Meditação - Um caminho rápido para encontrar o amor

È sabido não só pelas religiões mas por qualquer pessoa, que a dor e o sofrimento muitas vezes nos faz tornar pessoas muito fortes porém muito resistentes a naturalidade. Na medida em que nos "fortalecemos" após uma grande dor... pode também ser criado um bloqueio e superficialmente achamos estar mais fortes sendo que só criamos um bloqueio, muitas vezes o problema não é encarado e sim é passado a ser ignorado.

Na meditação atingimos o nosso inconsciente passando a utilizarmos um estado contemplativo do inconsciente, passa-se a olhar para a mente com os olhos da alma e não com as do corpo, quando meditamos podemo olhar para a dor, passamos a ser telespectador da mesma e com isso uma consciência é criada a intenção da totalidade é criada a medida que se cria mais consciência.

Como você tem encarado os seus sofrimento, os seus desejos e como tem praticado suas meditações ?

Daniel Castro.

Exibições: 214

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu quero meditar mais,mas não tenho o habito ainda,quando lembro,gosto de colocar musicas para meditação,orar,agradecer e ir "entrando"na música,as vezes durmo sentada,hahaha!!Gostaria de ter mais disciplina para ao acordar,já comecar  o dia meditando,orando!! No caminho do trabalho,faco um pouco isso,agradeco,peco protecao,deixo o sol aquecer minha alma,me sinto feliz e agradecida!!

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!