ESPIRITUALIDADE apóia a INTERVENÇÃO MILITAR no RIO DE JANEIRO ou NÃO ? Qual sua Opinião ?

Resultado de imagem para foto intervenção militar no Rio

Com MILHARES de INOCENTES sendo MASSACRADOS pelas FORÇAS DO MAL (políticos, traficantes, milícias, etc...), no Rio de Janeiro, você acha que a Espiritualidade teve alguma INFLUÊNCIA nessa decisão de INTERVENÇÃO MILITAR ou não ? 

Deixe sua Opinião aqui !

Tags: ?, DE, ESPIRITUALIDADE, INTERVENÇÃO, JANEIRO, MILITAR, NÃO, Opinião, Qual, RIO, Mais...a, apóia, no, ou, sua

Exibições: 900

Responder esta

Respostas a este tópico

Nada acontece por acaso. Não existe bala perdida e nem inocentes, somos todos devedores resgatando dívidas contraídas em  várias   reencarnações . Somos inteiranente responsaveis pelas nossa escolhas.

Acredito que sim,pois como existe espíritos vocacionados para o mal existem muito mais espíritos vocacionados do bem e esta intervenção é obra dos espíritos divinais e faz muito bem  ao povo,logo sendo uma obra de DEUS em favor do povo.Assim como existe as milicias do mal também existem as milicias celestiais em favor do homem de bem e abençoadas pelo nosso Pai Celestial.

amigos, só fiz uma PERGUNTA. Não afirmei nada. O desequilíbrio está em quem fala e como fala. Sou um livre pensador e não há assuntos proibidos, apenas pessoas que não sabem conviver com a diferença de opiniões... Paz a todos !

Penso que os Seres de Luz sempre estão para nos amparar e orientar. Nesse caso, é possível. Afinal, as Forças Armadas são as "guardiãs da Pátria", segundo a Constituição do Brasil. Que exerçam essa guarda com equilíbrio emocional e de formação. É o que se espera.

Sabemos que, sempre que houver uma boa intenção, seja onde for, venha de onde ou de quem vier, principalmente se objetivar o bem comum, os bons Espíritos estarão dando apoio.

Diz a Doutrina que todos nós precisamos ter muita disciplina perante a vida em geral.

O que se tem visto ha muito tempo no RJ de Janeiro e em várias cidades do Brasil é a imposição da força pelos traficantes e maus espiritos perante os jovens e às familias.

Entendo que a ordem e disciplina se faz necessário, bem como a punição àqueles que transgridem as leis materiais do trafico, uso de armas, roubos etc.

A intervenção para estabelecimento da ordem e segurança da sociedade é benéfica se bem feita.

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!