Interpretação de Foto paranormal : Vulto de Menina aparece junto à porta na ceia de NATAL !!!

Foto tirada pelo meu cunhado na noite de natal, rezamos o pai nosso e ao sentarmos ele fez a selfie com a camera frontal sem flash.

Moro em porto alegre, mas esta foto foi tirada no apartamento da vó da minha esposa em curitiba.

Na foto vejo uma menina junto a porta, preciso saber do que se trata para buscar ajuda ou tirar isso da cabeça.

Exibições: 1786

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite.

Se não havia nada que gerasse reflexo e, se todos que lá estavam confirmam que na hora da foto não havia mais ninguém além daqueles que estavam sentados à mesa (8) e o fotografo, então não há dúvidas de que um espirito desencarnado também estava lá.

Se pelo que se vê, nenhum dos envolvidos reconhece a criança e assim sua história de vida, sugiro que preces sejam direcionadas a ela, solicitando ajuda  da espiritualidade pois certamente ela está precisando.

Feliz 2015!

Lia Sá

Arrepiou .

Num fotógrafo profissional pode trabalhar somente aquela imagem, irá tirar  as dúvidas.

BOA NOITE, OLHA SÓ TENHO UMA IRMÃ QUE É HIPNÓLOGA AQUI EM FLORIANÓPOLIS E ELA TB É MÉDIUM VIDENTE , É IMPRESSIONANTE AS COISAS QUE ELA VÊ E VC NEM IMAGINA QUANTA GENTE ELA E O NAMORADO DELA AJUDAM TODOS OS DIAS, VOU MOSTRAR PRA ELA, INCLUSIVE ELA JÁ POSTOU ALGUMAS MATÉRIAS AQUI DENTRO DESTA ÁREA DE HIPNOSE . MAS BASEADO EM FATOS , É SIM ALGUÉM QUE ESTA FESTEJANDO JUNTO COM VCS, SE VC FOSSE VIDENTE SE CHOCARIA COM A QUANTIA DE ESPÍRITOS QUE CIRCULAM POR AI, ALGUNS COM AFINIDADES DE OUTRAS VIDAS, OUTROS SIMPLESMENTE PELO FATO DE TER MUITAS PESSOAS COM AS MAIS VARIADAS ENERGIAS , PODE SER UM ESPÍRITO TRANQUILO , TIPO TO AQUI PQ CHEGUEI E LOGO VAI EMBORA, MAS TB PODE SER ALGUÉM MATANDO A SAUDADES, SÃO TANTAS AS POSSIBILIDADES , NA MINHA OPINIÃO SUGIRO ORAÇÃO, ORE POR QUEM QUER QUE SEJA, MESMO SEM SABER QUEM SEJA, FAÇA A ORAÇÃO DO PERDÃO , PELO MENOS UNS 9 DIAS, ACREDITE É SUPER PODEROSA. E SIGA SUA VIDA NAS SENDAS DIVINAS, E TUDO FICA MAIS FÁCIL. FELIZ ANO NOVO E VAMO QUE VAMOOO...BJUUUUU

Fazer uma prece a ela , também vejo que [é a melhor solução..

Andréia completou bem.

Sei bem o que é ter irmã vidente porque tenho uma com 4 tipo de mediunidade diferente.

Há muito desencarnado entre nós e neste caso aqui são várias as possibilidades, mas a prece em qualquer uma delas sempre oferece conforto.

A imagem tem baixa resolução e, mesmo ampliando-a e usando uma lupa, não consegui ver uma imagem adequada para permitir uma conclusão satisfatória.  

pra mim apenas alguém manipulou a imagem. existe um monte de fotos assim na internet.


Não creio em manipulação, mas, efeito de luz e sombra é possível. Quem pode dissertar sobre todas as variáveis das fotografias digitais?! 


JOSE M. M. ROCHA disse:

pra mim apenas alguém manipulou a imagem. existe um monte de fotos assim na internet.

Olá! Realmente é incrível. Minha cunhada têm identificado este tipo de vulto em sua loja que possui câmeras infra-vermelha, diariamente a noite. Minha sugestão é de realizarem o Evangelho no Lar e também preces como já foi sugerido para  que este desencarnado seja orientado e encaminhado para atendimento. Algumas pessoas permanecem no ambiente por algum tipo de afinidade. 
Um abraço!

Regina

Procurar elucidação de uma dúvida é válido. De qualquer maneira busque. 

Amigos na verdade, a Aparição na porta, vários fatores poderá ter contribuído, primeiro a parte física (material) é importante, ser analisada. Várias deduções foram feitas inclusive da máquina fotográfica ter baixa resolução; A Doutrina Espírita nos ensina que sempre é bom pesquisar todos os pontos que pode nos ajudar na elucidação do fato. Porém vários comentários de bom senso já foram dados. Sabemos que as manifestações dos espíritos hoje é uma realidade; daí numa data de festejo entre os familiares fim de ano; com certeza algum  parente com laços de afinidades aproximou-se da CEIA relembrando outras datas que esteve presente reunido com os familiares. Daí acredito que bastaria ter feito uma prece e umas palavras de esclarecimento participando ao irmão desencarnado que sua presença era bem vinda, assim como outros irmãos que tivesse presente no sentido de paz, harmonia e amor. (Isso se a família tiver conhecimentos espiritas). Muita paz, fiquem com Deus.

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!