Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

Olá, meus queridos amigos !

Voces acham que todas essas manifestações, pelo nosso Brasil afora, tem também um direcionamento vindo da espiritualidade ?

Estaria o GIGANTE adormecido acordando em seu berço esplendido ?

Será que o Brasil esta passando por uma grande e definitiva transformação social, moral e espiritual ?

Será o fim da corrupção e dos desmandos políticos ?

Será o fim das perversas ações governamentais, como aumentos abusivos, na calada da noite ou nas vésperas do Carnaval e de grandes eventos esportivos, como as Copas ?

Será que a espiritualidade está agindo, principalmente em nossos jovens, para que sejam os vetores de uma nova era ?

Estamos todos nós saindo de um estado inexplicável de letargia mental ?

Realmente, nunca vimos isso antes no país !!!!

Qual a opinião de voces do ponto de vista espiritual ?

Tags: ?, Brasil, Essas, afora, espiritual, influencia, manifestações, pelo, tem

Exibições: 4723

Responder esta

Respostas a este tópico

Ainda era jovem, mas reparei que na época da Guerra Fria, quando todos se armavam com Bombas Nucleares com potencial para aniquilar parte da humanidade, tivemos uma série de "avistamentos" foi o despertar da ufologia com sua força, não demorou muito simultaneamente veio como em uma onda o desarmamento da humanidade.

Sei que os conflitos estão em plena erupção, apenas estou observando esta "atuação" no livre arbítrio quando se chega à níveis insuportáveis.

Boa tarde amigos, creio muito nas influências espirituais, pois elas têm o poder de transformação, acredito que todos esses jovens que estão saindo às ruas para se manifestarem estão preparados para iniciar esse processo, abrindo caminho para que outros espíritos venham prosseguir no caminho da transmutação. Tudo isso está acontecendo com a autorização do Poder Maior. Novamente voltamos a discutir sobre os princípios fundamentais da dignidade da pessoa humana, voltando a despertar em nosso País o patriotismo, a cidadania, mostrando a finalidade da existência humana sobre a Terra. 

Para mim começou a ação mais contundente dos espíritos de luz reencarnados no Brasil, até este momento venho observando apenas ações pontuais. Vocês já se deram conta, q os jovens nascidos na década de 1980 p/ cá, ñ estão preocupados em enriquecer? O foco maior é ajudar as pessoas, é mudar o mundo, transformando-o em um lugar melhor e mais justo p/ se viver. Tenho visto pela televisão, juízes, empresários, políticos etc... c/ posturas completamente diferentes de gerações anteriores. Eles estão entre nós p/ a transformação do planeta, inclusive conheço alguns, q me surpreendem a todo momento c/ suas colocações muito pertinentes e maduras. Vejo ética em suas atitudes e fico muito feliz c/ isso, é um grande privilégio, estar encarnada neste momento tão importante p/ o nosso planeta e ter estas amizades, apesar da diferença de idades. Tenho 55 anos e amigos de 25, 30... Vamos orar p/ q os jovens de boa vontade sejam protegidos e continuem se empenhando por um mundo melhor. Muita Luz!

QUE DEUS NOS ILUMINE NO CAMINHO DO BEM !!! PAZ SAÚDE

Boa tarde a todos, vejo esta manifestação com bons olhos e, esperançoso que realmente venham mudanças. Por outro lado, fico temeroso por uma possível reação das autoridades em virtude das violências que vem acontecendo junto com o movimento. Eu vivi o movimento de 1964 e sei que, se as forças armadas irem para as ruas, todos sofrerão as consequências...

Olá Regis,

Tenho dúvidas se é só da espiritualidade mas me parece que o grupo Anonymous está de certa forma dirigindo esse movimento. Se desconhece o grupo, busque no youtube e verá que tudo o que eles relatam  aconteceu na passeata por mudanças. O problemas vão além dos $0,20 centavos. As demandas são claras sim e quem está desinformando são as mídias compradas pelo sistema.

Erratas

Onde esta escrito O problemas leia-se Os problemas

OLÁ BOA TARDE , NO P0ONTO DE VISTA ESPIRITUAL ACHO K NÃO SEI BEM DIZER , MAIS EM NOS SERES VIVOS E HUMANOS ACHO CORRETO , SOMENTE ACHO HORRIVEL O VANDALISMO K ELES FAZEM E KEM PAGA OS PREJUIZOS DOS COMERCIANTES K PAGAM SEUS GRANDES IMPOSTOS E AI FK A PERGUNTA ........... MANIFESTAÇÃO P UM PAIS MELHOR SIM MAIS SEM VANDALISMO ....

