Já tive altos e baixos, mas agora até tenho andado feliz, mas não se porque tenho medo de o mostrar e de o ser, porque será?

Exibições: 73

Responder esta

Respostas a este tópico

Andreia, parece que não ficou muito claro o que você quis dizer. Talvez queria explicar melhor o seu sentimento...afinal, o que exatamente parece estar errado? abç

Querida, vai a minha humilde opinião,

Ter ''altos e baixos'' pode indicar a necessidade de se aprofundar, dar um zoom para dentro de si e ver o que está ou pode estar acontecendo nos seus processos emocionais, psicológicos e espirituais. Eu fui bem assim, e uma psicologa transpessoal(com enfase na terapia com espiritualidade) foi de GRANDISSIMA utilidade para mim.

Será que isso que você sente e diz ser ''medo'' e de fato ''medo''?

Você pode estar sentindo uma coisa muito parecida com felicidade, mas que no fundo e bem diferente. Me refiro a euforia de felicidade. Ela tras ''sintomas'' de risos, bom humor, positividade, sociabilidade...mas ela não e a felicidade(digo felicidade possível para nós aqui deste orbe).

Então, fica a minha recomendação: ir a um centro espirita bacana(centro espirita bom e humilde, não pede dinheiro e presta serviços de caridade) tomar passes, ouvir palestras. E uma psicologia transpessoal pode ajuda-la a entender melhor tudo isso ai.

Fique na paz de Deus, lembre-se de pedir ajuda e esclarecimento a Jesus, a todo instante e antes de dormir, inclusive.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!