Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

Olá, meus queridos amigos !

Voces acham que todas essas manifestações, pelo nosso Brasil afora, tem também um direcionamento vindo da espiritualidade ?

Estaria o GIGANTE adormecido acordando em seu berço esplendido ?

Será que o Brasil esta passando por uma grande e definitiva transformação social, moral e espiritual ?

Será o fim da corrupção e dos desmandos políticos ?

Será o fim das perversas ações governamentais, como aumentos abusivos, na calada da noite ou nas vésperas do Carnaval e de grandes eventos esportivos, como as Copas ?

Será que a espiritualidade está agindo, principalmente em nossos jovens, para que sejam os vetores de uma nova era ?

Estamos todos nós saindo de um estado inexplicável de letargia mental ?

Realmente, nunca vimos isso antes no país !!!!

Qual a opinião de voces do ponto de vista espiritual ?

Tags: ?, Brasil, Essas, afora, espiritual, influencia, manifestações, pelo, tem

Exibições: 4823

Responder esta

Respostas a este tópico

Acredito que seja um despertar dos nossos jovens, que tenham vindo  para nosso planeta já com missão de despertar em nós o sentimento de solidariedade e Fraternidade.   Estávamos vivendo de uma forma muita egoística, pensando cada um em si,sem nos preocupar com o próximo.  E em um  dado momento houve o despertar de um consciente coletivo  que mobilizou essa grande massa de população brasileira.  Observem as imagens, os baderneiros e os policiais estão sempre destacados dos manifestantes, conscientes de sua missão, mas eles não excluídos como cidadões (fraternidade)  a luta é por melhorias sociais , muitos que lá estão tem tudo, mas vão à rua para lutar pelos mais necessitados (solidariedade).  Acredito que estamos em plena fase de transição de nosso País.

Acredito que faça parte dos preparativos para a evolução que está a Terra está para vivenciar. Tenho convicção que o Brasil tem uma missão espiritual nessa nova fase que a Terra irá adentrar e há que se preparar o terreno e isto inclui os governantes. Não deve ser uma mudança abrupta.

Sim, creio que o que está acontecendo segue as diretrizes de Jesus, por meio de Ismael e a plêiade de Espiritos que são responsáveis por nos ajudar a ser "o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho."

Na minha visão é o inicio de um processo de amadurecimento, que provocará profundas transformações no modo de pensar e agir de cada um de nós, que compomos a Nação Brasileira.

É um processo que precisa ser individual, para se consolidar no coletivo - a nossa Reforma Moral!

Sim, é possível Rose! Mas não creio que por ação direta da espiritualidade insuflando as massas, pois isto seria interferir diretamente no livre arbítrio das pessoas, correndo outrossim o grande risco de perder o controle sobre as ações do movimento, com a possibilidade de funestas consequências para o programa delineado pela direção espiritual do país. O óbvio é prever a preparação de líderes à partir da espiritualidade, deixando-os livres para agir sob a bandeira de um ideal que passa a residir no escrínio da consciência. O livre arbítrio, essência da nossa responsabilidade, fica assim preservado e a Espiritualidade, quando tem de acontecer um fato, então só inspira bons pensamentos. É assim que se faz o progresso tanto nacional como regional. Os líderes despertam-se no momento certo, pois estão sensíveis às correntes de pensamento e às aspirações do povo.

Estamos emergindo, sim, de um grande sono letárgico nacional, carma mental e emocional do nosso país aprofundado, principalmente, pela alienação das folias de carnaval, futebol e novelas. Porém, nenhuma alteração dessa idiossincrasia se fará sem transição. As forças do atraso não cederão sem luta e tenderão a se arregimentar para resistir às mudanças pretendidas. Devemos aguardar, entretanto, esperando pelo melhor. Pode demorar algum tempo a implantação das reformas requeridas, mas algo de positivo deverá ser obtido.

Tenha uma boa noite.

Nizomar 

sim eu acredito as enfluencia do plano espiritual  e que nosso governador espiritual JESUS ele esta no comando não so os nosso s jovens mas todas idades eu acredito que   havera uma grande transformação en nosso pais mas  devemos esta sempre  em oração envolvendo nosso pais em energia benefica muita luz

Algo sempre incomodava me acredito ser a minha consciência ou melhor a coletiva reflexo do progresso realizado A zona de conforto de todos desequilibrou se as corrupção hipocrisia os vícios paixões comprometendo a ética o cuidado são forças que promoveram as iniciativas coletivas por um mundo mais justo e perfeito. É necessário a busca pela Fraternidade agora e sempre e o desprendimento a favor de um mundo novo. A dor será inevitável porque a grande maioria dos que estão na rua buscam restabelecer algo que consideram injustificável mas não sabem como exatamente o que. Os conflitos ocorrerão as mudanças também reflexo da ação de cada um. Não é permitido a omissão. Reforma íntima benevolência e tolerância. Estamos no Princípio da caminhada e a finalidade é Liberdade e Paz.

Boa noite amigo, Eu creio que Deus e a espiritualidade tenha realmente influência nestas manifestações para uma grande mudança no nosso país...

Com pensamento positivo e preces chegaremos lá...

Peço a Deus que proteja e ilumine esses jovens que protestaram e, que eles e nós sairemos vitoriosos para um Brasil melhor...

todos nos sabemos que entramos em uma novo portal de ação conjutamente, a era mais esperada de todos os tempos, a era de aquario, onde em grupo sera a tomada de todas as ações e decisões em todas as fases planetária existentes.

TODOS NOS SABEMOS QUE ATUALMENTE ENTRAMOS NO PORTAL MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS, ONDE TODAS AS REVELAÇÕES SERAM DESCOBERTAS, A ERA DE AQUARIO! ONDE TODAS AS DECISÕES SERÃO TOMADAS CONJUTAMENTE SOBRE A LUZ DE UM PODER SUPERIOR.

Eu acredito que sim.Pois estamos entrando em uma nova era.E essa chegou por isso tantos de milhares envolvidos para o nosso país ser melhor. Paz,amor e luz.

Sim tenho  certeza porque o que não vai por amor com certeza é pela dor a lei do retorno é a lei que move os mundos e por isso esses espíritos novos que estão aqui na terra já devem ser grandes iniciados espiritualmente e estão aqui pra fazer o nosso país evoluir pra ajudar esses espíritos que estão aqui mas já com o físico cansado e desanimados pois já chegaram ao ponto nem de querer lutar mais porque não vê o retorno de suas buscas na qual eles lutaram tanto pra conseguir.

Salve Deus!

infelizmente somos o pais do carnaval e futebol!!!

Precisamos de máscaras para enfrentar a verdade sendo os gladiadores soldados do presente.

corrupçao nao se acaba num país que tem sua herança e começo de roubo , onde degredados eram levados para longe.

E colocam depois na estoria alguem para encobrir tudo o que tinha sido feito, somo ainda um pais do vale tudo e quero levar vantagem em tudo.Mas como a espíritualidade e DEUS age de forma inexplicável, quem sabe??

Lembram do lider estudantil, hoje lidera junto com outros u ma quadrilha sem armas, mas com poder de destruir vidas, sem escolas , hospitais e por ai vai A POPULARIDFADE DA PRESIDENTA VOLTOU  A SER O QUE ERA!!!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!