Realizo atualmente o evangelho no lar, todo semana, em minha casa, sigo todas as orientações que pesquisei como: horário, dia,  oração de abertura,  leitura  do evangelho e por ultimo encerramos com oração, mas tenho percebido que alguma coisa têm acontecido em meu lar que não costumava acontecer como brigas, e projetos que estão desandando... Não era pra meu lar estar harmonizado ? Será que estou fazendo alguma coisa de errada?

Exibições: 1153

Responder esta

Respostas a este tópico

olha que legal, mas eu nao moro no Rio não, sou de Minas moro em Poços de Caldas, frequento a casa espirita das Samaritanas, ainda nao sei se la tem esse curso, vc sabe algum site que eu consiga comprar esse livrinho?

Obrigado

Vc quer o livrinho que da os passos do E. no Lar?

Abraços.

Isso mesmo, tem algum lugar que eu possa estar comprando na internet?

Se vc esperar até 4ª feira a noite eu pego um la na minha casa e escaneio para vc!!

ok, pode ser eu espero sim, ai vc envia no meu email

felipe_vilela28@hotmail.com

Muito obrigado, e um forte abraço!!!!

Boa!
O livrinho é excelente

No começo eu sempre o tinha à mesa... Antes de iniciar a reunião eu dava uma lida nele e tals...

Mandei um email para vc, veja se chegou ai....quarta feira eu mando para ti!!!

Abraços

Caro Felipe,

O Evangelho no Lar pode ser feito tanto sozinho como acompanhado. Procure convidar eles, caso eles não desejam participar ou você não se sentir seguro para os convidar faça-o sozinho, não há problema nenhum.

Que Deus nos abencóe

Eu concordo. Se não se sentir a vontade para fazer junto ou convidar alguem que não queira participar, e esse for sem vontade...num é legal!

abraço

Ao se tratar do evangelho cabe a nossa razão verificar se o que estou realizando é benéfico ou não... Tudo que sai do evangelho são ensinamentos do Cristo, então é benéfico. Será que você começou a perceber depois que começas-te o evangelho, as vezes nós nos ligamos numa coisa após ativar a guarda! Aí é que está, você esta fazendo certo o evangelho as desavensa é para possa desistir. Pesista e insista o Evangelho é a luz das almas e benção do lar.

Cara colega a persistencia do evangelho que traz a proteçao, td isso acontece justamente para que vc pare de fazer entao nao pare insista e persista so sim vc conseguira a proteçao.bj

É bom verse estamos observando, na prática diária, a vontade do Mestre Jesus. Creio que quando alguma coisa dá errado na harmonia do lar é porque estamos fazendo algo errado ou esquecendo também algum detalhe, que por menor que seja, não deixa de ser importante. paz e luz.

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!