Como é visto o homossexualismo pelas diversas filosofias/teorias/estudos aqui difundidas?

Exibições: 813

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigada, Bah! Bj

Eu creio que muitas pessoas se escondem atras da religiao para pderem viver seu preconceito,as pessoas veem o homessexualismo com doença como algo contagioso,que pega qdo tem contato com uma pessoa que seja,muito pelo contrario não são doentes,são sere humanos com outr filosofia de vida,são amaveis educados,e na suagrande maioria tem um amor enorme por todos,a garnde carencia do homossexual e a falta de amor que lhes é negado,todos n´so podemos ter tendencias a alguma coisa inclusive homossexualismo.

Obrigada, João.

Muito interessante o trabalho da escola. Como educadora também, sei do que você colocou. Muito obrigada e Paz.

Obrigada pelo vídeo. Um abraço.

É verdade, Carlos. Pessoas ignorantes ,  com falta de reflexão... Obrigada pela sua colocação. Um abraço.

Tem uma frase, utilizada nos ritos da Igreja Católica, que mexe comigo...desde pequena:

"Bendito seja Deus que nos reuniu no amor do Cristo."

Se esta frase fosse vivida por cada um de nós....não haveria a "questão" da separatividade....vivida em classes, dogmas, cultura,sexualidade,religiões, filosofias, cor e etc...

Somos TODOS REUNIDOS.....em uma energia universal....

Cada um no seu tempo e aprendizado.

Beijocas no coração!

Marta, querida, nunca tinha pensado nessa frase dessa forma ... com tanta sabedoria. Obrigada, muita paz e luz. Beijão

Beijos querida e Bom Natal!!!

O espiritismo não discrimina ninguem , procura explicar , apesar de não ser tratado diretamente nas obras de codificação

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!