o que acontece com nosso espírito quando estamos dormindo?

em alguns sonhos aparecem locais que me lembra algum lugar que já estive, mais  ao acordar não consigo me lembrar de onde é esse lugar.

Boa noite

Tags: sonho

Exibições: 266

Responder esta

Respostas a este tópico

Desculpe usar seu espaço, mas estou esperando uma resposta =)

http://www.espiritbook.com.br/forum/topics/duvida-me-ajudem

muito obrigado fico contente da sua ajuda ....agradeco abraco.....

Oi Benilde. Se você buscar na Internet a página da Casa Espírita aonde colaboro www.lardacaridade.com.br, logo abaixo da imagem principal há alguns retângulos, clicando

em um deles (embaixo da imagem principal e à direita), abrirá uma página de livros espíritas. Alí você encontrará o Livro dos Espíritos e poderá estudar diretamente nele, todas as questões que  sejam de seu  interesse.

Experimente e depois me confirme se você conseguiu.

Abraços.

Depende da sua casa mental como está momentos antes de dormir.  Se viu filmes violentos, cheios de homicídios, seu espírito pode visitar uma região umbralina, quem sabe, sendo a experiência a pior possível. Por isso é bom antes de dormimos, estarmos bem conosco, para levarmos o espírito enquanto o corpo dorme a lugares bons ou fazendo de repente um trabalho de caridade no mundo espiritual.

Quando dormimos nosso espirito sai do corpo e vai para o astral, onde poderá encontrar com pessoas que conhecemos, poderá trabalhar, poderá aprender ......enfim o espirito não dorme, sempre está se evoluindo

Tânia

Vamos pra muitos lugares, visitamos amigos parentes, um verdadeiro passeio, como e bom larga este corpo.

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!