Este assunto vem trazendo muitos transtornos e ansiedade para muitos irmãos, se você se sente assim. Talves seja o momento de observar as relações que temos com Deus, verdadeiramente.

Qual é sua relação com um FIM PRESUPOSTO?

Qual seria suas atitudes, em meio da uma turbulênta mudança que virá.

O FIM ESTA CHEGANDO, GRAÇAS A DEUS, O FIM DE MUITOS SENTIMENTOS QUE NOS APRISIONAM. MAIS ASSIM COMO TODO VICIO QUE LEVA A DEPENDÊNCIA. NOSSOS VÍCIOS NOS LEVARÁ A VARIOS SOFRIMENTOS PARA UMA PROFUNDA MUDANÇA.

Qual é sua opnião quanto a esta mudança que grita em nossos corações.

É pedida por nós, muito antes do destino ou professias. 

Pois a evolução é necessaria, ou não?

 

 

 

Exibições: 171

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

É isso é algo realmente a se pensar, no entanto, há tantas outras mais importantes... ao meu ver, o ser humano passou toda sua existência a procura daquilo que o faria feliz, descobriu os prazeres e hoje se vê traído e atraído por eles. Mas, por que Deus permitiria que nós, homens imperfeitos, estivéssemos tão vulneráveis às seduções da matéria?

Na verdade, assim como Divaldo P. Franco (Joanna de Ângelis) e Alírio de Cerqueira Filho, nas respectivas obras: Psicologia da Gratidão e Equilíbrio Existencial, abordam muito bem essas situações... o que pretendo analisar aqui, é o comportamento do hoje, na qual esse sim se converterá em nossa posição do amanhã.

O mundo virá a acabar em dezembro de 2012? Quem o sabe é somente Deus... e por que acabará? Deus não gostou do que criou? Como todo ser humano, por vezes tememos o desconhecido... por que dizemos "acabará", se na verdade significa: "renovará", "aprimorará"? Tememos, então, por acaso, uma morada melhor? Não é necessário romper as paredes de um cômodo para que se possa fazer novos pontos de entrada de luz e ar? E para se organizar após a reforma esse cômodo repleto de entulhos, não será necessário a força e tempo de contínuo esforço para que atinja a limpeza completa e, assim, trazer o conforto ao mesmo?

Por que não aceitamos isso tão facilmente, quando projetamos essa idealização a nós mesmos, na reforma íntima, e que seja na reforma de nossa morada planetária?

Que sejamos como Lázaro, o mendigo à porta do rico, a não maldizermos a Deus sobre nossa chagas, afinal Deus quis que os cachorros viessem a lamber-nos as feridas... aliviar-nos a dor, mas sem remove-las... por que não há ferida que se cicatriza de fora para dentro, se o interno encontra-se doente. É necessário a cura interna, para que o externo que reorganize.

Meus caros, que o mundo do hoje "acabe" para dar lugar ao mundo de amanhã! Assim faremos por nós mesmo, "acabemos" com o meu hoje imperfeito, para atingir o meu amanhã perfeito!

Um grande abraço a todos!

Não estamos chegando a um fim do planeta terra. Estamos chegando a um fim de ciclo. Onde só ficara pessoas que estão em uma vibração melhor e quem não se adequar irá a outros lugares que não a terra nossa.

Felismente para quem ainda esta atrelado significamente ao materialismo, creio que neste caso, o mundo vai acabar. Não o mundo em sí, mais este comportamento não terá mais espaço. Para quem estiver preparado a aceitar mudanças, e na esperança de um mundo melhor sem guerras, sem fome e consciêcia liberta, ele so estará começando. Basta olhar para o senário mundial, e perceber o quanto profunda estão sendo as mudanças. Muitos irmãos ainda não perceberam, claramente por estarem em um ponto consciênte muito distânte da realidade.

Grande abraço a todos... Esperamos a boa nova...

Aos ciclos, com seu começo, meio e fim......começo, meio...

Abraços !!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!