sou "médium", digo, não tenho minha mediunidade muito aflorada, tenho apenas a mediunidade comum a todos e "impoerceptível".

Porém sempre que tenho alguma dúvida com relação a qualquer coisa sobre a vida eu me pergunto o seguinte:

1. O que Jesus no meu lugar faria?

A resposta que vem nem sempre é fácil e nem sempre queremos realizá-la.

No seu caso, o que Ele faria tento a mesma sua mediunidade desenvolvida e sofrendo as mesmas coisas?

Outra coisa que me auxilia bastante é pensar no problema frente á nossa vida eterna, ou seja:

2. O que isso significa frete às minhas várias reencarnações que virão ainda pela frente? Isso vai me ajudar, vai me atrabalhar ou não faz a mínima diferença?

Aplicando essas duas posturas em tudo na sua vida, nossa, ajuda muito.

Desejo paz a todos aqueles que ainda não a enchergam.

TODOS SOMOS MÉDIUNS, PORQUE TODOS SOMOS ESPÍRITOS! ALGUNS TEM MEDIUNIDADE-TAREFA , CHAMADA DE  MEDIUNIDADE DE  PROVA, ESTES AS TEM OSTENSIVAMENTE,  QUEM É MÉDIUM OSTENSIVO, JÁ NASCE  COM ELA  , OS QUE NÃO  TEM MUITA SENSIBILIDADE, MAS  DESEJAM SE DOAR, DEVEM ESTUDAR  E PARTICIPAR DE GRUPOS MEDIÚNICOS, ATRAVÉS DE TRABALHOS DE PASSE, PARA SENTIR A ENERGIA DO OUTRO, TANTO  ENCARNADO, COMO  DESENCARNADO. É IMPORTANTE CONHECER O MECANISMO DA MEDIUNIDADE, PORQUE SE ESTÁ  LIDANDO  COM A ENERGIA DO OUTRO, QUE NEM SEMPRE É POSITIVA. ACONSELHAMOS ESTUDAR  ANDRÉ LUIZ - NOS DOMÍNIOS DA MEDIUNIDADE E MECANISMO DA MEDIUNIDADE, TEM TAMBÉM , MISSIONÁRIOS DA LUZ. SÃO LIVROS ESCLARECEDORES.MAS ACONSELHAMOS PROCURAR UM BOM CURSO. MAS QUE SEJA  UNIDO CONHECIMENTO  E ATIVIDADE. PORQUE HÁ CENTROS ESPÍRITAS POR AÍ, QUE SÓ LIBERAM O MÉDIUM PARA O TRABALHO APÓS 5 ANOS DE ESTUDO, ÀS PORTAS DO MUNDO  DE  REGENERAÇÃO, NÃO DÁ MAIS TEMPO! É HORA DE ESTUDAR E POR A MÃO NA MASSA... EDGARD ARMOND, FUNDOU  A ALIANÇA ESPÍRITA EVANGÉLICA, ONDE  APÓS O 1º ANO DO CURSO DE APRENDIZES (PARA ESTUDAR REFORMA ÍNTIMA), O ALUNO  FAZ O CURSO DE MÉDIUNS, SENDO QUE  NOS   PRIMEIROS 3 MESES, FAZ -SE  UM CURSO DE PASSES, PODENDO  O SERVIDOR , JÁ TRABALHAR NO PASSE, COM A CONDIÇÃO  DE CONTINUAR, ESTUDANDO O DE MEDIUNIDADE. ASSIM  O MÉDIUM NÃO  EMBOTA SEU PSIQUISMO . TRABALHA , ESTUDANDO. NO CEVILD - O CURSO É DE UM ANO, E AÍ , PODE-SE TRABALHAR. MEDIUNIDADE É ENERGIA, O ESTUDO DISCIPLINA A ENERGIA, MAS NÃO  SE  PODE TOLHÊ-LA, SEM PERTURBAÇÃO, SE TOLHÊ-LA ELA VIRA PERTURBAÇÃO. É COMO A ÁGUA DO RIO QUE PRECISA SER CANALIZADA, PARA SERVIR A COMUNIDADE, SENÃO  SE PERDE NO CAMPO!

Boas Nádia, eu suponho que és uma pessoa no Brasil, ñ é?

Obrigada por ''estas dicas''

tbm sou nova aq, creio q vc tenha q começar lendo o Evangelho segundo o espiritismo, já q vc ñ tem tempo p ir no centro estude pela internet.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!