Tenho mediunidade mas ainda não a entendi completamente .

...como se desenvolve a mediunidade?

Exibições: 2432

Responder esta

Respostas a este tópico

interessante então sentir as entidades .. ouvir  sentir cheiros .. as mesmas sensações ..ter sinais deles  a minha é baseada nisto ... mas para além disto queria entender como aproveitar estas situações porque elas são sinal de algo e têm uma finalidade está ai u meu dilema...

Antes de mais nada, leia o Livro dos Médiuns. Ele vai explicar como as coisas funcionam. Na sequência, inicie seus estudos num Centro Espírita. 

Educar a mediunidade de quem não esta estudando é um tanto irresponsável, mesmo nas Casas de Umbanda, é necessário estudar antes de praticar. Chico Xavier teve de estudar muito antes de começar a psicografar e o mesmo vale para tantos outros médiuns famosos como Divaldo Franco, Yvone Pereira...

Você só vai compreender o que deseja quando começar a estudar o Espiritismo. procure um Centro, fale sobre o que lhe ocorre e se matricule para iniciar seus estudos.

Muito correta sua resposta.Estou nesse processo, estudando para melhorar e exercitar minha mediunidade.

Um abraço.

pois é, neste momento respondo a esta pergunta ''Tenho mediunidade (...) a mediunidade''. 

eu acho que todo o mundo possui mediunidade - aqueles feelings que uma pessoa tem, quando algo no diz que é de certa maneira, quando sabemos de ante-mão que algo é assim e não assado...Todo o mundo possui essa característica embora seja mais desenvolvida numas pessoas do que nas outras. A maneira de a desenvolver que eu saiba (e tenho todo o gosto/prazer em dizê-lo), é lendo livros que estejam ligados a esse assunto.

Até acabei de ler há muito pouco tempo um livro duma médium que se chama Rebecca Rosen: ''Conversar com os Espiritos''. Este é um livro muito bom -eu pelo menos adorei-o.

Evidentemente que existem mais livros (do Allain Kardek, por exº) embora para início do desenvolvimento mediúnico, este livro é mesmo um espanto.

Lá está, eu também não sei muito sobre este assunto e até gostava de desenvolver as ''minhas capacidades'' mas julgo ter dado uma pequena pista ao desenvolvimento da mediunidade.

muito obrigada pela dica ,todas as ajudas são bem-vindas .. eu já li os de Allan Kardec e alguns psicografados entre outros mas esse ainda não li não .

beijos

beijao tb

Boa noite! Sou nova aqui, e estou meia perdida, quer dizer perdida inteira, gostaria de saber por onde começo a estudar o espiritismo, tem de ser de uma forma aqui com vcs, ou mesmo pela internet, pois no momento não posso ir ao centro. Como devo começar, não sou leiga de tudo, mas por onde começar, pode me ajudar.

Penso , que  voce pode estudar sozinho o livro DOS MEDIUNS   , e as duvidas podem ser tiradas em cursos oferecidos pelo Centro Espirita ,eu comecei estudar o Evangelho  sozinha  com 12 anos , e nao parei mais

Estudo é desenvolvimento, pelo menos foi assim como eu me desnvilvo lendo muitos livros espiritas foi asim como me desenvolvi!!!!!!!!!

Olá!

Também estou passando por isso, no começo foi muito assustador, mas agora nem tanto, estou procurando ajuda, pelo jeito não tenho como fugir disso, abraço!

Ola! boa noite!

Bom, por mais que pareça tedioso, melhor começo, é ler as leituras espiritas, para ver se você se identifica, não é pouca coisa, mas te abrirá horizontes, mas se você ja teve alguma experiência nesse sentido, ficará mais fácil, boa sorte, abraço!

mto agradecida pelo conselho, Domingos...

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!