Realizo atualmente o evangelho no lar, todo semana, em minha casa, sigo todas as orientações que pesquisei como: horário, dia,  oração de abertura,  leitura  do evangelho e por ultimo encerramos com oração, mas tenho percebido que alguma coisa têm acontecido em meu lar que não costumava acontecer como brigas, e projetos que estão desandando... Não era pra meu lar estar harmonizado ? Será que estou fazendo alguma coisa de errada?

Exibições: 1142

Responder esta

Respostas a este tópico

Amiga, não desista, pois talvez seja necessário vc continuar exatamente para que as coisas se harmonizem. Fiz por muitos anos. De repente senti vontade de não fazer mais. Mas sinto que minha casa está harmonizada.

Nao tem nada de errado no que você esta fazendo. As vezes este tipo de comportamente acontece assim que se começa a prática do evangelho no lar, mas nao tem um motivo aparente. Pode ser que alguém ou algumas pessoas na sua casa esta de alguma forma envolvido com pensamentos nao muito saudaveis o que leva a um confronto com a vibraçao que o evangelho traz (Isso nao significa que a pessoa ou pessoas saibam). Pense nisso como um processo de limpeza. Depois de algum tempo, tudo se harmoniza. Nao significa que isso seja o motivo. Mas pense que todo processo de limpeza e melhora precisa de um tempo para acontecer. Seja paciente e tudo vai ficar bem. Meu único conselho é nao desanime.

Abraços,

Leandro

O importante é não parar, independente do que pareça ou aconteça! :)

Faço o mesmo, sigo o horario normalmente, acho q no mundo espiritual não precisa economizar energia né?rsrs abraços!

Olá,

Isto é muito comum, quando o Evangelho no Lar começa a surtir efeito. A sua casa deve estar provida de fé, acreditando sempre nas correntes espirituais que estão atuando na limpeza do ambiente.

Seja persistente, que as coisas melhoram. Porém, quando você estiver fazendo as vibrações no momento do Evangelho no Lar, não se esqueça de vibrar pelos irmãos necessitados que estão na casa e que estão com você e com as pessoas da sua família. Peça que eles sejam encaminhados aos setores de esclarecimento, com muito amor e carinho.

E não se esqueça, não abandone nunca o Evagelho no lar. Isto será a sua proteção e da sua família.

Amiga, boa noite. Nada que estejas fazendo está errado. O q falas sobre estar tendo problemas em casa é comum. Estejas forte e ciente de q tudo melhrora e q se continuar, é para seu engrandecimento. OK? Bjaum, e boa noite.

Comecei recentemente nos estudos kardecista , fazendo uma limpeza espiritual de vícios,perdão e principalmente encontrando nosso Deus misericordioso bem mais próximo a mim.E tenho tido nos minhas reuniões do evangelho no lar graças gratificantes, paz, harmonia e acima de tudo fé. Espero que logo em breve esteja sentindo essas benças que assim seja .

Não se esqueça que qdo se trata das coisas espirituais, existem os irmaozinhos que tentam atrapalhar, pode ser que vc esteja sendo vítima deles, que Deus tá deixando atrapalhar p testar sua fé. penso que seria muito bom vc buscar ajuda de alguém vidente para te ajudar a entender melhor. Fique com Deus e tenha fé na graça divina, pois onde deus está presente nada pode atrapalhar. Boa noite.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!