Espiritos que nao chegamos a conhecer podem se comunicar com nos?

Oi gostaria que me tirassem uma duvida, sempre tive o sexto sentido muito aguçado sempre tive sonhos que me revelavam coisas, aos 17 anos  cheguei a ver um espirito desencarnado uma vez que minha mãe alugou uma casa e quando estávamos limpando a casa vi um homem de pele escura parado na porta da cozinha.

bom minha ultima experiencia foi a quase 3 anos quando engravidei do meu filho.

O pai do meu marido ja era falecido a um ano quando o conheci entao nunca cheguei a conhecer o pai dele.

Mas quando estava gravida de quase um mês,mas não sabia da gravidez, eu sonhei com o pai dele segurando o meu filho nos braços,eu comentei com meu marido que duvidou e disse que nao era o pai dele porque eu nao conheci o pai dele,mas eu sabia que no sonho era o pai dele de alguma forma.

Ela não falou comigo somente me mostrou o neném e e se mostrou triste porque o filho dele estava bebendo demais que na época estava mesmo.

E depois de uma semana do sonho descobri que estava gravida.

Então minha duvida é:

Era o pai dele mesmo?Ou foi fruto da minha imaginação já que eu não o conhecia.

E detalhe meu filho quando nasceu,nasceu a cara do avó!

Exibições: 216

Responder esta

Respostas a este tópico

PELAS EVIDÊNCIAS CITADAS ACHO QUE NÃO HÁ DÚVIDAS... já li em muitos livros que nos sonhos podemos ser levados para encontrar entes queridos, ou ate mesmo entidades que nos protegem para nos alertar de algo ou passar passes.

SIMMMM!!! Afinal, já vivemos por muitos lugares e épocas...

Já fizemos amigos e inimigos...Granjeamos afetos e cultivamos inimizades...Nem todos estão aqui, encarnados ao nosso lado, neste momento;

Isto sem falar naqueles que realmente NUNCA conhecemos, mas que se aproximam de nós pela lei da afinidade...pela sintonia com nossos pensamentos e sentimentos...

Outros podem se aproximar de nós, pois conseguem perceber que, de alguma forma, podemos ajudá-los...

Colocando-nos em oração ao percebermos uma presença espiritual, perguntemos mentalmente o que o companheiro que se aproxima deseja, e procuremos enviar-lhe vibrações de amor e luz...

Ninguém bate à nossa porta por acaso...

Um abração!

No caso ele nao era meu ente querido porque nunca o conheci,mas como ele ja era falecido quando engravidei eu sonhei com ele segurando um bebe menino no colo e aparentava estar triste porque meu marido estava bebendo muito...

Entao assim eu entendi que ele queria me avisar que o neto dele estava vindo e que o filho dele tava na hora de tomar juizo...

Oi.entao eu vi mesmo um espirito aos 17 anos...depois disso eu fiquei com medo e desejei nao ver mais.

Mas sempre vejo vultos e tenho sensações de presenças estranhas perto de mim, sempre tenho sonhos muito reais.

Minha avó falaceu em outubro de 2010

e desde entao tenho medo de ve-la e sei que ela tem muita coisa  dizer ainda,mas pedi a ela que nao aparecesse pra mim ja que tenho essa sensibilidade, mas eu ainda tenho medo.

Um dia sonhei acordada com ela e ela me disse que nao viria ja que nao quero ,mas quando eu achar que estou pronta para avisa-la foi nossa super sureal ate hoje lembro direitinho como sonhei com ela.

Ela estava de branco e aparentava ser mais jovem ja que morreu com 72 anos.

E ainda mancava porque morreu sem andar com as pernas bem inchadas e quando foi embora um espirito a ajudou ir .

Quanto a meu sogro que nao conheci fico na duvida exatamente porque nao conheci,mas o sonho foi bem real quando ele me mostrou o bebe,e depois de uma semana descobri que estava gravida,acho eu que ele queria avisar que o neto dele estava vindo,mas o interessante é que ele nesceu com a cara do avó e segundo a familia do meu marido tudo se parece com ele, sera que ele reecanrou no meu filho?

bjosss.Deus abençoe.

Oi.

Vc quer dizer entao que ja conheci meu sogro em outra vida?

e nessa nao tivemos oportunidade de nos conhecer mas eu entrei na familia dele e dei a luz ao neto dele?

Mas ele nunca mais de comunicou comigo.

Eu sei que ele deve estar preocupado com os filhos dele porque dao trabalho pra mae deles mesmo sendo homens ja,mas sinto que ele ve e fica triste com tudo isso,

porque no dia que sonhei com ele e aparentava estar triste,querendo dizer que o neto dele estava vindo mas estava triste por causa do filho dele que estava bebendo muito.

Obriga que Deus te abençoe.

Leia livro dos espiritos , livros dos mediuns de allan kardec.

Vou ler sim muito obrigada.

Querida amiga. Parece que você tem um dom à ser desenvolvido. Só através do estudo da doutrina espírita. Podemos entender. Aquilo que nos parece os verdadeiros mistérios da vida. Todos nós em um dado momento da vida. Tornamo-nos receptivos aos fenômenos espirituais. Procure visitar aí, perto da sua casa. Um centro kardecista. Participe das reuniões de esclarecimento. Estude a doutrina espírita. Com a mente e o coração aberto. Aprenda a beber na fonte da sabedoria que Cristo e Kardek  deixaram durante a sua jornada. Não temeis o desconhecido. Pois as vezes. Podemos realizar o bem para  aqueles, que por motivo de sintonia espiritual nos pede ajuda. Ore por eles. Emane sempre os bons pensamentos. E verás que os seus temores. Irão se transformar em bençãos dos céus. Que o amor de Cristo esteja presente em seu coração!

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!