Medicina do Além coloca Franca/SP como Pólo do Espiritismo! (Reportagem da Folha de S. Paulo)

A reportagem da Folha (publicada em 10/04/2011) acompanhou uma sessão de cirurgias espirituais no IMA (Instituto de Medicina do Além), em Franca (400 km de SP).

Vestido com um jaleco azul, o médium João Berbel, 55, diz incorporar o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso, morto em 1964. Durante as sessões, ele circula entre 60 macas enfileiradas --30 de um lado exclusivo para homens, 30 de outro para mulheres. O local chega a receber 6.000 pessoas por noite.

Sem realizar cortes, Berbel inicia as cirurgias. Cada uma dura poucos segundos e, em um prazo de minutos, todos já estão recebendo curativos.

Assim como ocorreu em Uberaba (MG), terra do médium Chico Xavier, que morreu em 2002, Franca virou um polo de peregrinação espírita. Os fiéis chegam de todas as partes, muitos deles em cadeiras de rodas, muletas ou com doenças graves.

Toda a atenção despertada pelo trabalho do médium fez com que ele ganhasse fama. Hoje, ele excursiona dentro e fora do país.

Para assistir ao vídeo da reportagem, acesse:  http://youtu.be/BhZrdxLKrZg


O QUE VOCÊ - ESPIRITUALISTA, PENSA SOBRE ISTO?

Exibições: 119

Responder esta

Respostas a este tópico

Impressionante mais esse caso de cura espiritual no Brasil !
Será que algum de nossos amigos, do Espirit book, não teria um caso de cura espiritual particular, para compartilhar ? Esses fatos não deveriam ficar no silêncio, e sim divulgados, não acham ? Abraço, Henrique
Será que algum de nossos amigos, do Espirit book, não teria um caso de cura espiritual particular, para compartilhar ? Esses fatos não deveriam ficar no silêncio, e sim divulgados, não acham ? Abraço, Henrique
Eu, Denizar, particularmente acho válida qualquer ação que visa o bem do próximo; e acredito que toda cura (física, mental, psíquica) começa com a força da Fé (ou crença na cura), do tamanho do amor daquele que pratica a cura, e de algum mérito que, por ventura, a criatura que busca a cura tenha adquirido - mas, somente nos casos em que a medicina tradicional e legal considere incuráveis!

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!