Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

Olá, meus queridos amigos !

Voces acham que todas essas manifestações, pelo nosso Brasil afora, tem também um direcionamento vindo da espiritualidade ?

Estaria o GIGANTE adormecido acordando em seu berço esplendido ?

Será que o Brasil esta passando por uma grande e definitiva transformação social, moral e espiritual ?

Será o fim da corrupção e dos desmandos políticos ?

Será o fim das perversas ações governamentais, como aumentos abusivos, na calada da noite ou nas vésperas do Carnaval e de grandes eventos esportivos, como as Copas ?

Será que a espiritualidade está agindo, principalmente em nossos jovens, para que sejam os vetores de uma nova era ?

Estamos todos nós saindo de um estado inexplicável de letargia mental ?

Realmente, nunca vimos isso antes no país !!!!

Qual a opinião de voces do ponto de vista espiritual ?

Tags: ?, Brasil, Essas, afora, espiritual, influencia, manifestações, pelo, tem

Exibições: 4673

Responder esta

Respostas a este tópico

Não cai uma folha de árvore sem que seja a vontade do meu Pai....Tudo concorre para o Bem de todos..mesmo na dor encontramos o remédio salutar para os nossos males...Toda transformação passa pelo momento de morte e renascimento   , uma semente não se transforma em árvore sem que haja os elementos necessários para q isso ocorra.Deus assim o permite para que a LUZ surja com maior intensidade iluminando os caminhos do homem  e o seu coração..

com certeza que a maior parte dos acontecimentos tem um cunho espiritual tanto na nossa vida com em volta do todo nosso planeta  nosso ambiente  nossa vida segundo o conceito de kardec e demais etudiosos do espiritismo eu creio piamente nestes conceitos   abraços a todos****

Na minha singela opinião é, que; sempre existiu pessoas incorporadas por espíritos malignos ou seja; Que unicamente pensar em beneficio á sí próprio e seus protegidos assim como desde épocas anteriores como Herodes e outros que foram condutores da força maligna ao qual espalhou inclusive levando o Espirito mais puro ás penalidades indevidas, bem como estamos presenciando em nossa era. Nós que sentimos tais perseguições, só; basta lembrarmos do passado e enxergarmos que estamos exatamente passando por caminhos que o próprio MESTRE transitou, acontece que; o fim destes covardes trará muita tristeza e arrependimentos assim como foi aqueles patrocinadores do passado. Portanto sou de opinião que os próprios estão cavando seus próprios caminhos e, com certeza! Encontraremos o verdadeiro caminho da Paz, harmonia, justiça e felicidades. E desejo que a verdadeira paz, funcione em beneficio para todos irmãos!    

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!