ACREDITO QUE SIM, FICOU IMPREGNADO NA FAMILIA BRASILEIRA, O AMOR A SUA PATRIA, PRINCIPALMENTE AOS JOVENS QUE VIVERAM NA ÉPOCA QUE HAVIA ENSINAMENTOS DE CIDADANIA,HINO NACIONAL, RESPEITO A NOSSA BANDEIRA,  COISA QUE ESTES ULTIMOS GOVERNANTES RETIRARAM DA ESCOLA PARA SE BENEFICIAR DA IGNORANCIA DOS JOVENS DE HOJE,  DO DEIXA PRA LÁ EM TUDO QUE FAZEM, LEIS ABSURDAS COMO A LEI DO ADOLESCENTE, IMPUNIDADES, ACREDITO QUE PAIRA UM INTENSO NEVOEIRO NEGRO EM NOSSO PAIS. UM JOVEM JÁ MORREU, MAS A MINHA FÉ NESTES JOVENS GUERREIROS QUE AMAM SUAS VIDAS, SUA FAMILIA, DA SUA PÁTRIA, ESTÃO PRONTOS, CREIO EM DEUS QUE ELES VÃO ATÉ O FIM. PATRIA SEM HONRA NÃO É PATRIA..MINHAS HORAÇÕES SÃO SIMPLES MAS É DE CORAÇÃO CONFIANTE...............

A Humanidade realizou até hoje incontestáveis avanços. Os homens, por sua inteligência, chegaram a resultados que jamais atingiram, sob o ponto vista das Ciências, das Artes, e do bem-estar material; resta-lhes, ainda, um imenso progresso a realizar:é o de fazer reinar entre eles a caridade, a fraternidade e a solidariedade, para assegurar o bem-estar moral.Mas isso não lhes era possível nem com suas crenças nem com suas instituições superadas, restos de uma outra era, boas para uma certa época, suficientes para um estado transitório, mas que, tendo dado o que comportavam, são hoje um ponto de estagnação.Não é necessário somente o desenvolvimento da inteligência aos homens, mas a elevação do sentimento, e por isso destruir tudo o que poderia superexcitar neles o egoísmo e o orgulho.Tal é o período em que vamos entrar a partir de agora, e que marcará uma das fases principais da humanidade. Esse estágio, que se elabora nesse momento, é o complemente necessário do estado precedente, como a idade viril é o complemento da juventude. Ela poderia portanto, ser prevista e predita antes, e é por isso que se diz que época marcada por Deus chegou.Nesses  tempos chegados, não se trata de uma mudança parcial, de uma renovação limitada a uma região, a um povo, a uma raça. É um movimento universal que se opera no sentido do progresso moral. Uma nova ordem de coisas tende a se estabelecer, e os homens que lhe fazem oposição, nela trabalham contra sua vontade. A geração futura, desembaraçada das escórias do velho mundo e formada de elementos mais depurados, se encontrará animada a idéias e sentimentos completamente diferentes dos da geração presente, que se retira a passos de gigante. O velho mundo estará morto e viverá na História, como hoje os tempos da Idade Média com seus costumes bárbaros e sua crenças supersticiosas. De resto, cada um sabe o quanto a ordem atual de coisas ainda deixa a desejar.Após ter, de certo modo.esgotado o conforto material, o qual é o produto da inteligência, chega-se a compreender que o complemento desse bem-estar apenas pode estar no desenvolvimento moral. Quanto mais se avança, mais se sente o que falta, sem, no entanto, poder ainda defini-lo claramente: é o efeito do trabalho íntimo que se opera para a regeneração; tem-se e desejos, aspirações, que são o pressentimento de um estado melhor. Mas uma mudança tão radical, como a que se elabora, não pode se realizar sem comoção; há a luta inevitável entre as idéias. Desse conflito nascerão, forçosamente, pertubações temporárias, até que o terreno esteja desobstruído e o equilíbrio restabelecido. É, portanto, da luta das idéias que surgirão os graves eventos anunciados e não de cataclismos ou catástrofes puramente materiais. Os cataclismos gerais eram a consequência do estado de formação da Terra; hoje, não são mais as entranhas do globo que se agitam, são as da Humanidade. Que Jesus no Dê a Sua Benção.

A TRANSIÇÃO.
"
    Crises sociais impulsionarão o povo a agir derrubando ditadores, governos
e regimes totalitários e anti humanitários, guerras civis, greves e motins varrerão
muitos países, principalmente na Europa e na América da norte, expressando a
indignação e a revolta popular contra os abusos financeiros e as medidas externas
tomadas pelos governos.
    Será um teste mais intenso para a população, que de maneira alguma é isenta
de responsabilidades nesse processo que ora vive e que culminará numa situação
econômica mais drástica o povo precisa aprender a simplificar o modo de vida, pois
em breve, diante de outros desafios de caráter mais abrangente e global, sobreviverá
nessa transição apenas quem puder viver com simplicidade. O supérfluos logo se
mostrará  como um peso enorme, do qual muitos lutarão para se livrar, pois o mundo
que se inaugura exigirá de cada membro da nova civilização um modo de vida mais
tranquilo sem excessos, embora com qualidade. "

Psicografia Robson Pinheiro - Espírito Edgar Cayce  Livro "O Fim da Escuridão"
Edgar Cayce  : Foi vidente quando encarnado no EUA, http://www.edgarcayce.com.br/
Livro: http://www.casadosespiritos.com.br/livro.php?id=34

Eu creio que tem influência sim. No entanto é dos 2 lados, ao mesmo tempo que pessoas, juntamente com seus guias, seguem em frente lutando pelo bem de todos e um mundo melhor, o outro lado vai "dando idéias" de oportunidade de vandalizar, depredar, saquear e destruir tudo o que os menos evoluídos vêem pela frente. Por isso temos que ser fortes e não nos deixar abater por desvios do caminho!!!

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!