Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

Olá, meus queridos amigos !

   

Voces acham que todas essas manifestações, pelo nosso Brasil afora, tem também um direcionamento vindo da espiritualidade ?
   
Estaria o GIGANTE adormecido acordando em seu berço esplendido ?
   
Será que o Brasil esta passando por uma grande e definitiva transformação social, moral e espiritual ?
  
Será o fim da corrupção e dos desmandos políticos ?
   
Será o fim das perversas ações governamentais, como aumentos abusivos, na calada da noite ou nas vésperas do Carnaval e de grandes eventos esportivos, como as Copas ?
   
Será que a espiritualidade está agindo, principalmente em nossos jovens, para que sejam os vetores de uma nova era ?
   
Estamos todos nós saindo de um estado inexplicável de letargia mental ?
   
Realmente, nunca vimos isso antes no país !!!!
   
Qual a opinião de voces do ponto de vista espiritual ?

      

Tags: ?, Brasil, Essas, afora, espiritual, influencia, manifestações, pelo, tem

Exibições: 4723

Responder esta

Respostas a este tópico

SIm, nada é por acaso, acho que tem inflência da espiritualidade, dizem que Deus socorre quando não temos mais forças pra lutar, e essa força essa união esse grito vinda do povo com certeza tem alguma ajuda espiritual eles não estão só nessa luta , quanto ao vandalismo isso é coisas de espíritos inferiores querendo vê a derrota e não a vitótia da maioria

Eu acredito que sim, ganhamos força, sem explicação todos estamos engajados para esta causa, to na torcida!!!

boa tarde! minha opiniao e  esta havendo ajuda dos irmaos espirituais sim,pq essas mudanças e vontade de reverter a situaçao na cabeça do povo foi algo espetacular! todos se levantaram ao mesmo tempo nessa luta! onde brotaram as esperanças em cada coraçao,q estava adormecido!foi algo divino.....eu me emociono cada vez que vejo cenas de pessoas de todas idades nessa batalha!sao as conciencias se abrindo para o novo....o despertar divino.....graças a Deus!

Segue texto de autoria de Divaldo Franco publicado no Jornal A Tarde de hoje, 20/06/13, sobre as manifestações estudantis pelo Brasil.

"Quando as injustiças sociais atingem o clímax e a indiferença dos governantes pelo povo que estorcega nas amarras das necessidades diárias, sob o açodar dos conflitos íntimos e do sofrimento que se generaliza, nas culturas democráticas, as massas correm às ruas e às praças das cidades para apresentar o seu clamor, para exigir respeito, para que sejam cumpridas as promessas eleitoreiras que lhe foram feitas... 

Já não é mais possível amordaçar as pessoas, oprimindo-as e ameaçando-as com os instrumentos da agressividade policial e da indiferença pelas suas dores. 

O ser humano da atualidade encontra-se inquieto em toda parte, recorrendo ao direito de ser respeitado e de ter ensejo de viver com o mínimo de dignidade. 

Não há mais lugar na cultura moderna, para o absurdo de governos arbitrários, nem da aplicação dos recursos que são arrancados do povo para extravagâncias disfarçadas de necessárias, enquanto a educação, a saúde, o trabalho são escassos ou colocados em plano inferior. 

A utilização de estatísticas falsas, adaptadas aos interesses dos administradores, não consegue aplacar a fome, iluminar a ignorância, auxiliar na libertação das doenças, ampliar o leque de trabalho digno em vez do assistencialismo que mascara os sofrimentos e abre espaço para o clamor que hoje explode no País e em diversas cidades do mundo. 

É lamentável, porém, que pessoas inescrupulosas, arruaceiras, que vivem a soldo da anarquia e do desrespeito, aproveitem-se desses nobres movimentos e os transformem em festival de destruição. 

Que, para esses inconsequentes, sejam aplicadas as corrigendas previstas pelas leis, mas que se preservem os direitos do cidadão para reclamar justiça e apoio nas suas reivindicações. 

O povo, quando clama em sofrimento, não silencia sua voz, senão quando atendidas as suas justas reivindicações. Nesse sentido, cabe aos jovens, os cidadãos do futuro, a iniciativa de invectivar contra as infames condutas... porém, em ordem e em paz." 
Divaldo Pereira Franco

Naturalmente, que assim como nós os Espíritos ficam desínquiétos. No Além, está cheio de Entes que trabalham em favor de seus entes que estão estacionados por aquí e aliam em nosso favor. Por tanto com certeza todos estes acontecimentos, estão colocados no plano de nosso Grande Mestre! a houvír a vós de seus cervos, assim como nós estamos clamando. Somente que nosso clamor não é perfeito com o do Além, porque lá não aceita baderneiros para aproveitar da ocasião e nem gasta segurança uma vez que são protegidos pelo Divino Mestre! E com certeza alcançaremos nosso clamor.

nada é inútil nos planos perfeitos da espiritualidade.

OS NOSSOS MILITARES SÃO AMADURECIDOS HOJE. A CONSTITUIÇÃO DEFINE BEM A FUNÇÃO DELES. SE POR OUTRO LADO ALGUM OUTRO AVENTUREIRO RESOLVER GOLPEAR O PAÍS,  ENTÃO QUE SEJAM AS FORÇAS ARMADAS A NOS PROTEGER. COMO FIZERAM EM 1964, EVITARAM A IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Com certeza a espiritualidade está no comando, nada acontece por acaso. Só não sei dizer como se faz essa influencia

acho que tudo está de acordo com um planejamento espiritual maior

Concordo plenamente com o Senhor Adão de Araujo. É bem isso que acredito. Precisamos vibrar muita paz e luz, nesse momento, para que as trevas se dissipem, recebam luzes e o bem vença.

Que Deus nos ampare sempre!

...NOSSO PONTO DE VISTA é baseado nas informações arquivadas na memória espiritual e nos limita a julgamentos imperfeitos e seria necessário conhecer o pretérito e o futuro para se afirmar algo CONDIGNAMENTE ...  por isso aprendemos, NÃO JULGUEIS!

´Creio que todos os atos que acontecem têm a permissão do Plano Divino.  Acredito nesse Plano Divino para a evolução da humanidade.  Este é um momento de desmascaramento em todo o Universo.  Nada do que é oculto permanecerá escondido.... Assim, o Brasil, grande celeiro do Planeta Terra e grande arca também, está vivenciando mais uma experiência para o caminho de sua grandeza!  Que receba as bênçãos do Pai Eterno e que nós possamos colaborar, positiva e efetivamente, em seu Ideal.

Nilza

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!