Pergaminho

Jesus teria sido casado ou essa ideia é absurda ? Um pedaço de papiro, do século IV, faria referência à esposa dele ? Teria sido Maria Madalena ? Leonardo da Vinci teria realmente representado Maria Madalena ao lado de Jesus na Santa Ceia ? Leia mais no link abaixo e deixe sua opinião :

  

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/papiro-do-seculo-4-faz-ref...

  

 

Exibições: 4631

Responder esta

Respostas a este tópico

Alguns "pesquisadores" ou "escritores" têm necessidades de gerar polêmica principalmente sobre fatos ou persaonalidades históricas com objetivo de sensacionalismo ou tirar algum partido da situação em questão.Eu não acredito que esses ditos escritos sejam verdadeiros ou talvez façam referência a outra pessoa.

GOSTEI DA ARGUMENTAÇÃO DA CRISTIANE MARIA. BEM LÓGICA. 

Ter sido casado não diminui a majestade de Jesus. O problema é que eu não confio num pedaço de papel, escrito numa lingua que pode gerar dúvidas na tradução e escrito 150 apos a morte dele. Enfim, o homem deturpou e muito o cristianismo e não seria surpresa, se esta informação também não transmitisse a verdade. Enfim, Jesus foi a melhor pessoa que se pode ser aqui na terra, e Maria Madalena também foi grande, pelo testemunho de sua fé. Bjks.

Concordo plenamente!!

Se Jesus foi casado ou não, para mim pouco importa, assim como acho que não é importante para a história. Os Evangelhos que falam da vida de Jesus nos mostra o mais importante: seus ensinamentos - a forma como devemos viver para sermos felizes e crescermos mental e espiritualmente. Não devemos nos esquecer que a Bíblia é um livro que foi montado pelo homem de acordo com a religião que irá ler esse livro.

Maristela, Obrigada por ser receptor de conhecimentos! Este site me descortinou sobre muitas perguntas e cade as respostas....Mesmo após o desencarne de Adhemar Ramos, suas aulas continuam em missão. que o universo conspire a teu favor Maristela. fica bem, fica com nosso Pai Maior. Grace

Se o evangelho é apócrifo, voces ainda vão dar créditos? Não perco tempo com notícias que são duvidosas, mesmo pq Jesus veio para ensinar e não se envolver com uma mulher. Se isso acontecesse, Jesus não seria Jesus. A mulher daquela época era pervertida e principalmente dona Madalena. Ele veio de maneira pura, sem contaminaçao sexual ( a gente aprendeu isso no evangelho ),enviado por Deus e ainda tem gente que duvida?  Precisam reler o Evangelho Segundo o Espiritismo. Jesus é único e sempre deixou esse exemplo.

PARABÉNS PELAS PALAVRAS.

ACREDITO QUE MARIA DE MAGDALA TENHA SIDO A ESPOSA DE JESUS. OU UMA AMIGONA, MESMO! SE EMPENHOU TANTO NA CAUSA DE JESUS!

Não acredito, não é absurdo mas nada mudaria. O próprio Jesus anunciaria sua familia ao mundo.

  Seus pais José e Maria nada ocultou. 

O ESCOLHIDO PARA GOVERNAR O PLANETA , SER DE LUZ QUE VEIO DE UMA DIMENSÃO DESCONHECIDA PARA NÓS, SE CASARIA COM QUAL INTUITO? A ARGUEMENTAÇÃO DA CRISTIANE PROCEDE, UMA VEZ QUE OS ESCRITOS QUE PERMANECERAM APREGOA QUE NÃO HOUVE NECESSIDADE DE JUNÇÃO CARNAL EM SUA CONCEPÇÃO. NECESSIDADES CARNAIS, JUSTUFICAVEIS, EXISTEM EM NÓS POBRES MORTAIS, QUE DE ACORDO COM AS ESCALAS DE REENCARNÇÃO NEM FAZEMOS IDEIA DA DIMENSÃO DE UM SER DE LUZ COMO JESUS. SERIA AMBIGUIDADE NASCER SEM TER HAVIDO JUNÇÃO CARNAL E TER UMA VIDA SEXUAL ATIVA O GOVERNADOR DO PLANETA, UM SER ESPIRITUAL????!

DENIZAR, FAZ DIFERENÇA TODA ESSA POLÊMICA? NÃO. MAS OUVIR OPINIÕES, COMO A SUA POR EXEMPLO, NOS ACRESCENTA, EMBORA SAIBAMOS QUE NÃO HOUVE NOITE DE AUTÓGRAFOS DA BÍBLIA.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!