– Pode o homem se afastar da influência dos Espíritos que o incitam ao mal? Sim, porque eles só se ligam aos que os solicitam por seus desejos ou os atraem por seus pensamentos. (Questão 467, de “O Livro dos Espíritos”, de Allan Kardec.)

Exibições: 2149

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito boa !

A RESPOSTA DE  KARDEC  ESTÁ BEM CLARA! É SÓ SE ESFORÇAR EM MUDAR A FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA E A SINTONIA NÃO SE ESTABELECE. COMO FAZER ISSO? SIMPLES, TENHAMOS ATITUDES DE AMOR, SIGAMOS O CAMINHO DO BEM, FAÇAMOS O QUE É CORRETO, O RESTO VEM POR ACRÉSCIMO ESPONTÂNEO.

Essa manhã começei com alegria todas essas mensagensx são tudo o qe eu poderia receber. Agradeço.  Temos im como repelir nossas amarguras e más influencias. As vezes me perco mas mesmo assim faço uma prece.

Muito sábia suas palavras....parabéns e obrigado!

abraços!!!

Christian Yuri

Nada melhor para afastar, repelir, neutralizar, exorcizar, seja qual verbo se utilize a criatura... do que pelo menos tentar pensar como Jesus pensou, falar como Jesus falou, agir como Jesus agiu!!!

Agente persiste uma hora acontece .

Repelir é uma expressão muito catolica, eu diria que ao praticar a reforma intima e mudar sua conduta acaba se afinando com espiritos de ordens mais elevadas, consequentemente abranda a influencia dos espiritos malfazejos !

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!